Header
Respondido

Como saber o período de fidelização?


Reputação 3
Olá.
Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.

Obrigado.
icon

Melhor resposta por Ana M. 15 December 2016, 19:15

Ver pergunta inicial

348 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @silverio silva :)


A NOS cumprirá as directrizes do regulador, nos prazos estipulados.
Boa tarde
Eu gostaria de saber se na nossa area de cliente é possivel enviar um email para a Nos a perguntar quanto tempo ainda temos de fidelizaçao e o que fazer para cancelar o serviço?

Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde
Eu gostaria de saber se na nossa area de cliente é possivel enviar um email para a Nos a perguntar quanto tempo ainda temos de fidelizaçao e o que fazer para cancelar o serviço?

Obrigada
Boa tarde, para saber quando termina a fidelização deve entrar na Área de Cliente em Informação da Conta/Documentos/Descarregar Documento/Comprovativo de Compra, consulte a data do contrato, veja o tempo de fidelização e saberá quando termina. Em PEDIDOS/Enviar Pedido/Cessação Contratual.
b]É inacreditável que a NOS não disponibilize um e-mail que os clientes possam utilizar [/b]para reportar problemas e/ou para por exemplo enviar documentos que a NOS "perdeu" e exige de novo.
Eu explico:
- Em 4 de Dezembro de 2018, na loja de Alfragide, efectuei a denúncia de contracto de uma instalação na Costa da Caparica;
- Posteriormente, no dia 13 de Dezembro, conforme nº de registo 1000111010, procedi à entrega do equipamento que existia na citada instalação;
- Mas continuaram a facturar.
- Dia 29 de Janeiro de 2019, liguei para a NOS a reportar o assunto;
- Após muito tempo e muita conversa, disseram que não tinham sistema (não quer dizer que não seja verdade, mas costuma ser uma desculpa de algumas empresas quando não querem tratar de algum assunto) e que eles mesmo ligavam no dia seguinte;
- Mas não ligaram; deviam estar com muito trabalho ou então são muito esquecidos.
- Ontem, dia 10 de Fevereiro, recebi uma mensagem a dizer para pagar uma factura (recorde-se que é uma factura de serviços que não me foram prestados) ; e ainda informam, como conselho (ou será ameaça?) que "evite o custo de 2.50 euros por atraso no pagamento".
- Hoje, 11 de Fevereiro, perante a mensagem, voltei na ligar para a NOS; fui, reconheça-se, muito bem tratado mas, pediram-me o documento de denúncia do contrato que eu referi ter na minha posse:
- de imediato informei que o podia desde já enviar; por isso que me indicassem um e-mail para enviar um pdf;
- responderam-me que isso não era possível; só por fax ou por carta ou que entregasse o documento numa loja;
- não tive alternativa; fui mesmo à loja pois, a NOS, considera-se no direito de nos enviar mails, mas não dá esse direito aos seus clientes;~
- para acabar, a descrição, há poucos minutos, uma colaboradora da NOS (Cláudia Sá) com quem havia falado de manhã, ligou-me a informar que já tinha na sua posse o documento e que iam proceder à rectificação do problema; bem hajam colaboradores diligentes como esta senhora.

Tudo isto, por mail (para ficar "rasto") podia ter ficado resolvido; mas não, a NOS não quer mails dos seus clientes; prefere, como no caso em apreço, que o assunto se arraste, que o cliente perca tempo e recursos, que tenha que se deslocar (quem me paga o tempo e custos directos com um assunto que me prejudicou e em relação ao qual apenas a NOS tem responsabilidade?).
Aproveito para informar que, dado que a NOS não disponibiliza e-mail para os clientes, eu não autorizo que a NOS me envie qualquer mail que exceda o do envio da factura mensal.
Reputação 7
Crachá +5
@SantosF Boa noite, a NOS disponibiliza Email, através da Área de Cliente em Pedidos ou em Contacte-nos onde pode anexar documentos. Pode por exemplo enviar por este link,http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Bom dia. Como posso saber a data de fim do período de fidelização? obrigado
Reputação 4
Crachá +1
Bom dia, pode saber o final do seu período de fidelizaçao através de:

- loja nos
- apoio à clientes 16990 opção 4
- área clientes no separador documentos, consultando o último comprovativo de compra pode ver qual o tempo de fidelizaçao á data desse documento.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Fran Sousa 🙂

O @Emanuel Araújo deu a resposta certa. 🆒
Obrigado, mas o minha área de cliente não tem o separador 'documentos'. Cumprimentos
Boa noite!

Não obstante ter percorrido a minha área ade cliente de cima abaixo,não encontrei qualquer referência o fim da fidelização do contrato com a nos.Nem nas facturas,encontro tal informação.Obrigado!
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite!

Não obstante ter percorrido a minha área ade cliente de cima abaixo,não encontrei qualquer referência o fim da fidelização do contrato com a nos.Nem nas facturas,encontro tal informação.Obrigado!
Boa noite, encontra sim em Informação da Conta/Documentos/Descarregar documento/Comprovativo de Compra, onde pode consultar a data do inicio do contrato.
Obrigado,já encontrei!
Reputação 1
@SantosF Boa noite, a NOS disponibiliza Email, através da Área de Cliente em Pedidos ou em Contacte-nos onde pode anexar documentos. Pode por exemplo enviar por este link,http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Contacte o gabinete de resolução alternativa de conflitos da sua àrea de residência e aperte com a NOS, para ver se eles deixam de ser incompetentes.
Bom dia. Queria saber quando termina o periodo de fidelizacao do meu contrato. Nao consigo encontrar GERIR PRODUTOS E SERVICOS.
Reputação 7
Crachá +2
Tens os serviços registados na área de cliente? Não aparece informação da conta?
Sou cliente em fim de fidelização fui a loja mais próxima de onde moro onde disse que quero finalizar e cessar todos os serviços, quem me atendeu me disse visto que o fim da fidelização e no dia 1 de Abril que teria de pedir o fim do contrato no dia 22 de Março que e quando fazem o processamento das faturas.
Sera mesmo assim ou ainda vou pagar mais alguma coisa.
Reputação 7
Crachá +5
Sou cliente em fim de fidelização fui a loja mais próxima de onde moro onde disse que quero finalizar e cessar todos os serviços, quem me atendeu me disse visto que o fim da fidelização e no dia 1 de Abril que teria de pedir o fim do contrato no dia 22 de Março que e quando fazem o processamento das faturas.
Sera mesmo assim ou ainda vou pagar mais alguma coisa.
Bom dia, após terminar a fidelização o contrato continua a renovar-se todos os meses até que uma das partes o denuncie, deve entregar o pedido de denúncia de acordo com as condições do seu Contrato. Formulário de Denúncia de Contrato; http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf
Boa noite. Como posso saber quantos meses faltam para terminar a fidelidade que tenho com a NOS? Obrigada.
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite. Como posso saber quantos meses faltam para terminar a fidelidade que tenho com a NOS? Obrigada. Boa noite consulte o seu Contrato para saber a data em que iniciou, na sua Área de Cliente em Informação da conta/Documentos/Comprovativo de compra/Baixar documento.
Obrigada
Boa tarde, onde é que na vossa pagina encontro informação para o meu período de federalização sem recorrer as informares telefónicas. obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, onde é que na vossa pagina encontro informação para o meu período de federalização sem recorrer as informares telefónicas. obrigado Boa tarde, na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Documentos/Comprovativo de Compra/Descarregar documento, pode consultar o seu contrato onde pode ver em que data iniciou.
Gostaria de saber se já terminou o contrato de 2 anos que estou vinculado com a nós. Senão terminou, queria saber a data de final, pois deve também estar próximo mas não sei em que data.
Cumprimentos
José Alberto Oliveira
No forum nao vai conseguir essa informaçao.
Podera aceder a esses dados se tiver o serviço em causa registado na sua ÁREA DE CLIENTE atraves de:
Os meus serviços > Gerir Serviço > Informação da conta > Documentos > Descarregar documento (Comprovativo de Venda)
Caso subsistam duvidas devera contatar o apoio ao cliente.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jaso 🙂

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. 🆒

Comentário