Skip to main content
Header
Tem un pacote NOS Televisão+internet+Telefone fixo. A minha area de cliente está incompleta: ele falta o Internet illimitado e o telefone fixo.
Boa tarde, Francesa. :)



Isso pode estar a acontecer porque não tem todos os serviços registados.



Siga estes passos:



1- clicar onde diz "Os meus serviços"

2- clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"

3- selecionar o serviço que quer registar e preencher a informação pedida



Em alternativa também pode registar os serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos".
Boa tarde,



Já tinha registado todos os serviços ao mês de dezembro, mas uma parte das informações desapareceu.

Segui as vossas indicações mas não posso registar o telefone fixo (mensagem: o vosso número não existe no Nos) nem meu serviço Internet (mensagem: o registo não funcionou quererá experimentar de novo).

Vou chamar do 16990

Obrigada por la resposta

Comentário