Header

Como fazer para rescindir contrato?


Reputação 1
Boa noite.
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.

688 Comentários

Reputação 1
Crachá
Desde já agradeço o contato.
Mas não consigo chegar á secção de pedidos na área de cliente
Reputação 7
Crachá +5
Desde já agradeço o contato.
Mas não consigo chegar á secção de pedidos na área de cliente


Tem os seus serviços registados ?
Reputação 1
Crachá
J registei os serviços e já procedi ao cancelamento do contrato,agora vão enviar-me um código.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
OIá @raulisabel

Lamentamos que pense em desactivar o nosso serviço. 😟

Caso tenha alguma dificuldade que a nossa comunidade possa ajudar, por favor partilhe.

Por uma questão de organização iremos mover os comentário para o tópico já existente.
Eu tinha o Kanguru por carregamento mas não sei como (talvez inadvertidamente fiz essa opção) passou a ter por factura. Agora não estou mais em Portugal e não preciso mais do serviço. Tenho de enviar uma carta de cancelamento ou é só deixar de usar e o serviço vai caducar?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Glaucia,

Para a podermos ajudar, pedimos que nos diga se tem o registo dos serviço feito na Área de Cliente NOS, por favor.
SIm, tenho.
Reputação 7
Crachá +6
@Glaucia ,

Assim, pedimos que vá à Área de Cliente e siga os passos abaixo:

  1. Pedidos
  2. Enviar pedido
  3. Cessão Contratual
  4. Cessão Contratual
  5. Pedir
Como na imagem:



A publicação que fez já existe no Fórum. Por isso, associámos o comentário ao tópico já existente e que também pode ter resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.

Caso tenha alguma questão, não hesite. Estamos ao seu dispor.

Muito Obrigado.
Tenho um contrato com a NOS de internet... Se nao me.engano tenho uma fidelização até agosto do proximo ano.. Existe alguma maneira de rescindir o contrato visto que agora mudei de casa e a minha esposa esta desempregada ja a quase um ano e nao me faz falta e nao queria entrar e incumprimento.. existe alguma maneira de rescindir sem ter de pagar a indemnização ( valor total do restante duração do contrato).. Obrigado .. se puder ajudar... Abraço
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jony1980,

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os posts ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.


Muito Obrigado.
Tenho um contrato com a NOS de internet... Se nao me.engano tenho uma fidelização até agosto do proximo ano.. Existe alguma maneira de rescindir o contrato visto que agora mudei de casa e a minha esposa esta desempregada ja a quase um ano e nao me faz falta e nao queria entrar e incumprimento.. existe alguma maneira de rescindir sem ter de pagar a indemnização ( valor total do restante duração do contrato).. Obrigado .. se puder ajudar... Abraço
Tente chegar a acordo com a NOS. Até podem fazer um acordo de pagamento ou então justificar-se e rescindir amigavelmente ou baixar o valor da mensalidade. Exponha aqui: https://provedor.nos.pt/provedoria/
Amigos do infortúnio, o relacionamento com esta empresa (nos), sempre foi e continuará ser muito difícil nomeadamente quanto ao cancelamento de subscrições de serviços ou , pelos vistos, da totalidade da resolução do contrato. O cliente é tratado de forma nazi e abaixo de cão.É notório que têm a protecção da entidade reguladora e que a concorrência também não é flor que se cheire.
Tratem de resolver os vossos contratos na 1ª oportunidade e com uma generosa margem de tempo pois eles, neste requisito, trabalham a vapor.
Saudações dum espoliado NOS.
Afinal, não tenho o serviço na área de cliente.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Glaucia ,

Para que consiga fazer o pedido será necessário efetuar um registo na Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer aqui.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco ☺️.

Obrigada

O site diz: "Tem de estar a usar o serviço de internet que quer registar". Mas não estou mais a usar o Kanguru, estou fora do país, então se é mesmo assim que tem de fazer não conseguirei. Por que não existe um contacto para onde podemos enviar nossa questão concreta?

Reputação 7
Crachá +2
Manda um email, vai aqui e escolhe sou um cliente particular, internet movel, gerir os meus serviços, alterar o meu tarifario. Depois cá em baixo tens uma parte para enviar email .

Bom dia, gostaria de saber como faço para cancelar o contrato?

Não tem fidelização, ontem infelizmente entrei em contacto com a nos e a atendente não me deu nenhuma informação somente para transferir para outra pessoa meu contrato e não cancelar, mas eu não tenho ninguém e minha dúvida continuo.…

Como cancelo o pacote e como devolvo os aparelhos?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, pode fazer o pedido numa Loja NOS entregando o formulário de Denúncia, deve exigir  um comprovativo do pedido. Ou, Através da sua Área de Cliente no separador Pedidos/Pedir/Cessação Contrual, depois de feito o pedido irá receber um Token que deverá inserir na mesma Árera de Cliente. será enviado um Token, que terá de inserir na mesma área de cliente. Relativamente à entrega dos aparelhos, após terem desligado os serviços poderá entregar numa loja NOS ou ligar 800101991 chamada gratuita.

 

Usando a pesquisa no fórum evitava-se a repetição constante de tópicos sobre os mesmos temas.

 

Formulario de denuncia em formato PDF e instruçoes incluidas.

Aconselho a entregar em loja! Nao sendo de todo possivel, envie por correio registado com AR, acompanhado de copia de documnento ID do titular, para:

NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

Amigo foi feita a pesquisa sim! Porém não tinha resposta como acima da sua! Que dava a opção de fazer online!

Antes de criticar mais empatia por favor!

Não critique tente ajudar!

Obrigada de nada!

@Rafaela Fonseca, nao tinha? De onde acha que surgiu essa resposta que refere?

Veja no topico Como fazer para rescindir contrato? quantas vezes o mesmo utilizador @HASPT repetiu o mesmo.

Eu ajudei! Se isso para si é nada, está apresentada!

Se quizer corrir o risco do pedido cair em saco roto é consigo... procure no fórum porque existem também muitos relatos de como as coisas podem correr menos bem por essas vias...

Boa tarde,

gostaria de saber como fazer para rescindir do meu contrato nos por justa causa e para que contacto

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

gostaria de saber como fazer para rescindir do meu contrato nos por justa causa e para que contacto

Boa tarde, para rescindir por causa justa, acho bem que se informe antes,  com a moderação do Fórum, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS  a um moderador @Tiago C.  ou @Ana P. e eles ajudá-lo-ao nesse processo. 

Obrigado pela informação

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @eduarpre.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário