Skip to main content
Header
Bit
June 9, 2017
Respondido

Como fazer um acordo de pagamento?

Como poderei acordar o pagamento de uma fatura em divida em prestações?
Melhor resposta por Bond Girl
oi Fatima, podes fazer isso a partir de uma loja ou na linha de apoio 🙂

126 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
December 24, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Magias

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved: 

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, por favor. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
February 16, 2021

Boa tarde,meu nome é Cátia Silva.

Tenho uma dúvida,tenho um acordo de pagamento para débito dia 01/03/2021,mas me encontro em suspensão de tele trabalho e só poderei realizar o pagamento dia 15/03.

Gostaria de saber se é possível pagar nessa data.

Obrigada

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 16, 2021

Boa tarde,meu nome é Cátia Silva.

Tenho uma dúvida,tenho um acordo de pagamento para débito dia 01/03/2021,mas me encontro em suspensão de tele trabalho e só poderei realizar o pagamento dia 15/03.

Gostaria de saber se é possível pagar nessa data.

Obrigada

Boa noite, para que a moderação a possa ajudar na questão que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 

Ana P.
Moderador
February 21, 2021

Olá @Katita e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora. 

@Katita, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 28, 2021

Efectuar acordo de pagamento

Ana P.
Moderador
June 28, 2021

Olá @Luissilva25

Pedimos que nos detalhe melhor a sua situação para o podermos ajudar, por favor. Pretende fazer um acordo de pagamento?

Obrigada 

Kilobyte
June 29, 2021

Boa noite fiz um acordo e não consegui fazer o pagamento a tempo e horas gostava de saber se posso celebrar novo acordo?

Inês B.
Moderador
June 29, 2021

Olá @Luissilva25,

Vamos analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigada

Kilobyte
June 29, 2021

Boa tarde precisava de fazer um acordo de pagamento posso fazer por aqui? 

Kilobyte
June 29, 2021

Se fosse possível agradecia