Skip to main content
Header
Bit
December 13, 2016

Como fazer para rescindir contrato?

Boa noite.
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.

719 Comentários

Kilobyte
September 14, 2018
Obrigada pela ajuda. bom dia
Byte
October 8, 2018
Boa Tarde
Quero de imediato suspender o meu contrato com vocês
É inadmissível, a forma como o vosso serviço tem chegado até cá
Já liguei várias vezes para a linha de apoio, recebi a visita de um técnico e nada
Já não falando no dinheiro gasto em chamadas
Resumindo, ao final de mais de 20 anos, quero rescindir o meu contrato
Aguardo um contacto da vossa parte com brevidade
Byte
October 9, 2018
Bom dia, o meu nome é Tiago Jorge, NIF 2xxxxxxxx. Assinei no dia 31.07.2018 um formulário de rescisão de contrato na vossa loja do CC Vasco da Gama por instrução da vossa linha de apoio ao cliente, após verificação de insuficiência de serviço prestado. Acontece que acabei de receber nova factura a pagamento. Aguardo vosso esclarecimento desde já, lamentando o incompreensível prolongar da situação.
Carolina V.
Moderador
October 9, 2018
Olá, @Susanacosta, bem-vinda ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-la, no entanto como esta é uma questão específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se preferir pode, também, enviar um "Pedido" através da sua Área de Cliente.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Tiago C.
Moderador
October 9, 2018
Bem-vindo à comunidade, @Tiago Nuno Jorge.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
October 11, 2018
Bom dia, eu gostaria de saber como é que tenho que proceder para cancelar o meu tarifário do telefone com a nós?
Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 11, 2018
Bom dia, pode cancelar por telefone, enviando um pedido pela área de cliente ou numa loja NOS.
Byte
October 15, 2018
Dirigi-me ontem a vossa loja do Leiria shopping com o objetivo de efetuar a rescisão de contrato, ligaram do número 219016994 mas não se estebelceu ligação.
Já passaram 24h e não voltou a haver contactos.
É muito urgente
Jorge Gomes
Gigabyte
October 15, 2018
Boa Noite,
Ligue para a linha 16990 e entre em contacto com a linha de rescisão de contratos.
Keyboard not found, Press F1 to resume
Carolina V.
Moderador
October 16, 2018
Olá, @Mário Alexandre Moreira de Sá, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Jorge Gomes deu uma boa ajuda. Como é uma questão individual, específica da sua conta de serviço, para podermos ajudar, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Se a situação já estiver em fase de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto.