Boa tarde, fiz um acordo de pagamento com a nos para poder pagar faturas em atraso, hoje quando abri a aplicação da nos no meu telemóvel, verifiquei que não está lá o acordo de pagamento e que até ao dia de hoje tinha para pagar o valor total da dívida, gostava de saber como resolver a situação, visto que o meu interesse é resolver esta situação o mais depressa possível. Obrigada
Preciso da vossa ajuda por favor...tenho um acordo de pagamento com vocês o qual o prazo adicional que me deram está a terminar....só consigo fazer o pagamento depois desse prazo...posso pedir um novo acordo por favor
@Freamunde Bom dia, para que a moderação do Fórum possa ajudar, deve enviar por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam tomar conhecimento do seu processo e remeter ao departamento competente o seu pedido. Envie os seus dados para aqui: @Fórum .
Bem-vindo ao Fórum NOS @Freamunde, Para podermos ajudar, pedimos que siga a sugestão do @Jose Rodrigues e, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Boa tarde,preciso saber se é possível fazer um acordo de pagamento para os valores a pagamento. o que preciso fazer
Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para ajudar, envie uma MENSAGEM PRIVADA com o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum pondo os moderadores ao corrente do que pretende.
Ola por motivos desconhecidos na agencia bancaria nao foi efetuado o pagamento ,e por isso foram retirados os cnais de desporto.Como posso efetuar o pagamento em atraso porque me encontro no estrangeiro.obrigado.