Header
Respondido

Como reclamar de uma Fatura?


Boa tarde recebi a minha primeira fatura em Janeiro de 2017 com 16,31€ a qual já paguei.
O meu pacote de tv,net,voz é de 36,99€.Mas hoje chegou a fatura do mes de fevereiro com 53,30€ para eu pagar. Como é possivel eu pagar isso tudo se já paguei a fatura anterior?
icon

Melhor resposta por Jay6 22 February 2017, 17:11

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Quem lhe pode responder a isso é a área da facturaçao, ligue 16990, 0pção "facturaçao" e explique a situaçao.
Reputação 4
Crachá
Rui,

Tambem podes enviar um email da área de cliente:

1. Clica em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
2. Carrega em "Faturas e Pagamentos"
3. Escolhe a melhor opção da lista e clica em "Criar e-mail"
4. Escreve o conteúdo do e-mail e clica onde diz "Enviar o e-mail"
nao consigo encontrar "envie-nos um e.mail" nao tenho isso
Ao entrar na área de cliente, clique em "gerir serviço" e depois no menu seguinte já aparece essa opção.

Comentário