Skip to main content
Header
Bit
August 2, 2022
Pergunta

Como posso contactar o apoio ao cliente

Boa tarde,

Estou a tentar contactar o apoio ao cliente ligando o 16990 e o que me dizem e que lamentam que não consigo fazer chamadas e que tenho de ligar para o 16990.... E um pouco contraditório, não e? 

19 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    August 2, 2022

Boa tarde @georgianaR,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor, para que possamos prestar a melhor ajuda.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    November 17, 2023

Boa noite tenho box android Nvidia que não está a funcionar ha uma semana. É possivel verem o que se passa pff? Obrigada

Megabyte
    November 17, 2023

Boa noite tenho box android Nvidia que não está a funcionar ha uma semana. É possivel verem o que se passa pff? Obrigada

Guimas
    Super User
    Super User
    November 17, 2023

Tem que detalhar melhor.

Ligue a nvidia e abra a nos tv. Qual passo está a falhar aqui?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 18, 2023

Boa tarde @ritaa
    Estamos aqui para ajudar. 
    No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade em utilizar o serviço. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 18, 2023

Boa tarde a todos, 
    Movemos os vossos comentários para o artigo onde o assunto já é abordado. 
    Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    November 22, 2023

Boa tarde, aparecia o menu da Nvidia na tv mas como congelado, não se conseguia selecionar opções. Percebi que o comando da Nvidia precisava de pilhas novas trocamos, voltou a funcionar tudo bem...no dia seguinte já não acende a box nem aparece o ecran menu na tv .. Como fazer? Serei contactada ou terei que ligar para o apoio técnico? Obrigada.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 22, 2023

Boa tarde, aparecia o menu da Nvidia na tv mas como congelado, não se conseguia selecionar opções. Percebi que o comando da Nvidia precisava de pilhas novas trocamos, voltou a funcionar tudo bem...no dia seguinte já não acende a box nem aparece o ecran menu na tv .. Como fazer? Serei contactada ou terei que ligar para o apoio técnico? Obrigada.

Boa tarde, poderá ser contactada se enviar por mensagem privada o seu numero de cliente e o seu numero de contacto para o perfil @Fórum, para que a moderação possa promover esse contacto do departamento competente, pode ligar para o apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou 931699000 custo de uma chamada para a rede móvel nacional para que um tecnico possa ajudar.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 22, 2023

Boa tarde @ritaa,

Agradecemos a sua mensagem.

Recomendamos que reinicie a box da corrente eléctrica e teste a ligação através de outra entrada HDMI da sua TV.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    November 22, 2023

Olá João, sim fizemos logo o que me propõe e nada tudo igual : (