Header

Como fazer para rescindir contrato?


Reputação 1
Boa noite.
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.

688 Comentários

Reputação 5
Crachá +1

Quero cancelar o contrato não tenho meios para pagar,uma vez que o custo de vida cada vez está mais caro....mas vocês não compreendem ainda complicam mais....se um dia estivessem na mesma situação sem emprego,e com muitos encargos,o assunto já estaria resolvido....mas o pobre será sempre tratado assim...

Na segurança social acho dá para pedir comprovativo em como não tem fonte de rendimento 

https://www.iefp.pt/declaracoes 

 

Bom dia.

Cândida Maria Machado Gonçalves NIF 206326419, informa por este meio que não necessitará dos serviços da NOS a partir do dia 1 de Agosto, pelo motivo de alteração de morada. 

Peço que me informem como o fazer por via mail. 

 

Grata, certa que serão rápidos na resposta a este comentário.

 

Cândida Gonçalves

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @CÂNDIDA GONÇALVES, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Editámos, também, o seu comentário para a ajudar a proteger os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Lamentamos que pretenda rescindir o seu contrato.  O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui

Os documentos podem ser:

  • entregues numa loja NOS ou
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois PedidosCriar pedido e Cessação Contratual.

Confirmamos a receção da sua mensagem e responderemos rapidamente à mesma. 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Luisa Pacheco

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 

Lamentamos a situação em que se encontra. O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui. Fazendo prova de perda de rendimentos. 

Obrigado,

 

Fui a uma loja da NOS  em Almada para rescindir o meu contrato já sem fidelização. Como sempre complicam o mais que podem e disseram-me que o pedido foi aceite mas nada me deram de papéis e que seria contactado no dia seguinte. Assim  o fizeram mas para me tentarem impingir mais serviços. Não aceitando foi-me dito muito antipáticamente que teria de pedir o tal de código pela net e que me seria enviado pelo correio. O site da NOS é a pior porcaria que existe em termos de confusão e só quem percebe um pouco de computadores consegue pedir o tal código. Com isto perdem a credebilidade e conseguem comer mais um mês de mensalidade pelo menos. Afinal não se consegue dar baixa nas lojas omo tanto apregoam ou então fui enganado.

Reputação 7
Crachá +2

carlos tem de formalizar o pedido de recsiao. veja no site nos: Apoio: Período de fidelização - Cessação antecipada (nos.pt)

Reputação 7
Crachá +5

Uma vez que já não tem fidelização não se trata de uma cessação antecipada, preencha e entrega numa loja NOS o Formulário de Denúncia 

Formulário de Denúncia NOS

E exija que lhe entreguem um justificativo que levará consigo como prova de que entregou o Formulário.

Através da área de cliente também é fácil fazer o pedido.

Carregue de Dados de Conta e ficará com acesso aos Pedidos

Carregue em criar novo pedido

 

Cessação Contratual

 

Pedir

Ser-lhe-á enviado um código via CTT que deverá inserir na mesma página onde fez o Pedido para que finalize o processo.

Pode ainda aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente NOS, para que os moderadores possam ajudar nesse processo.

Reputação 7
Crachá +2

o processo é o mesmo jose seja de forma antecipada ou ja não ter fid. mas eles deviam ter tambem a info no site

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @carlos1013
Lamentamos que pretenda proceder ao cancelamento do serviço NOS. Caso exista alguma questão em que possamos ajudar. 

O @Olaf e o @Jose Rodrigues, deram uma excelente ajuda. 
Obrigado

Boa tarde, não estou conseguindo contato por e-mail com a NOS, por motivo de mudança de morada precisei regressar ao Brasil e preciso cancelar o contrato com a NOS, como faço isso estando no estrangeiro? 

Obrigado

Luiz Oliveira

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luiz Carlos de Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Estou a finalizar a minha fidelização e quero cancelar o vosso serviço, como  tal gostava de saber quais os passos a fazer.

Agradeço desde já a  vossa especial atenção.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Cristia, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos que pretenda rescindir o seu contrato.  O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui

Os documentos podem ser:

  • entregues numa loja NOS ou
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois PedidosCriar pedido e Cessação Contratual.

Confirmamos a receção da sua mensagem e responderemos rapidamente à mesma. 

Obrigado,

Boa tarde,

É possível me indicarem o e-mail para onde é supostamente enviado formulários de denúncia da NOS?
Pedi um código de segurança para cessar contrato e passado uns recebi uma carta com os passos necessários para chegar ao formulário através da área de Apoio de Cliente mas, depois de preencher tudo, não fiquei com nenhuma confirmação nem recebi nenhum e-mail a comprovar que enviei os documentos.

Desde já obrigado pela ajuda e Feliz Natal!

Reputação 2

O melhor mesmo é enviar através do formulário existente em www.livroreclamacoes.pt, assim já fica com o devido comprovativo do envio.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @K3IOZ, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 
Recordamos que a provedoria não trata de pedidos de rescisão. 

Lamentamos que pretenda rescindir o seu contrato.  O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui

Os documentos podem ser:

  • entregues numa loja NOS ou
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois PedidosCriar pedido e Cessação Contratual.

Confirmamos a receção da sua mensagem e responderemos rapidamente à mesma. 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @K3IOZ e @Alberto Caeiro 7
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Qualquer questão, estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado

Posso solicitar a rescisão do contrato (após término da fidelização) através de email? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MFC

Não. O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui

Os documentos podem ser:

  • entregues numa loja NOS ou
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois PedidosCriar pedido e Cessação Contratual.

Se pretender, podemos também endereçar o seu pedido internamente para que seja contactado. 

Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado

Bom dia! A minha fidelização vai terminar no próximo mês e pretendo cancelar o pacote de tv que tenho convosco a partir dessa data, como devo proceder. Tenho que me dirigir a uma loja ou posso fazer tudo pela área de cliente? 

Obrigada, carla

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia! A minha fidelização vai terminar no próximo mês e pretendo cancelar o pacote de tv que tenho convosco a partir dessa data, como devo proceder. Tenho que me dirigir a uma loja ou posso fazer tudo pela área de cliente? 

Obrigada, carla

Bom dia, se tiver disponibilidade para se deslocar a uma loja NOS baste que entregue o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS.

Em alternativa, envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Relativamente a fazer o pedido através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage deve carregar em Dados de conta e ficará com acesso aos Pedidos. 

Esta possibilidade, no meu caso, já há alguns dias que não está disponível.

Insatisfação é pouco para o que sinto com essa empresa.. de inicio queria contratar apenas os cartões e depois de muita conversa me convenceram a comprar o plano completo onde supostamente eu ganharia um brinde e teria internet em casa ( que eu ja tinha antes por isso nao tinha interesse ) o que realmenre estou precisando ate hoje e nao tenho sao os cartões que era somente o que eu queria. Fizeram a instalação do wifi e nao vieram os cartões fui atraz queriam que eu pagasse 15 euros por cada cartão fui falar com a atendente um suposto supervisor veio falar comigo nao resolveu nada e quando fui reclamar de novo me disse que se eu quizer levar os equipamentos que foram instalados na loja e cancelar eu posso e me bloqueou. Isso é um absurdo eles vendem uma coisa nao entregam o que vendem e ainda sao desaforados... vou fazer uma reclamação para a defesa do consumidor. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @SANDES MULLER FERRAZ DE LIMA, a moderação quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Muito obrigada!

xxxxxx

Comentário