Skip to main content
Header
Estou a tentar reaver os custos das várias chamadas feitas ao Apoio Técnico da Vodafone 16913. O meu tarifário é "Livre". A Vodafone esta a pedir provas do valor das chamadas, tal como uma fatura ou um relatório da Nos, Não recebo faturas. Como consigo provar o que gastei nas chamadas ?.
Podia ter utilizado o numero grátis.
Penso que o numero grátis é só para assuntos relacionados com contratos, fidelização, etc. e não para apoio técnico.
Na NOS o numero grátis é precisamente para o apoio técnico, de qualquer modo a Vodafone dispõe do numero 800910414 que é grátis de qualquer rede.
ok, muito obrigada. Mas é que o 800910414 da Vodafone não serve para questões técnicas, más só para assuntos contratuais.. Por isso, tive que ligar ao 16913, Apoio Técnico, que é uma chamada taxada. Mas a minha pergunta é como consigo saber, através da Nos, o valor das chamadas feitas ao 16913 ?
Bom dia,penso que não vai conseguir essa informação, se tivesse faturação poderia consultar o detalhe das comunicações, no entanto pode sempre ligar o 16990 da NOS e informar-se.
Vê na Área de Cliente, vai a telemóvel e depois em detalhe de comunicações.
Obrigada Oscar, Já tentei e não aparece o detalhe de comunicações 😞
Boa noite J.Silva, para ter acesso ao detalhe de comunicações deve ter os seus serviços registados na Área de Cliente e seguir estes passos; fazer login na Área de Cliente

• selecionar a opção “Telemóvel” e “Detalhe de comunicações”

- Aparece a mensagem “Para aceder ao detalhe, tem de receber um código por SMS”

clicar em “Receber o código de confirmação”

Recebe um SMS no telemóvel com esse código

digitar o número onde diz “Código de confirmação”

• clicar em “Confirmar código”
Obrigada, vou tentar amanha e depois conto..

Comentário