Olá.
Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.
Obrigado.
Página 1 / 14
Não é possível,
são informações que só nos dão pelo contacto de serviço apoio cliente
Obrigado.
Não acho que faça sentido ter que ligar para o apoio para obter essa informação. Sou cliente de outra operadora também e consigo consultar essa informação na respectiva área de cliente.
Na minha opinião essa informação devia estar mais acessível por parte da NOS.
Bom dia, queria fazer 2 questões, uma relacionada com a consulta do período de fidelização na área de cliente , e a outra questão tem a ver com a aplicação Nos wifi deixou de funcionar.
Olá R. Mestre, bem-vindo ao Fórum :)
O Paulo Vasconcelos respondeu-lhe corretamente, a informação da fidelização é dada em Loja ou através da Linha de Apoio ao Cliente, vamos guardar a sua sugestão para podermos melhorar.
O Paulo Vasconcelos respondeu-lhe corretamente, a informação da fidelização é dada em Loja ou através da Linha de Apoio ao Cliente, vamos guardar a sua sugestão para podermos melhorar.
Gostaria de consultar o meu contrato e o período de fidelização do meu contrato. Informações de conta deveria ter estes elementos de informação.
Curiosamente, antes de haver o redesign da área do cliente, era possível ver o contrato e o período de fidelização.
essa info devia estar na area de cliente, no perfil, mas ja estive a confirmar e nao tem
ricardojmflorencio, já colocaram uma questão como a tua aqui no forum. Dá um olho a este tópico: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-saber-o-periodo-de-fidelizacao-165.
Olá, Pedro Caldas. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)
Qual é a informação que quer saber sobre a fidelização? :)
Sobre a App NOS Wi-Fi, precisamos que nos diga o que está a acontecer especificamente, para que o possamos ajudar, por favor. Aparece algum erro? Já experimentou reiniciar o equipamento? 🙂
Qual é a informação que quer saber sobre a fidelização? :)
Sobre a App NOS Wi-Fi, precisamos que nos diga o que está a acontecer especificamente, para que o possamos ajudar, por favor. Aparece algum erro? Já experimentou reiniciar o equipamento? 🙂
Espero bem que melhorem...Quase que roça a "incompetência" o facto de não termos a possibilidade de consultar, via área de cliente ou até email, o nosso período de fidelização...sendo "forçados" a telefonar para o vosso apoio. Sendo o período de fidelização um factor fulcral, acho de muito mau gosto a NOS proceder desta forma!
PS: Sou cliente à muitos anos....
Fica a minha opinião/sugestão.
Cumprimentos.
Também sou cliente de outro operador e existe mais transparência. Consigo ver exatamente a data de término da fidelização. A NOS só mostra o que lhes convém.
Como posso consultar a minha fidelização na área de cliente?
Não podes, só ligando para o apoio ao cliente é que te dizem qual é.
Boa tarde,
Gostaria de saber quanto tempo resta do meu período de fidelização.
Obrigado.
Gostaria de saber quanto tempo resta do meu período de fidelização.
Obrigado.
Gostaria de saber quanto tempo falta para terminar o período de fidelização.
Obrigado
Obrigado
Boas Alexandre, tem uma cópia do contrato que realizou? Deve estar lá qual é a data em que entrou em vigor e durante quanto tempo é válido
Não podes, só ligando para o apoio ao cliente é que te dizem qual é.
e pagar por uma informação a qual se tem direito de saber.
Olá npnm, boas-vindas ao Fórum ;)
Para já essa informação é conseguida em Loja ou na Linha de Apoio.
Agradecemos o vosso alerta, e em breve essa informação vai fazer estar disponível na Área de Cliente 😉 Fiquem atentos!
Para já essa informação é conseguida em Loja ou na Linha de Apoio.
Agradecemos o vosso alerta, e em breve essa informação vai fazer estar disponível na Área de Cliente 😉 Fiquem atentos!
Bom dia gostaria de saber sobre uma determinada pessoa que é vossa cliente nº CXXXXXXXXXX para quando acaba o contrato dado que nas vossas linhas só existe a adesão a servicos.
atentamente
carlos cunha
atentamente
carlos cunha
Bom dia, Gostaria de saber a mesma coisa ??? Cliente nº- CXXXXXXXXXX.
Cumprimentos
João Carvalho
Cumprimentos
João Carvalho
Olá, Alexandre Figueiredo. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)
O comentário do Rui Borges é uma boa sugestão. Se quiser saber a informação atualizada de quando termina o periodo de fidelização, pedimos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde deve ligar.
O comentário do Rui Borges é uma boa sugestão. Se quiser saber a informação atualizada de quando termina o periodo de fidelização, pedimos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde deve ligar.
Pretendo saber qual o periodo de fidelizacao associado aos dois contactos moveis, sendo eles os seguintes numeros: 9XXXXXXX e 9XXXXXXX
Bem hajam
Bem hajam
Olá Bruno Claudino,
Esse tipo de informação só conseguirá obter através de contacto com a Linha de Apoio ou presencialmente numa Loja da NOS.
Esse tipo de informação só conseguirá obter através de contacto com a Linha de Apoio ou presencialmente numa Loja da NOS.
Ok, obgd
Gostaria de saber se existe no site (Area de Clientes) algum sitio onde indique quando termina o periodo de fidelização.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.