Header
Respondido

Como saber o período de fidelização?


Reputação 3
Olá.
Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.

Obrigado.
icon

Melhor resposta por Ana M. 15 December 2016, 19:15

Ver pergunta inicial

348 Comentários

Boa tarde
Gostaria que me informasse quando termino o tempo de fidelização da minha conta Nós.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, ajsimoes. Bem-vindo ao Fórum NOS :)

O tópico que criou já existe no Fórum. Assim, associámos o seu post a um tópico que já existe e tem resposta à sua questão. Desta forma, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Olá R. Mestre, bem-vindo ao Fórum :)
O Paulo Vasconcelos respondeu-lhe corretamente, a informação da fidelização é dada em Loja ou através da Linha de Apoio ao Cliente, vamos guardar a sua sugestão para podermos melhorar.

A informação TEM de ser dada ao cliente e o enfâse vai para o "DADA", sem restrições, sem entraves, sem obstáculos, de forma clara, transaparente, objectiva e rápida, sobre TUDO quanto diga respeito à sua Conta, ao seu Contrato e aos seus Dados!

Não apenas isto está Regulado e Regulamentado pela Lei de Protecção dos Dados Pessoais, como pela Lei das Comunicações Electrónicas, Lei dos Serviços Públicos Essenciais, Lei da Defesa do Consumidor e outras, com Tutelas e Jurisdições variadas, que vão desde a ANACOM, Comissão Nacional de Protecção de Dados, Direcção-Geral do Consumidor e outras, não esquecendo nunca, claro, os Tribunais.

Quer isto dizer que, se o Cliente tem uma Área de Cliente à disposição, se está devidamente Registado para lhe poder aceder, se autentica o seu acesso, esta informação sobre a Duração da Fidelização, TEM de estar-lhe ali disponibilizada (como JÁ ESTEVE), de forma fácil, em local apropriado (Gestão de Conta).

Darem essa informação apenas em contacto para o SAC ou Loja (não esquecendo Back Office, via email, por exemplo), aínda por cima com o Cliente a PAGAR (no caso de contacto telefónico para o SAC!) é apenas quererem aproveitar a oportunidade para lhe impôrem Técnicas de Marketing, para o tentarem demover de alguma eventual Denúncia ou Resolução Contratual, aproveitando, se fôr preciso, para o encaminharem para a Retenção (perdão, "Direcção de Clientes"), para lhe fazerem ofertas, muitas das quais bem poderiam ter sido feitas BEM antes, se a Satisfação do Cliente fosse um dos objectivos dessa casa...

Ao não estar visível qualquer informação na Área de Cliente sobre a restante duração do Período de Fidelização, o Cliente PODE, DEVE e TEM o direito de concluir que NÃO existe já qualquer Período de Fidelização, podedendo assim Denunciar/Resolver o contrato sem qualquer Penalização, quanto mais não seja pelo NÃO-CUMPRIMENTO da parte do Prestador das suas Obrigações Legais e Contratuais, havendo assim Justa Causa para essa Denúncia/Resolução Contratual.

Há aínda a informar de que TODO e QUALQUER Contrato TEM OBRIGATORIAMENTE de ter o seu Clausulado APROVADO pela ANACOM e que essa menção tem de constar do próprio Clausulado Contratual, sendo o Contrato NULO se não estiver aprovado, passando o contrato a reger-se apenas pela Lei Geral e não pelas especificidades clausulares, o que, muitas vezes (quase todas), ANULA por completo toda e qualquer Fidelização, para mais quando a legislação a respeito de fidelizações foi alterada e é bem mais favorável ao Cliente/Consumidor.

Portanto, reparem BEM nas vossas cópias dos vossos contratos e vejam se o que neles consta é que "O presente clauslado/contrato foi APROVADO pela ANACOM", ou se, pelo contrário, consta apenas um "O presente clausulado/contrato foi depositado na ANACOM para aprovação", porque no caso de ser este último, isso é o mesmo que NADA e é NADA que vale, precisamente porque NÃO está Aprovado, porque estar para Aprovação não é o mesmo que estar Aprovado e, até pode ser Rejeitado (como acontece regularmente, relativamente a algumas cláusulas), sendo que o Clausulado só é Aprovado quando TODAS as Clásulas Contratuais são Aprovadas!

Como Clientes, Informem-se, Informem os outros Clientes, conheçam os vossos Direitos (e os vossos Deveres), EXERÇAM-NOS veementemente e EXIJAM o seu Pronto e Imediato Cumprimento, para que NÃO sejam prejudicados!

Lembrem-se SEMPRE que o Prestador também tem Deveres e Obrigações para com o Cliente e que TEM de os cumprir, tal como o Cliente tem de cumprir os seus para com o Prestador, porque é disto que é feita uma Relação Contratual, onde IMPERA que haja Equilíbrio, Respeito, Igualdade, Proporcionalidade e Reciprocidade entre os Contratantes/Outurgantes e não situações onde uma das partes tem "carta branca" para gerar "obrigações" atrás de "obrigações" sobre a outra, onde o cliente acaba por ser constantemente coagido, burlado e extorquido, numa clara relação e actividade ABUSIVA, IMORAL, ILÍCITA, ILEGÍTIMA, INÉTICA e que algumas vezes até se pode considerar já incorrente em Conduta Criminosa, portanto, já sob alçada Judicial no âmbito Penal!
Reputação 4
O 16990 tem os seguintes custos:

A partir da rede NOS:
•Chamada gratuita para atendimento automático, vendas ou apoio técnico.
•O atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1.
•Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 7 cêntimos / minuto até um valor máximo de €1.

A partir de outras redes:
•34,9 cêntimos / minuto.

Do estrangeiro:
•Custo de uma chamada internacional

Qual é o número gratuito a que se refere? :)


Estava bem tramado com tantas chamadas que necessito de fazer para o apoio a clientes... e volto a dizer, no dia em que a NOS deixar de ter um número 100% GRATUITO, eu deixo de ser cliente NOS. E tal como eu, muita gente irá fazer o mesmo. Afinal a NOS está a léguas da concorrência em todos os aspectos (CANAIS ANALÓGICOS, BOX, ROUTER, VELOCIDADES de NET nem se fala...)

O número gratís é o 800 999 000

Quanto mais não seja, e quando uma empresa não disponibiliza um número 800, basta ligar através do número INTERNACIONAL, no caso da NOS é o 929 001 799 (rede móvel), pois hoje em dia usa-se muito os pacotes de minutos e tal irá descontar apenas no plafond de minutos e nunca no saldo...


Eu não conhecia este número. Onde é que ele é divulgado?
Olá,
Como é que me é possível verificar o meu período de fidelização sem ter de contactar o serviço de apoio ao cliente? Não é possível colocar o período de fidelização existente na nossa conta, na área de cliente? Por exemplo no resumo da conta e serviços?

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Madias. Bem-vindo ao Fórum NOS :)

O tópico que criou já existe na comunidade. Por isso, associámos o seu post ao mais antigo e que tem resposta à sua questão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
Bom dia, pretendo saber um email da NOS para saber quando termina o meu periodo de fidelização?

Obg.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, Mendas! Bem-vindo ao Fórum :)

Para NOS contactar por e-mail basta fazer login na sua Área de Ciente e clicar em “Envie-nos um e-mail”. No final é só escolher qual o tema mais adequado à sua questão, preencher os campos e enviar.

Se tiver dificuldades, partilhe connosco.
URGENTE.
Pretendo ser contatado

Bom dia. Sou um aderente /assinante novo, e as condiçoes de contrato, que me foi enviado nao reflete o acordado com o proposto,
Tenho agendamento para hoje de tarde, e enquanto não for exclarecido essa parte, nãda será instalado e desde ja vou denunciar contrato.
Pedido nº 1-XXXXXXXXXXX
cliente nºCXXXXXXX
Como posso saber quando termina a fidelização do meu contrato?
Reputação 6
Crachá +1
Olá marcia roldao, bem-vinda ao Fórum NOS.

Juntámos esta conversa a outra já existente. Assim, o debate e a consulta de respostas sobre o mesmo tema ficam mais fáceis.
Como posso saber na minha área de cliente se ainda me encontro em período de fidelização?
A Area de Cliente apenas tem informaçao relativa ao CLIENTE, tal como o proprio nome indica.
Portanto, para saber a data em que termina o periodo de fidelizaçao o CLIENTE tem de solicitar essa informaçao junto do Serviço de Apoio ao CLIENTE por telefone ou numa loja.
Confuso? 😉 Ha quem ache bastante...
Problemas tecnicos... enfim... 😉
Obrigada.
Reputação 7
Crachá +6
Olá Inês Luís, bem-vinda ao Fórum NOS!

O tópico que criou já existe na comunidade, por isso, associámos os seus comentários à publicação existente, onde também pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
Reputação 2
Crachá
Com a nova área do cliente é impossível, de todo, consultar o período de fidelização do cliente.

Pelo facto solicito que me informem qual a data do término da minha fidelização.

Cumprimentos
Alberto Oliveira
Reputação 7
Crachá +1
Alberto, aqui não te dão essas informações. não tens o teu contrato? Se tiveres tens lá a data de começo e o período de fidelização. Se não o melhor mesmo é ligares para eles.
Reputação 2
Crachá
juli89, agradeço a resposta.

Penso que não és funcionário da NOS, corrige-me se estiver enganado.

A pergunta que faço é o quê que um forum da NOS, oficial, resolve?
Serve para quê?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Alberto Oliveira,

O objetivo do Fórum NOS é ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. Sendo o período de fidelização uma situação especifica do seu serviço, pedmos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.

Uma vez que já existe na comunidade uma conversa com o mesmo tema, movemos o seu comentário para esse tópico, onde pode conhecer a opinião de outros utilizadores sobre o assunto.
Sou cliente nos, TV e internet móvel, quero saber quando acaba o contrato de fidelização, uma vez que na área de cliente isso não se consegue ver, pois o vosso serviço onde passei a usar é 3G e o valor que pago é elevado 30.99 euros, quando tenho oferta de outra operadora com 4g e só pago 15 euros.
Ainda mais descontente estou com vosso serviço, pois antes ainda tinha acesso á nos TV e agora nem isso( já não digo os canais todos mas os fornecidos pela tdt, TVI sic RTP se o parlamento) pior serviços e mais caros, assim se perde um cliente.
Reputação 7
Crachá +6
Olá Ther, bem-vindo ao Fórum NOS.

A App NOS TV está disponível para todos os Clientes UMA, Iris e Satélite com internet no mesmo pacote. Saiba aqui mais sobre o serviço.

Em relação à data de fidelização, uma vez que se trata de uma situação especifica do seu serviço, pedimos que ligue para as nossas Linhas de apoio, por favor.
Pois esse tipo de informação devia estar na area de clientes. .. e nao ter de pagar uma chamada para saber algo que de imediato devia ter acesso. .. sei que falta pouco para acabar ... depois ai a gente fala coisa simples ... xau ate nunca
Gostaria de saber quando termina o meu contrato
Reputação 7
Crachá +2
@Bernardino81 Na área de cliente, se fores a informação de conta e depois a documentos tens lá o contrato. Por ai, consegues ver quando é que acaba.
Na área de cliente onde posso ver quando termina minha fidelização?
Obrigado.

Comentário