Skip to main content
Header
Bit
December 13, 2016

Como fazer para rescindir contrato?

Boa noite.
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.

719 Comentários

Kilobyte
February 25, 2023

xxxxxx

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 25, 2023

92xxxxxxxxxxxxxx

Deve enviar por mensagem privada para o@Fórum

carregue aqui >@Fórum ou carregue aqui e remeta a sua P/M.

Kilobyte
February 25, 2023

Nao quero que resolvam nada só nao quero mais os serviços de vocês por favor poderiam mandar o técnico vim retirar esses equipamentos que estam na minha casa e por favor nao tentem mais entrar em contato apenas cancelem meu contrato

Mário P.
Gestor da comunidade
February 25, 2023

Boa tarde @CarlasofiaLucas, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Lamentamos que pretenda cancelar os serviços NOS. Se tiver alguma questão em que possamos ajudar, por favor, diga. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
February 25, 2023

Boa tarde a todos, 

@SANDES MULLER FERRAZ DE LIMA, movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Editámos, também, o seu comentário para a ajudar a proteger os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Lamentamos que pretenda rescindir o seu contrato.  Estamos aqui para ajudar. Deste modo, endereçámos a sua questão à equipa que o vai ajudar e contactar. 

O seu pedido encontra-se registado com o número 1-42480943367.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 26, 2023

Quero saber quando vao vim retirar os equipamentos da minha casa por que tem fatura no meu nome sendo que nem recebi meus cartões nao quero mais os serviços de vocês ja pedi pra buscarem se nao buscarem e eu ficar em debito por vocês nao cumprirem o que prometem entro com uma ação judicial contra vocês 

João H.
Gestor da comunidade
February 27, 2023

Boa tarde @SANDES MULLER FERRAZ DE LIMA,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor. Entregou o formulário de denúncia contratual? Pode acompanhar o estado dos pedidos através da App NOS.

Saiba ainda como agendar a devolução de equipamentos na App NOS:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
March 18, 2023

Boa tarde, 

Pedi o cancelamento do meu contrato com a NOS no final de Fevereiro em loja onde me disseram que tinha que ligar para a linha primeiro. Liguei para a linha a pedir o cancelamento do contrato e disse que estava na loja caso fosse necessário assinar algum documento, disseram que não e que o meu contrato terminaria no dia 8 de Março. 

No entanto recebi um e-mail a dizer que o serviço iria continuar activo uma vez que não me tinha dirigido a uma loja para assinar um papel em como pretendia o cancelamento e por isso o mesmo não tinha ficado oficializado. Liguei para a linha e após me terem pedido desculpa (pois a informação que me tinham dado da 1a vez não estava correcta) disseram que fosse então a uma loja para assinar o tal papel e que não me seria cobrado mais nada (até porque já tenho outro serviço contratado). Fui a uma loja, assinei o que tinha a assinar, entreguei todos os equipamentos que tinha e o problema ficaria resolvido se não tivesse recebido já outra fatura para pagar relativo ao mês de Março. 

Como posso realmente cancelar o contrato? Não faz sentido continuar com o contrato ativo e muito menos continuar a pagar por um serviço do qual já nem os equipamentos tenho sequer. 

Desde já muito obrigada a quem puder ajudar.

Olaf
Super User
Super User
March 18, 2023

Sim tem que formalizar o pedido em loja, pela área de cliente ou por carta 

Mário P.
Gestor da comunidade
March 18, 2023

Boa tarde @AnabelaSF, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Editámos, também, o seu comentário para a ajudar a proteger os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Lamentamos que pretenda rescindir o seu contrato.  O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui

Os documentos podem ser:

• entregues numa loja NOS ou
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois PedidosCriar pedido e Cessação Contratual.

Confirmamos a receção da sua mensagem e responderemos rapidamente à mesma. 

Obrigado,