Skip to main content
Header
Bit
December 13, 2016

Como fazer para rescindir contrato?

Boa noite.
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.

719 Comentários

July 21, 2018
como desativar serviços da nos
Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 21, 2018
Boa tarde, na área de cliente / televisão / serviços adicionais e nos serviços que tem subscritos assinala os que quer desativar.
Byte
July 25, 2018
Buenas tardes.

Estuve de vacaciones sólo 3 días en Lisboa. Una persona del centro NOS me ASEGURÓ que el SIM card iba a funcionar en otros países de Europa pero no fue así y tuve que adquirir otro en España. Usé sólo UN día los servicios de su empresa y siguen llegando facturas a mi correo. Envié e-mails a través de varios medios y nunca obtuve respuesta.

Necesito que den la baja a mi cuenta.

Espero sepan comprender y espero su respuesta.

Saludos.
Oscar7
Kilobyte
July 26, 2018
Se recebes faturas tens um tarifário pós-pago, devia funcionar em roaming.

Para cancelares, se não puderes ir a uma loja, envia uma carta a pedir a desativação para a morada da nos, Apartado 52001, EC Campo Grande, 1721-501 LISBOA.
Byte
August 7, 2018
Bom dia, alguém me pode informar como devo proceder para a rescisão do contrato dentro do período experimental (14 dias), e se o posso fazer em loja física ? É que já a 2 dias que ninguém na NOS me atende as chamadas ou retorna.
dxnog
Super User
Super User
August 7, 2018
Bom dia, alguém me pode informar como devo proceder para a rescisão do contrato dentro do período experimental (14 dias), e se o posso fazer em loja física ? É que já a 2 dias que ninguém na NOS me atende as chamadas ou retorna.

Podes faze-lo em loja. Penso que até tem lá um formulário para isso.
Kilobyte
August 16, 2018
Bom dia.
Qual a morada para enviar a carta de Denúncia de Contrato ?

Já tentei fazê-lo através da zona de cliente mas não encontrei essa opção.

Obrigado
Cumprimentos
Kilobyte
August 17, 2018
Já encontrei a morada

NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Oscar7
Kilobyte
August 17, 2018
Na área de cliente tens ir ao menu dos pedidos, depois tens um que é cessação contratual.
Kilobyte
August 17, 2018
Na área de cliente tens ir ao menu dos pedidos, depois tens um que é cessação contratual.

Ola!
No menu Área de Cliente não encontro o "menu de Pedidos"...

Obrigdo