Header
Respondido

Como saber o período de fidelização?


Reputação 3
Olá.
Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.

Obrigado.
icon

Melhor resposta por Ana M. 15 December 2016, 19:15

Ver pergunta inicial

348 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindos ao Fórum NOS, @Patricia Mansilhas e @Joaquim Santo.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para garantirmos a boa organização da comunidade, movemos os comentários para uma publicação mais antiga, onde também pode encontrar resposta à vossa pergunta.
Onde posso confirmar no site da NOS - Área de Cliente a data de término da minha fidelização?
Muito obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Onde posso confirmar no site da NOS - Área de Cliente a data de término da minha fidelização?
Muito obrigada
Boa tarde, pode consultar em Informação da conta/Documentos.
Não consigo encontrar o "caminho" para Conta/Documentos. Entro na área de cliente e aparece muitas opções, mas nenhuma a dizer Conta.
"Os meus Serviços"; Perfil; Notificações; Gerir utilizadores; Gerir apps NOS; Registos pendentes; Registar Serviços; Forum NOS; Ajuda; e Contacte-nos.
Em qual destas opções está a opção "Conta" e "Documentos"?
Não é nada intuitivo e preciso.
Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia @ClaudiaM, devia aparecer assim

A mim aparece-me isto. Não tenho tantas opções.
Reputação 7
Crachá +5
A mim aparece-me isto. Não tenho tantas opções. Mas será que tem os seus serviços registados na Área de Cliente ?
Tudo tão complicado... igual quando telefono para a NOS. Só são acessíveis para renovar ou fazer novos contratos! Enfim...
Reputação 7
Crachá +2
No menu onde tás, tens o teu pacote. Nessa linha, carrega em gerir serviço. Depois aparecem as opções que o José mostrou.
Reputação 1
Crachá
Bom dia,

Na área de cliente NOS posso consultar quando termina a minha fidelização?

Obrigada.

Graça Bartolomeu
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia,

Na área de cliente NOS posso consultar quando termina a minha fidelização?

Obrigada.

Graça Bartolomeu
Bom dia, pode sim, em Informação da Conta/Documentos/Comprovativo de compra/descarregar documento, no final do documento está a data em que foi feito o contrato, se foi feito por 24 meses, terminará 2 anos depois.
Reputação 1
Crachá
Obrigada. Ajudou.
Quero saber quando termina a minha fidelizacao
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @ALice FELICIANO 🙂

Para podermos ajudar, é necessário entrar em contacto connosco , uma vez que o pedido que fez é individual.

Saiba como contactar-nos aqui
Como saber quanto tempo ainda resta de duração do contrato
Reputação 7
Crachá +5
Como saber quanto tempo ainda resta de duração do contratoBoa noite, consulte a data em que foi feito o contrato e o tempo de duração para saber quando termina. O seu contrato está disponível na sua área de cliente em Informação da Conta/Documentos/descarregar documento/Comprovativo de compra.
Obrigado pela informação Sr. José Rodrigues
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @NC MAIATO 🙂

O @Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda. :D

Caso exista algum tema que a nossa comunidade possa ajudar, partilhe connosco.
Reputação 4
Crachá +1
Porque não é possível ver o tempo restante de fidelização na Área de clientes nos?
Reputação 1
Perfil.....faturas.... documentos!
Escolhe o último, que em princípio será o da instalação técnica na residência, e essa data é que tem valor, a data de instalação dos serviços!
Não se deixe ir na conversa da data de lançamento dos serviços......se for um operador lento e demorar
4 ou 5 meses a actualizar a ficha de cliente.....tb queriam que contasse esse tempo? Espertos!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Emanuel Araújo

Para saber o período de fidelização que tem através da Área de Cliente pode seguir os passos abaixo:

Informação de Conta
Documentos

Como na imagem abaixo:



E descarregue o Comprovativo de Venda que deverá apresentar a última renegociação.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Reputação 4
Crachá +1
Não seria mais simples terem uma aba para tempo de fidelizaçao restante? Até porque a informação aí contida não diz o dia que termina a fidelizaçao mas os meses para o fim da mesma a data do documento, por isso não me parece muito pratico
Reputação 7
Crachá +6
olá @Emanuel Araújo 🙂

Agradecemos a sua sugestão.

Tomámos nota e caso surjam novidades, comunicamos nos canais habituais. 🆒
Reputação 4
Crachá
NÃO É OBRIGATORIO AGORA NAS FACTURAS VIR DESCRITO DE FORMA CLARA E EXPLICITA A DATA DE FIDELIZAÇÃO IMPOSTA PELA ANACOM A INFORMAR OS SEUS CLIENTES? OU SERA QUE ENTENDI MAL AS INFORMAÇÕES PUBLICADAS NA COMUNICAÇÃO SOCIAL E PELA DECO? É QUE NAS MINHAS FACTURAS NÃO APARECE AINDA NADA DISSO? OBRIGADO POR UMA RESPOSTA
Reputação 4
Crachá +1
Sim pelo que li no site da Anacom será a partir de Março que haverá essa obrigatoriedade, assim como os encargos a pagar pelos clientes em caso de rescisão antecipada.

Fonte: https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1459547

Comentário