Skip to main content
Header
Megabyte
May 18, 2024
Respondido

Como Inserir contactos Nos Kids na app My Nos?

Olá, 

Sou cliente Nos a pouco tempo e tenho um nr que é Nos kids, porque não consigo inserir contactos pela aplicação ou no site? Quando foi instalados os serviços tive de ligar para a linha de apoio para inserir os principais contactos da minha filha, o Sr que me atendeu disse que depois se quisesse inserir mais era ligar novamente para a linha de apoio, isto não é normal, agora cada vez que necessito de inserir ou retirar contactos tenho de ligar e ter de pagar chamada.

Porque não dá para gerir isso na aplicação como as outras operadoras?

Agradeço resposta.

Cumprimentos, 

Carla Bruno 

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde @Carla Bruno,

A informação que recebeu está parcialmente incorreta.

Pode usar a App my NOS para configurar os números desta forma.

Obrigado

32 Comentários

Kilobyte
July 6, 2024

ola viva

por favor não respondam 

“Agradecemos a sua mensagem e testemunho @PJCorreia.

Partilhe connosco, por favor, se seguiu o processo descrito no nosso artigo e em que etapa sente dificuldades.”

mas que criem uma forma de agilizar (mais simples como fosse para KIDs) a alteração da lista 

Mário P.
Gestor da comunidade
July 6, 2024

Boa tarde, @PJCorreia

Primeiramente, estamos aqui para ajudar e esclarecer sempre que possível. 

Aparentemente a sua dificuldade tem que ver com a definição de números para um número NOS Kids e não a sua associação. Não temos conhecimento de que existam dificuldades ao realizar a configuração, desde que seguidos os passos indicados em: 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 6, 2024

olá viva

acabei AGORA ligar novamente pena ENESIMA VEZ app my NOS e no menu tenho “ saldos // faturas// canais//streaming// wi-fi//conta”  esta ultima conta seria a LOGICA intuitiva mas!!! menu = “dados conta // método pagamento // serviços contratados// docs conta”  menus que tem nada indicar de forma fácil e intuitiva gestão KIDs 

comento mais que iniciei app diz que está atualizada, onde está o meu erro e de tantos clientes como eu?

Kilobyte
July 6, 2024

olá viva

mais comento que estou extremamente aborrecido, consegui ontem no site depois de muito insistir adicionar um numero ao KIDs das miúdas, mas consegui sem entender como, pois sempre fiz da mesma forma e ontem consegui por milagre…. eu não quero milagres apenas de forma fácil adicionar um numero ao KIDs, sei do limite mensal de alteração não era o caso (nem entendo este “lógico” limite)

por ora estou resolvido não graças a vós, mas pela sorte! mas infelizmente sei que no futuro vou voltar ao mesmo martírio para adicionar outro numero, até um dia os vossos serviços serem mais intuitivos e diretos aos pais para configurar gestão números dos filhos!

até lá, façam o favor de me fazerem um pai feliz

Mário P.
Gestor da comunidade
July 6, 2024

Boa tarde, @PJCorreia e @Olaf

Para garantir a boa organização da informação, movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já foi abordado pelo mesmo utilizador. 
Pedimos a cooperação de todos que ao expor a situação não dispersem para outros tópicos sobre o mesmo tópico, garantindo a organização. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 14, 2024

Boa noite. Tenho exactamente o mesmo problema. Ao carregar em contactos Nos Kids abre uma página no início não dando qualquer possibilidade de inserir nenhum numero. Preciso de ajuda por favor. Obrigado 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 14, 2024

Boa noite. Tenho exactamente o mesmo problema. Ao carregar em contactos Nos Kids abre uma página no início não dando qualquer possibilidade de inserir nenhum numero. Preciso de ajuda por favor. Obrigado 

Boa noite @Hipoxia, tem o cartão NOS Kids registado na sua área de cliente ? Seguiu os passos sugeridos no Tópico abaixo ?

Se sim e não é possível, aguarde a intervenção do moderador.

Mário P.
Gestor da comunidade
September 15, 2024

Bom dia, @Hipoxia

Queremos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número NOS Kids para o perfil @Fórum

Obrigado, 

Kilobyte
September 15, 2024

Boa tarde. Tive que ligar para o apoio técnico onde me adicionaram os números pretendidos, mas não conseguiram solucionar o problema de acesso através da página my nos nem através da app. É no mínimo estranho que a NOS tenha conhecimento deste problema há tanto tempo e que afecta tantos clientes e não o consiga resolver. 

Mário P.
Gestor da comunidade
September 15, 2024

Sim, @Hipoxia
Não identificámos a causa, por isso, é que pedimos que nos fosse enviada mensagem privada para endereçarmos. 

Obrigado,