Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.
Bom dia
Lamentamos a situação.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui.
Os documentos podem ser:
- entregues numa loja NOS ou
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois Pedidos, Criar pedido e Cessação Contratual.
Obrigado
Engraçado é o link para denuncia não funcionar é de propósito ou é assim mesmo?
Bom dia
Lamentamos a situação.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui.
Os documentos podem ser:
- entregues numa loja NOS ou
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois Pedidos, Criar pedido e Cessação Contratual.
Obrigado
Engraçado é o link para denuncia não funcionar é de propósito ou é assim mesmo?
Boa tarde
Com certeza foi um lapso, faculto um link funcional o formulário de denúncia aqui.
Obrigado
Edit.
Bom dia
Lamentamos a situação.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui.
Os documentos podem ser:
- entregues numa loja NOS ou
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois Pedidos, Criar pedido e Cessação Contratual.
Obrigado
Engraçado é o link para denuncia não funcionar é de propósito ou é assim mesmo?
Boa tarde
Com certeza foi um lapso, faculto um link funcional o formulário de denúncia aqui.
Obrigado
Os moderadores ainda não actualizaram o manual para o novo site aparentemente
Bom dia,
Sim, devido a atualização recente ao site alguns link não se encontram a endereçar para a página respectiva, o que lamentamos.
Bom dia a todos,
Editei o meu comentário, uma vez que, de momento, a possibilidade de pedir o cancelamento do serviço pela Área de Cliente encontra-se indisponível.
Pedimos desculpa pelo lapso.
Muito obrigado
Boa noite,
O meu senhorio vendeu a casa onde estou, e pra o sítio que vou já existe a nós. Como faço pra cancelar o contrato? Saio pra o mês que vem.
Muito obrigada
Se alguém me puder ajudar.
Sônia Silva
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, precisamos de endereçar o seu pedido à equipa que o vai ajudar como também informar dada a situação.
Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa noite. Gostaria de esclarecer uma dúvida.
O período de fidelização do meu contrato com a NOS termina no dia 16 de setembro, sendo que após esta data não tenho interesse em continuar com os serviços.
Como terei de proceder com o cancelamento? No Fórum vi que falam que é necessário haver um aviso com um número de dias de antecedência, sendo que também vi vários tópicos que incluem informações sobre o início e término do ciclo de faturação.
Como então terei de proceder?
Agradeço a atenção.
numero de apoio: 16990 ou 931699000 opção 4 para cancelamento de serviço
Boa noite
Pode fazer o pedido pessoalmente ou por correio:
Reúna os seguintes documentos:
- Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
- Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..
Os documentos podem ser:
- enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
- entregues numa Loja NOS
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Tentei renegociar contrato sem sucesso. Apareceu outro operador com uma proposta bem mais simpática. Preciso de obter o documento para efetuar a rescisão. Deixo contacto. 9********
Bom dia,
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Boa noite a todos.... Gostaria de pedir a vossa ajuda para tentar encontrar a melhor solução para rescindir o contrato com a nós,uma vez que a própria não se digna a facultar-me solução para tal.... Desloquei-me a loja,foi-me dito que não o fazem em loja que tem de ser por chamada.... Efetuo chamada,estou mais de 2 horas ao telefones,grande parte do tempo só a ouvir a música que nos dão ,para no final quando era para avançar para a rescisão não conseguirem encaminhar a chamada e então ficarem de me ligar no prazo de 24h para tratar do assunto.. a verdade e que já se passaram mais de 48h e nada de telefonema... Com esta história toda, o dia de faturação está-se a aproximar e vão cobrar mais um mês de serviço quando eu não o quero... Alguém me ajuda PF...
Bom dia
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui.
Os documentos podem ser:
- entregues numa loja NOS ou
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Bom dia,
Venho por este meio mostrar a minha insatisfação com as dificuldades que criam para tratarem dos assuntos dos clientes. Acabei de me separar. E o meu contrato termina no dia 21/04/2024. Estive na loja nós do Oeiras Parque no fim do mês passado. E pedi o cancelamento do meu contrato. Disseram-me que tinham posto no sistema informático o cancelamento do contrato. E que só iria ter os serviços a funcionar até inicio de maio para depois entregar o equipamento. Minutos após sair da loja da nós fui contatado a perguntarem novamente os motivos que já tinha dado em loja. Disse que era para terminar o contrato que me ligava. Depois perguntaram-me se queria fazer um contrato de 2anos a pagar a volta de 13,80 para o telemóvel. Eu aceitei a proposta para esse telemóvel. E voltei a reforçar que o contrato que me ligava anteriormente era para cancelar. Ontem estive cerca de 40minutos ao telefone com o apoio da nós que me disseram que tenho os dois contratos para 2anos. Depois a pessoa não conseguiu resolver e passou para uma linha de apoio que nunca atendeu. Vou ter que me deslocar a loja para fazer a reclamação por escrito de toda este situação nos vários livros de reclamação. O contrato que tinha anteriormente tinha 15GB por telefone e já acabaram os dados em menos de 12 dias e agora dizem que um dos telefones só tinha 5GB. Uma desilusão este tipo de empresas que dificultam ao máximo os interesses / problemas dos clientes. Em vez de os solucionarem. A minha ex-esposa iria fazer um novo contrato no inicio do próximo mês. Mas com este tipo de complicação começa a ser complicado existir credibilidade.
Bom dia
Lamento a situação, que na minha opinião é marketing agressivo
No entanto a lei prevê que os consumidores possam cancelar livremente o contrato no prazo de 14 dias (direito de livre resolução) nos contratos celebrados à distância (por telefone, Internet, etc.) e no prazo de 30 dias nos contratos celebrados no domicílio do consumidor através de agentes porta-a-porta.
Este é o procedimento e sugiro que guarde comprovativos de entrega.
Reúna os seguintes documentos:
-
Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
-
Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..
Os documentos podem ser:
-
enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
-
entregues numa Loja NOS
-
enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Obrigado
Boa tarde,
Estamos aqui para ajudar.
Lamentamos a situação que descreve. Vamos, por isso, endereçar a sua questão internamente para que seja verificada a situação.
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Tenciono cancelar o meu contrato mas estou no estrangeiro sem possibilidade de falar por telemóvel, a fim de poder utilizar o procedimento que sugerem. Como posso proceder? Posso cancelar o pagamento por débito direto?
Tenciono cancelar o meu contrato mas estou no estrangeiro sem possibilidade de falar por telemóvel, a fim de poder utilizar o procedimento que sugerem. Como posso proceder? Posso cancelar o pagamento por débito direto?
Boa noite, se o seu periodo de fidelização está terminado, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil
Bom dia,
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Boa tarde! Em fevereiro deste ano dirigi-me à loja NOS, no Fórum de Castelo Branco, no sentido de cancelar o meu contrato com a NOS e entregar os aparelhos (router, telefone, etc...). Entreguei tudo e perguntei à funcionária da NOS se era necessário preencher algum documento para formalizar o cancelamento do meu contrato, ao que me foi dito que não, que já estava tudo formalizado. Iria pagar o mes de fevereiro e depois ficava tudo desativado. Voltei para casa coma sensaçao de que tudo estava cancelado, tanto que até recebi um questionário no meu email, perguntando o porque da minha desistência, ao qual respondi. desde entao, nunca mais fui contactada pela NOS, nem através de email, telefone, SMS ou carta!!! E também nunca mais usufruí dos serviços da NOS, pois tinha entregue os aparelhos todos e feito a portabilidade dos telemóveis! Agora o meu neto recebe um email da parte da NOS, dirigido a mim, no qual me intimam a pagar uma dívida de 3 meses de contrato! Como é possível???
Boa tarde
Lamento a situação, o pedido de cessação do contrato carece de formalização.
Se não tem um comprovativo de entrega dos equipamentos, pode realizar este procedimento.
Como cancelar o serviço | NOS Ajuda
Caso tenha mais questões, a comunidade está aqui para ajudar.
Obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.