Skip to main content
Header
Megabyte
October 18, 2018
Pergunta

Como passar o titular da minha conta particular para nome da minha empresa?

Sou cliente net móvel particular mas pretendo alterar a titularidade para a minha empresa? Como consigo fazer isto? Na área de cliente do site só me permite alterar para outro titular particular. Na linha de apoio ao cliente pedem-me um número que não sei qual é.

13 Comentários

Carolina V.
    Moderador
    October 19, 2018
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @Henrique Paranhos.

De maneira a podermos ajudá-lo, uma vez que se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue para que a situação possa ser analisada e acompanhada por uma equipa especializada, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    October 19, 2018
    Olá Carolina, agradeço as respostas. Conforme indiquei no meu post, quando ligo para a linha de apoio ao cliente a mensagem automática pede-me um número que não sei qual é, não me permitindo avançar no processo. Obrigado
    juli89
    Megabyte
    October 19, 2018
    @Henrique Paranhos estás a ligar para que numero? e que número é que te pedem mesmo? cliente? telefone?
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 19, 2018
    Sou cliente net móvel particular mas pretendo alterar a titularidade para a minha empresa? Como consigo fazer isto? Na área de cliente do site só me permite alterar para outro titular particular. Na linha de apoio ao cliente pedem-me um número que não sei qual é. Marque um qualquer, por exemplo o 3 que é assistência técnica e a chamada é grátis, depois coloca o problema e o operador passa-lhe a chamada para o departamento certo.
    Megabyte
    October 21, 2018
    Obrigado a ambos pelos vossos comentários. Estou a ligar para o 16105, o contacto apropriado para questões relacionadas com net móvel. Numa primeira iteração tenho de clicar tecla 1 para indicar que já sou cliente, depois o atendimento automático diz-me "Por favor introduza o número da sua internet móvel". Este é o tal número que eu não sei qual é nem me permite prosseguir.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 21, 2018
    Boa tarde, também não sei qual é, mas se ligar o 16990 assistência técnica faz essa pergunta ao operador que atender a chamada e ou ele sabe ou vai perguntar a quem saiba e está resolvido, faça isso, depois diga aqui se resultou. Obrigado.
    Oscar7
    Kilobyte
    October 22, 2018
    Tens a internet na area de cliente? Se tiveres e fores ao resumo, dá para ver qual é o número.
    Megabyte
    October 22, 2018
    É o N.º Conta de faturação 1.xxxxxxx?
    Incluo o ponto como?
    juli89
    Megabyte
    October 22, 2018
    @Henrique Paranhos é o número de telemóvel associado ao cartão da tua internet móvel. tens essa informação na tua área de cliente.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 23, 2018
    Bom dia, já conseguiu localizar o número ?