Skip to main content
Header
Megabyte
October 18, 2018
Pergunta

Como passar o titular da minha conta particular para nome da minha empresa?

Sou cliente net móvel particular mas pretendo alterar a titularidade para a minha empresa? Como consigo fazer isto? Na área de cliente do site só me permite alterar para outro titular particular. Na linha de apoio ao cliente pedem-me um número que não sei qual é.

13 Comentários

Megabyte
    October 23, 2018
    Consegui sim, só não consegui ligar para o apoio ao cliente por falta de tempo. Muito obrigado pela ajuda e disponibilidade!
    Carolina V.
    Moderador
    October 23, 2018
    Olá, @Henrique Paranhos. :)

Obrigada por partilhar o feedback com a comunidade. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    October 28, 2018
    Queria agradecer mais uma vez o contributo de todos. Informo que o número solicitado era efetivamente o número de telemóvel associado ao cartão da internet móvel. O colega do apoio ao cliente encaminhou-me para o 16100 para tratar deste processo, pois o 16105 é para particulares. Infelizmente este número só está disponível nos dias úteis em horário laboral que, espante-se, é quando eu também estou a trabalhar. Para além disso é uma chamada paga. Enfim, nada resolvido ainda. Desculpem o desabafo mas a burocracia associada estes processos (independentemente da operadora em questão), consegue sempre surpreender-me. Desmotiva qualquer santo.