Skip to main content

Precisa de falar com a NOS e está no estrangeiro? Não se preocupe, vamos ajudar! :blush:

 

Na App NOS e Área de Cliente pode consultar e gerir os seus serviços, onde e quando quiser. Veja tudo o que pode fazer na App NOS e na Área de Cliente:wink:

No Fórum NOS também estamos sempre disponíveis para esclarecer e resolver as suas questões. É uma forma muito simples, rápida e gratuita de obter ajuda.

 

Em alternativa, se precisar de nos contactar telefonicamente a partir do estrangeiro, pode faze-lo utilizando os seguintes contactos:

  • Clientes Particulares
    Para tratar de questões relacionadas com o seu pacote de televisão e todos os serviços NOS incluídos na fatura (internet fixa, telefone, telemóvel e internet móvel), contacte-nos pelo:
    +351 931 699 000
    Horário e custo da chamada

    Atendimento automático ou apoio técnico:

    Todos os dias, 24 horas por dia.

    Atendimento assistido de outros assuntos:
    Todos os dias, das 9h00 às 22h00.
     

    Custo de uma chamada internacional

 

  • Clientes Profissionais e empresas
    Precisa de esclarecimentos ou informações adicionais sobre os seus produtos e serviços profissionais NOS, contacte-nos pelo:
    +351 931 616 100
    Horário e custo da chamada

    Atendimento automático e apoio técnico:
    Todos os dias, 24 horas por dia.

    Atendimento assistido de outros assuntos:
    Dias úteis, das 9h00 às 20h00.

     

    Este serviço tem o custo de uma chamada em roaming do país onde se encontra, para Portugal.

 

Relembramos que estamos disponíveis para o ajudar no Fórum NOS, sempre que precisar.
Partilhe com a comunidade do Fórum NOS qualquer dúvida que tenha. :hugging:

Boa tarde @Globe Mronings, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Sugerimos que verifique o detalhe da sua factura através da App NOS ou Área de Cliente para melhor compreender o motivo das cobranças de comunicações no estrangeiro.

No Brasil, recordamos que tanto as chamadas recebidas como as comunicações efetuadas são taxadas. Caso tenha o Voice Mail ativo, é necessário que o inative, uma vez que a chamada que recebe ao serem atendidas pelo voice mail é considerada uma chamada realizada. 

Obrigado

Olá Mário, muito obrigado pelo contacto. Isso realmente não ficará assim. Não acho justo que tenha de pagar 72 euros na minha conta, por dezenas de chamadas feitas a mim pela própria NOS. Um absurdo isso. Além de ligarem dezenas de vezes, ainda me fazem pagar por isso quando eu não fiz nenhuma ligação ou utilizei roaming algum. Consultarei o meu advogado para verificar o que pode ser feito judicialmente contra este tipo de coisa. também falarei sobre isso no meu canal no youtube. 72 euros pagos por ligações da própria NOS para mim é de facto algo surreal.

Obrigado pela ajuda. Com os melhores cumprimentos,

 

Rodrigo


Boa tarde @Globe Mronings
Lamentamos a situação. 
Estamos aqui para ajudar, pelo que surgirem mais questões fale connosco. 

Adicionalmente, sugerimos que consulte as condições de Roaming em nos.pt

Obrigado


Profissionais e empresas
Precisa de esclarecimentos ou informações adicionais sobre os seus produtos e serviços profissionais NOS, contacte-nos pelo:
+351 931 616 100

 

Agora é NOS Açores. 

Qual o contacto de apoio ao clientes empresas para quem está no estrangeiro? 


Boa tarde @Abutre,

Agradecemos a sua mensagem.

Conheça aqui as linhas de contacto NOS.

Estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer questão aqui, no Fórum NOS.

Partilhe connosco qualquer questão sobre os seus serviços.

Obrigado 


Boa tarde @Abutre,

Agradecemos a sua mensagem.

Conheça aqui as linhas de contacto NOS.

Estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer questão aqui, no Fórum NOS.

Partilhe connosco qualquer questão sobre os seus serviços.

Obrigado 

 

A partir do estrangeiro: 

 

+351 931 610 000

 

Não funciona. 


Boa tarde @Abutre,

Ao entrar em contacto com o número mencionado, não recebe a mensagem “Bem vindo à NOS”, ou a mensagem “Estamos a consultar os serviços associados ao seu número”?

Obrigado


Boa tarde @Abutre,

Ao entrar em contacto com o número mencionado, não recebe a mensagem “Bem vindo à NOS”, ou a mensagem “Estamos a consultar os serviços associados ao seu número”?

Obrigado

 

Nada. Tem outro número NOS empresas que coloquei anteriormente e vai para a NOS Açores e não para o apoio NOS Empresas. 


Agradecemos o seu testemunho @Abutre,

Confirmamos que o contacto em causa se encontra ativo e em funcionamento.

Está a utilizar um número NOS para fazer a ligação? Sugerimos que teste com outro número, por favor.

Relembramos que caso tenha alguma questão pode partilha-la connosco por esta via. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

 


Boa tarde @Abutre,

Agradecemos a sua mensagem.

Conheça aqui as linhas de contacto NOS.

Estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer questão aqui, no Fórum NOS.

Partilhe connosco qualquer questão sobre os seus serviços.

Obrigado 

 

A partir do estrangeiro: 

 

+351 931 610 000

 

Não funciona. 

 

O Número de telefone para o qual ligou não está atribuído.

 


Bom dia @Abutre

Estamos aqui para ajuda. 
Sugerimos que utilize o número de contacto a partir do estrangeiro o contacto residencial +351 931 699 000. 

No entanto, aqui, no Fórum NOS, estamos disponíveis também para ajudar. 
Obrigado


Bom dia @Abutre

Estamos aqui para ajuda. 
Sugerimos que utilize o número de contacto a partir do estrangeiro o contacto residencial +351 931 699 000. 

No entanto, aqui, no Fórum NOS, estamos disponíveis também para ajudar. 
Obrigado

É o apoio NOS Empresas? 


Para entrar em contacto com a NOS Empresas é necessário utilizar o 16100, @Abutre.

Obrigado


Para entrar em contacto com a NOS Empresas é necessário utilizar o 16100, @Abutre.

Obrigado

 

Se tivesse lido com atenção, iria perceber que estou à procura do contacto para ligar a partir do estrangeiro. O 16100 é para quem está em território nacional. 


Lemos atentamente, @Abutre
No entanto demos-lhe duas alternativas, estando no estrangeiro. Falando connosco, por aqui, no Fórum NOS ou contactar o número indicado. 

Atualmente, sendo que o número é para contacto em roaming, não temos como testar. 
Encontra-se agora noutro país? Se sim, a que rede está ligado?

Obrigado


Estou em viagem constante por vários países. 


Agora, @Abutre

Está noutro país? Se sim, indique-nos qual. 
Isto porque apenas conseguimos verificar o que indica se percebermos qual a rota, uma vez que o número que indica apenas está disponível em roaming. 

Muito obrigado


Espanha, França, Alemanha, Rússia, Irão, China, Estados Unidos, Brasil, Venezuela, Colômbia, Uruguai, Reino Unido, Cuba, Indonésia, Coreia do Norte, Coreia do Sul, Uganda, Síria, Egipto, Líbia..... 


@Abutre

Atualmente está em algum desses países? 

Se sim, por favor, tente utilizar o número indicado no site. Se não, tem de utilizar o 16100. 
Obrigado


@Abutre

Atualmente está em algum desses países? 

Se sim, por favor, tente utilizar o número indicado no site. Se não, tem de utilizar o 16100. 
Obrigado

 

Já descrevi o que está acontecendo actualmente. 

Se vocês não aceitam, fica difícil ajudar.

 


@Abutre, estamos a tentar ajudar. 
Para isso, precisamos que nos responda às questões que realizámos. Está atualmente noutro país? Se sim, indique-nos em qual está agora e a que rede. 

Não temos conhecimento em que o número  931 610 000 não se encontre disponível, desde que contacte em roaming. 

Obrigado


@Abutre, estamos a tentar ajudar. 
Para isso, precisamos que nos responda às questões que realizámos. Está atualmente noutro país? Se sim, indique-nos em qual está agora e a que rede. 

Não temos conhecimento em que o número  931 610 000 não se encontre disponível, desde que contacte em roaming. 

Obrigado

 

É importante a minha localização actual?

O que interessa é que não funciona fora do país. Dei até exemplos de países de onde já liguei e não funciona. 


É, @Abutre
O número é disponibilizado, como indicado no site, para contatos a partir do estrangeiro. 

Obrigado


É, @Abutre
O número é disponibilizado, como indicado no site, para contatos a partir do estrangeiro. 

Obrigado

 

É surreal. Várias pessoas a relatarem anomalias e vocês estão em negação. Não aceitam.

Liguei de vários países e não funciona. A resposta de quem está sentado numa cadeira algures no continente, sim funciona. 

Até coloquei o número empresas que vai parar à NOS Açores e mesmo assim negam tudo. 

 


@Abutre, bom dia. 
Já esclarecemos que em território nacional tem de utilizar o número 16100 para contactar o Serviço ao Cliente. No estrangeiro, quando lá se encontre, pode contactar para o número indicado. 

Todos os alertas são verificados por nós e, se replicados, endereçados para que sejam corrigidos. 
Obrigado


Farta de tentar contactar a nos e sem sucesso!

o meu número aparece “apenas sos” não percebo pois paguei tudo e continuo sem ter acesso ao meu número. Preciso dele para aceder a tudo! 
Se não tivesse tudo nesse numero cancelava já a nós! Pior serviço de sempre


Comentário