Skip to main content
Header
Byte
September 2, 2017
Respondido

Como posso usar um voucher numa compra online?

• September 2, 2017
  • 15 comentários
  • 2292 visualizações
Posso usar o voucher em qualquer equipamento ou existe apenas uma selecção e só posso usar o cupão apenas naqueles???
    Melhor resposta por juli89
    Que voucher é? Normalmente só dá mesmo para trocar em lojas físicas.

15 Comentários

Oscar7
    Kilobyte
    November 3, 2017
    Só dá mesmo na loja fisica, no site não tens opção para por o voucher.
    Kilobyte
    December 28, 2017
    Estou a tentar usar o voucher para adquirir o Honor 6x, mas o voucher não está a ser validado. Não é defeito do voucher, pois já o experimentei noutros telemóveis e foi validado. Alguém tem alguma ideia acerca de como posso resolver esta situação? Obrigado antecipadamente.
    Kilobyte
    December 28, 2017
    Estou a tentar usar o voucher de 150euros do pacote 4G para adquirir o Honor 6x, mas o voucher não está a ser validado nesse produto. Não é defeito do voucher, pois já o experimentei noutros telemóveis e foi validado. Alguém tem alguma ideia acerca de como posso resolver esta situação? Obrigado antecipadamente.
    Tiago C.
    Moderador
    December 29, 2017
    Olá @Francisco Costa, bem-vindo ao Fórum NOS.

A utilização do voucher é exclusiva para Lojas NOS.

Conheça aqui a loja mais próxima.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Tiago C.
    Moderador
    January 11, 2018
    Olá a todos,

Como estamos muito atentos às vossas sugestões, queremos partilhar convosco que agora já é possível usar vouchers na Loja Online. :)

É só carregar o "Carrinho de Compras", e inserir o número do voucher que quer trocar. :)

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.