Header
Respondido

Como saber o período de fidelização?


Reputação 3
Olá.
Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.

Obrigado.
icon

Melhor resposta por Ana M. 15 December 2016, 19:15

Ver pergunta inicial

348 Comentários

Nao dá para ver na área de cliente, só mesmo telefonando para o apoio ao cliente.
Reputação 7
Crachá +1
@josepinto64 se fizeste alguma alteração de serviço, podes ir à tua área de cliente e ir a informação da conta - documentos - e depois tens lá os documentos (em principio contará o último). mas confirma com eles, é melhor. 🙂
Gostaria de saber quando termina o meu contrato?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, Cátia Sousa, bem-vinda à comunidade. :)

Como já existe um tópico, mais antigo, onde pode encontrar a informação que procura, movemos a sua publicação. Desta forma, a comunidade pode encontrar mais facilmente as respostas corretas às suas questões. 🙂
Olá npnm, boas-vindas ao Fórum ;)
Para já essa informação é conseguida em Loja ou na Linha de Apoio.
Agradecemos o vosso alerta, e em breve essa informação vai fazer estar disponível na Área de Cliente 😉 Fiquem atentos!
À 9 meses também era assim.
Onde posso verificar a data em que termina a minha fidelização?
Actualmente só pode através de uma loja NOS, ou telefonando para o apoio ao cliente.
Reputação 7
Crachá +2
@Manuel Fonseca Valente na área de cliente também consegues ter uma ideia. Se fores a informação da conta, documentos tens lá os contratos que fizeste.

É uma questão de ver o mais recente e qual é a fidelização que diz.
Onde posso ver quando termina o periodo de fidelização?
Já sei que é na àrea cliente, mas já procurei e não encontro.
Obrigada.
Essa informaçao nao existe na área de cliente, se fosse na MEO existia, mas infelizmente a NOS esconde essas coisas. Tem mesmo de telefonar e "pedir por favor" para lhe fornecerem a informaçao e mesmo assim nao há certezas.:(
Reputação 4
Crachá
@Maria Inês Peres na área de cliente no menu tem um item que é: "Informação da conta/Documentos" lá tem os comprovativos de venda/contrato.
Espero ter ajudado.
Gostaria de saber quando é que acaba o meu contrato.
Reputação 7
Crachá +1
@HICO podes fazer o que o sergio diz aqui ou então ligar.
Boa noite, procuro informação sobre o prazo de fidelização remanescente da minha conta de telemóvel. É possível consultar em alguma aplicação?

Obrigado
Reputação 7
Crachá +1
@José Catarino neste caso, penso que só mesmo ligando para eles. não tens contigo o documento referente ao contrato desse serviço?
@José Catarino neste caso, penso que só mesmo ligando para eles. não tens contigo o documento referente ao contrato desse serviço?

Caro @july89, o contrato já sofreu alterações em contatos com a linha comercial, pelo que a versão em papel se encontra desatualizada.
Com uma app que já contém tanta informação do cliente, faria todo o sentido que fornecesse este dado.
Mas certamente irei recorrer à linha de apoio, caso a informação não apareça em lado nenhum.
obrigado
Boa tarde, existe em algum sitio na Área de Cliente em que possa ver o período em que ainda estou fidelizado a NOS?

Obrigado
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (pacote base) > Informação da conta > Documentos > Comprovativo de Venda
Onde encontrar a data de finalização do período de fidelização na área cliente?
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (pacote base) > Informação da conta > Documentos > Comprovativo de Venda

Tenha atençao a quaisquer re-fidelizaçoes que possam ter ocorrido no ambito de renegociaçoes/alteraçoes, especialmente as efetuadas a distancia e das quais nao tenha recebido os respetivos documentos...
Onde encontrar a data de finalização do período de fidelização na área cliente?
Boa tarde
Gostaria de saber o período de fidelização. como saber isso ? sem ser ir a loja ?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @val31031983, bem-vindo ao Fórum NOS.

Como já existe um tópico, mais antigo, onde o tema já está a ser debatido, movemos a sua publicação. Assim, a consulta de informação fica mais fácil para toda a comunidade. 🙂
Gostaria de saber quanto tempo ainda me falta para acabar a minha fidelização.

Pergunto isto, pois iniciei contrato em 2016 mas por duas vezes coloquei um número de telefone adicional e voltei a retirar também por 2 vezes. Ao que me disserem que qualquer alteração implicaria um novo período de fidelização, situação que me parece estúpida...

Comentário