Skip to main content
Olá.

Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.



Obrigado.
Não é possível,



são informações que só nos dão pelo contacto de serviço apoio cliente
Não é possível,



são informações que só nos dão pelo contacto de serviço apoio cliente


Obrigado.

Não acho que faça sentido ter que ligar para o apoio para obter essa informação. Sou cliente de outra operadora também e consigo consultar essa informação na respectiva área de cliente.

Na minha opinião essa informação devia estar mais acessível por parte da NOS.
Bom dia, queria fazer 2 questões, uma relacionada com a consulta do período de fidelização na área de cliente , e a outra questão tem a ver com a aplicação Nos wifi deixou de funcionar.
Olá R. Mestre, bem-vindo ao Fórum :)

O Paulo Vasconcelos respondeu-lhe corretamente, a informação da fidelização é dada em Loja ou através da Linha de Apoio ao Cliente, vamos guardar a sua sugestão para podermos melhorar.
Gostaria de consultar o meu contrato e o período de fidelização do meu contrato. Informações de conta deveria ter estes elementos de informação.
Curiosamente, antes de haver o redesign da área do cliente, era possível ver o contrato e o período de fidelização.
essa info devia estar na area de cliente, no perfil, mas ja estive a confirmar e nao tem
ricardojmflorencio, já colocaram uma questão como a tua aqui no forum. Dá um olho a este tópico: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-saber-o-periodo-de-fidelizacao-165.
Olá, Pedro Caldas. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)



Qual é a informação que quer saber sobre a fidelização? :)

Sobre a App NOS Wi-Fi, precisamos que nos diga o que está a acontecer especificamente, para que o possamos ajudar, por favor. Aparece algum erro? Já experimentou reiniciar o equipamento? 🙂
Olá R. Mestre, bem-vindo ao Fórum :)

O Paulo Vasconcelos respondeu-lhe corretamente, a informação da fidelização é dada em Loja ou através da Linha de Apoio ao Cliente, vamos guardar a sua sugestão para podermos melhorar.




Espero bem que melhorem...Quase que roça a "incompetência" o facto de não termos a possibilidade de consultar, via área de cliente ou até email, o nosso período de fidelização...sendo "forçados" a telefonar para o vosso apoio. Sendo o período de fidelização um factor fulcral, acho de muito mau gosto a NOS proceder desta forma!

PS: Sou cliente à muitos anos....

Fica a minha opinião/sugestão.

Cumprimentos.
Também sou cliente de outro operador e existe mais transparência. Consigo ver exatamente a data de término da fidelização. A NOS só mostra o que lhes convém.
Como posso consultar a minha fidelização na área de cliente?
Como posso consultar a minha fidelização na área de cliente?



Não podes, só ligando para o apoio ao cliente é que te dizem qual é.
Boa tarde,



Gostaria de saber quanto tempo resta do meu período de fidelização.



Obrigado.
Gostaria de saber quanto tempo falta para terminar o período de fidelização.



Obrigado
Boas Alexandre, tem uma cópia do contrato que realizou? Deve estar lá qual é a data em que entrou em vigor e durante quanto tempo é válido
Como posso consultar a minha fidelização na área de cliente?



Não podes, só ligando para o apoio ao cliente é que te dizem qual é.


e pagar por uma informação a qual se tem direito de saber.
Olá npnm, boas-vindas ao Fórum ;)

Para já essa informação é conseguida em Loja ou na Linha de Apoio.

Agradecemos o vosso alerta, e em breve essa informação vai fazer estar disponível na Área de Cliente 😉 Fiquem atentos!
Bom dia gostaria de saber sobre uma determinada pessoa que é vossa cliente nº CXXXXXXXXXX para quando acaba o contrato dado que nas vossas linhas só existe a adesão a servicos.

atentamente

carlos cunha
Bom dia, Gostaria de saber a mesma coisa ??? Cliente nº- CXXXXXXXXXX.

Cumprimentos



João Carvalho
Olá, Alexandre Figueiredo. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)



O comentário do Rui Borges é uma boa sugestão. Se quiser saber a informação atualizada de quando termina o periodo de fidelização, pedimos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde deve ligar.
Pretendo saber qual o periodo de fidelizacao associado aos dois contactos moveis, sendo eles os seguintes numeros: 9XXXXXXX e 9XXXXXXX

Bem hajam
Olá Bruno Claudino,



Esse tipo de informação só conseguirá obter através de contacto com a Linha de Apoio ou presencialmente numa Loja da NOS.
Ok, obgd
Gostaria de saber se existe no site (Area de Clientes) algum sitio onde indique quando termina o periodo de fidelização.

Comentário