Skip to main content
Header
Bit
December 13, 2016

Como fazer para rescindir contrato?

Boa noite.
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.

719 Comentários

Oscar7
Kilobyte
March 13, 2019
Em principio isso chega.
Byte
March 15, 2019
Prezados, gostaria de encerrar meu contrato do pacote NOS, estou a morar na França há alguns meses e tenho pago a NOS sem utilizar os serviços, porém gostaria de conservar os números dos telemóveis pois meus filhos os utilizam, como poderemos resolver isso?
Kilobyte
March 17, 2019

Gostaria de saber o número de FAX para enviar pedido de rescisão de contratos . Já tentei o 21xxxxxxxx e o mesmo está desligado. Deixem-se de brincar com as pessoas

Byte
March 20, 2019
Em janeiro enviei um email para a"NOS" a informar que a minha fidelização acabava em Março do corrente ano e gostava de saber novas propostas para continuar por mais 2 anos ,passado um mês ligaram para mim a queriam saber porque razão queria sair ,expliquei qure queria reduzir o preço por me encontrar de baixa a dois anos , para meu espanto a proposta que recebi não foi para reduzir foi aumentar "INCRIVEL" Enfim os telefonemas continuaram ate ao dia 15/03/2019 altura que eu já tinha acordado com outra operadora .a proposta apresentada reduzia pouco e aumentava os canais coisa que eu não estava interessado, ate que no dia19/03/2019 vem a primeira chamada gravada e mais uma vez tive que explicar, pela milésima vez o porque ,curiosamente isto passase tudo no limite de tempo para o termo de contrato depois da vossa colaboradora me dier que esta tudo bem e vai ser encerrado o meu contrato , e eu penso ótimo muito obrigado quando de repente a senhora diz-me que eu tenho que mandar uma carta ou um (pasme-se) UM FAX EM PELENO SECULO XXI coisa PARVA ESTA DE FAX O QUE È ISSO a carta tem que chegar a NOS 10 dias antes do dia 30/03/2019 coisa que é humanamente impossível leva-me a crer que a NOS esta agir de ma fé só para ir buscar mais dinheiro
dxnog
Super User
Super User
March 20, 2019
Em janeiro enviei um email para a"NOS" a informar que a minha fidelização acabava em Março do corrente ano e gostava de saber novas propostas para continuar por mais 2 anos ,passado um mês ligaram para mim a queriam saber porque razão queria sair ,expliquei qure queria reduzir o preço por me encontrar de baixa a dois anos , para meu espanto a proposta que recebi não foi para reduzir foi aumentar "INCRIVEL" Enfim os telefonemas continuaram ate ao dia 15/03/2019 altura que eu já tinha acordado com outra operadora .a proposta apresentada reduzia pouco e aumentava os canais coisa que eu não estava interessado, ate que no dia19/03/2019 vem a primeira chamada gravada e mais uma vez tive que explicar, pela milésima vez o porque ,curiosamente isto passase tudo no limite de tempo para o termo de contrato depois da vossa colaboradora me dier que esta tudo bem e vai ser encerrado o meu contrato , e eu penso ótimo muito obrigado quando de repente a senhora diz-me que eu tenho que mandar uma carta ou um (pasme-se) UM FAX EM PELENO SECULO XXI coisa PARVA ESTA DE FAX O QUE È ISSO a carta tem que chegar a NOS 10 dias antes do dia 30/03/2019 coisa que é humanamente impossível leva-me a crer que a NOS esta agir de ma fé só para ir buscar mais dinheiro

Tens sempre que formalizar a rescisão, pode ser por carta, fax ou podes também deslocar-te a uma loja que tem lá um formulário próprio para isso.
Mário P.
Gestor da comunidade
March 20, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Nandes 🙂

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os posts ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 🆒
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
March 20, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @carlos conceicao 🙂

O @dxnog, deu uma boa informação.

O tema que referiu, já existe um tópico onde o tema é debatido e esclarecido por vários utilizadores. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos as publicações. 🆒
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 21, 2019
Por motivos profissionais tive de me mudar para o estrangeiro e queria cancelar o servico da NOS pois ja nao estou a morar na morada do contrato e devido a velocidade que tive de mudar nao pude cancelar numa loja. Como poderei fazer nesta situacao

Obrigado
FIlipe
Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 21, 2019
Por motivos profissionais tive de me mudar para o estrangeiro e queria cancelar o servico da NOS pois ja nao estou a morar na morada do contrato e devido a velocidade que tive de mudar nao pude cancelar numa loja. Como poderei fazer nesta situacao

Obrigado
FIlipe
Bom dia, o seu contrato ainda está dentro do período de fidelização ? Se estiver, terá que indemnizar a NOS pelo desconto que lhe ofereceram relativamente ao período de fidelização. Pode ligar para saber qual a sua situação; Linha de apoio a partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa Para cancelar pode enviar uma carta registada com A/R para: NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Byte
March 28, 2019
Bom dia, gostava de saber com quanto tempo de antecedência tenho para cancelar o meu contrato com vocês?