Skip to main content
Header
Megabyte
May 18, 2024
Respondido

Como Inserir contactos Nos Kids na app My Nos?

Olá, 

Sou cliente Nos a pouco tempo e tenho um nr que é Nos kids, porque não consigo inserir contactos pela aplicação ou no site? Quando foi instalados os serviços tive de ligar para a linha de apoio para inserir os principais contactos da minha filha, o Sr que me atendeu disse que depois se quisesse inserir mais era ligar novamente para a linha de apoio, isto não é normal, agora cada vez que necessito de inserir ou retirar contactos tenho de ligar e ter de pagar chamada.

Porque não dá para gerir isso na aplicação como as outras operadoras?

Agradeço resposta.

Cumprimentos, 

Carla Bruno 

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde @Carla Bruno,

A informação que recebeu está parcialmente incorreta.

Pode usar a App my NOS para configurar os números desta forma.

Obrigado

32 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
May 21, 2024

Boa tarde @Carla Bruno,

Infelizmente não recebemos a sua mensagem privada. Confirme, por favor, que realiza o envio da mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Jorge C
Super User
Super User
May 21, 2024

Boa tarde @Carla Bruno,

Como informam que não enviou, pode enviar carregando aqui e escrever a mensagem.

Obrigado

Megabyte
May 21, 2024

Boa tarde @Carla Bruno,

Infelizmente não recebemos a sua mensagem privada. Confirme, por favor, que realiza o envio da mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado

Boa noite,

Enviei e responderam-me para eu enviar a lista de contactos a adicionar ao nos kids, o que não acho normal.

Basicamente quando eu quiser adicionar ou retirar contactos tenho de vir aqui ou ligar para o apoio ao cliente. 

Existe um problema, eu não consigo adicionar contactos e não é resolvido porquê?

Grata.

João H.
Gestor da comunidade
May 21, 2024

Boa noite

Agradecemos a sua partilha @Jorge C.

@Carla Bruno, recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Iremos efetuar esta configuração por si, para maior comodidade. Após configuração da lista esta ficará disponível para sua gestão através da my NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 5, 2024

olá viva 

não sou info excluído mas com a NOS consegue complicar o  que seria fácil, já vai para uma semana que tento  adicionar um numero á conta KIDS das minhas filhas e não consigo….

não entendo a politica da NOS em dificultar configuração da MINHA CONTA KIDs, a continuar assim sou obrigado a repensar a continuidade deste serviço.. possivelmente só a IA inteligência artificial tem capacidade de descomplicar..

não entendo o uso de telemovel para pagamentos, e identificar utilizador como cartão cidadão, segurança social, utente saude, etc, etc… mas para a NOS não serve para modificar uma simples conta KIDs, 

Kilobyte
July 5, 2024

olá viva

eu estou á uma semana a tentar adicionar um numero a conta KID da minha filha nem em computador nem na APP, vejo que o problema não é só meu, não é tempo de os vossos serviços aprenderem a descomplicar os clientes, retirem os humanos no serviço de apoio e substituam por Inteligência Artificial, possivelmente que o serviço seria muito melhor.

como devem calcular (se usam o cérbero) que estou EXTREMAMENTE ABORRECIDO com isto

tenho de tirar um curso na universidade da ignorancia para ADICIONAR um simples e miserável numero na conta KIDs?

João H.
Gestor da comunidade
July 5, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @PJCorreia.

Partilhe connosco, por favor, se seguiu o processo descrito no nosso artigo e em que etapa sente dificuldades.

Obrigado

Olaf
Super User
Super User
July 6, 2024

Mas não consegue porquê? Surge erro? O quê que acontece?

Mário P.
Gestor da comunidade
July 6, 2024

@PJCorreia, boa tarde. 
Queremos ajudar. 
O ​​@Olaf deu uma boa ajuda. Surge alguma mensagem de erro ao associar o serviço NOS Kids à my NOS? 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 6, 2024

olá viva

FINALMENTE consegui adicionar um numero na listas KIDs da minha filha, não graças ao vosso apoio mas sim no vosso site funcionou por engano, á uma semana que tentava alterar e só por insistir, insistir, insistir, insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir,  SEMPRE DA MESMA FORMA, até que finalmente funcionou no site, na APP negativo não funciona!!!

minha convicção agora é que não é erro dos clientes mas sim do vosso site, mas insisto que é EXTREMAMENTE  COMPLICADO uma simples ação de alterar lista KIDs, não havia necessidade!!