Skip to main content
Header
Respondido

Como saber o período de fidelização?


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
11% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

348 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020

Olá @marcolopes

Agradecemos o seu feedback quanto a esta questão. Vamos verificar o que se passa para que seja retificado o mais breve possível. 

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 

Obrigada 


Rogeer
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020
R. Mestre escreveu:

Olá.
Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.

Obrigado.

Olá R. Mestre, bem-vindo ao Fórum :) na App NOS Cliente 
vai a atalhos informação de contas tem o período de fidelização. 


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1938 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020

Olá, essa informação apenas vem na fatura eletrónica ou em papel se solicitar.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020
oTonyStark escreveu:

Olá, essa informação apenas vem na fatura eletrónica ou em papel se solicitar.

Se se refere à informação sobre o periodo de fidelização, essa informação passou a estar disponível na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da conta.


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 13 de março de 2020
Jose Rodrigues escreveu:
oTonyStark escreveu:

Olá, essa informação apenas vem na fatura eletrónica ou em papel se solicitar.

Se se refere à informação sobre o periodo de fidelização, essa informação passou a estar disponível na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da conta.


Lamento mas aqui não.


Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 13 de março de 2020

Tás a aceder à área de cliente num pc? 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 13 de março de 2020
Pedr00 escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
oTonyStark escreveu:

Olá, essa informação apenas vem na fatura eletrónica ou em papel se solicitar.

Se se refere à informação sobre o periodo de fidelização, essa informação passou a estar disponível na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da conta.


Lamento mas aqui não.

 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 13 de março de 2020
Jose Rodrigues escreveu:
Pedr00 escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
oTonyStark escreveu:

Olá, essa informação apenas vem na fatura eletrónica ou em papel se solicitar.

Se se refere à informação sobre o periodo de fidelização, essa informação passou a estar disponível na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da conta.


Lamento mas aqui não.

 

 

Já havia feito meu caro. Via web e aplicação. surge-me isto:

Quer dizer que não tenho fidelização no momento?

Muito obrigado.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 13 de março de 2020
Pedr00 escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Pedr00 escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
oTonyStark escreveu:

Olá, essa informação apenas vem na fatura eletrónica ou em papel se solicitar.

Se se refere à informação sobre o periodo de fidelização, essa informação passou a estar disponível na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da conta.


Lamento mas aqui não.

 

 

Já havia feito meu caro. Via web e aplicação. surge-me isto:

Quer dizer que não tenho fidelização no momento?

Muito obrigado.

Com efeito, parece que não tem fidelização em curso. 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 13 de março de 2020
Jose Rodrigues escreveu:
Pedr00 escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Pedr00 escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
oTonyStark escreveu:

Olá, essa informação apenas vem na fatura eletrónica ou em papel se solicitar.

Se se refere à informação sobre o periodo de fidelização, essa informação passou a estar disponível na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da conta.


Lamento mas aqui não.

 

 

Já havia feito meu caro. Via web e aplicação. surge-me isto:

Quer dizer que não tenho fidelização no momento?

Muito obrigado.

Com efeito, parece que não tem fidelização em curso. 


muito obrigado José.
bom fim de semana.


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 19 de janeiro de 2022

O que não interessa não fica disponível ao cliente simples quanto isso.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 20 de janeiro de 2022

Olá @vitorgouveia,

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Pretendo ver na minha fatura o fim do período de fidelização. O que preciso fazer?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 16 de julho de 2022

Boa tarde a todos, 

@Filipa Azevedo, movemos o seu comentário para o artigo onde tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.

Neste artigo a comunidade dá uma boa ajuda e informam como aceder à informação que pretende pela Área de Cliente. 
Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 11 de janeiro de 2024

quando termina a minha actual fidelização .?
 


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7445 comentários
  • 11 de janeiro de 2024
Rito escreveu:

quando termina a minha actual fidelização .?
 

 

Boa noite @Rito,

Verifique desta forma.

https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/o-meu-contrato/saber-meu-periodo-de-fidelizacao

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 12 de janeiro de 2024

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rito

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 

Para saber quando acaba o período de fidelização aceda à App NOS ou Área de Cliente. Pode, também, em alternativa, consultar o período de fidelização, diretamente, no PDF disponível para download na App NOS ou Área de Cliente. 
Obrigado, 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 12 de janeiro de 2024

Bom dia @Rito, em alternativa ao sugerido pelo user @Jorge C  consulte o Tópico abaixo:

               

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 12 de janeiro de 2024

Bom dia a todos, 

@Rito, conforme sugerido, e bem, pelo @Jose Rodrigues, movemos os comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7445 comentários
  • 12 de janeiro de 2024
Jorge C escreveu:
Rito escreveu:

quando termina a minha actual fidelização .?
 

 

Boa noite @Rito,

Verifique desta forma.

https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/o-meu-contrato/saber-meu-periodo-de-fidelizacao

Obrigado

 

Boa tarde @Rito,

Caso entenda informe se conseguiu verificar.

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 12 de janeiro de 2024

Boa tarde @Jorge C, a questão aqui não é essa, a questão é concentrar no mesmo Tópico tudo o que se relaciona com o mesmo assunto, evitar ao máximo a dispersão de Tópicos com a mesma pergunta.


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7445 comentários
  • 12 de janeiro de 2024
Jose Rodrigues escreveu:

Boa tarde @Jorge C, a questão aqui não é essa, a questão é concentrar no mesmo Tópico tudo o que se relaciona com o mesmo assunto, evitar ao máximo a dispersão de Tópicos com a mesma pergunta.

 

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Afirmativo mas o cliente não informa se conseguiu verificar o que pretendia.

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 12 de janeiro de 2024
Jorge C escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

Boa tarde @Jorge C, a questão aqui não é essa, a questão é concentrar no mesmo Tópico tudo o que se relaciona com o mesmo assunto, evitar ao máximo a dispersão de Tópicos com a mesma pergunta.

 

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Afirmativo mas o cliente não informa se conseguiu verificar o que pretendia.

Obrigado

Pois é, era bonito se assim fosse, mas, por regra, nada dizem, isto é, uma minoria dá feedback e até agradecem.


Comentário