Olá Renato. A sugestão do blastah85 ajudou a resolver a situação?
Para mudar a password na área de cliente, é só clicar aqui e no retângulo onde diz palavra passe, clique onde diz "esqueci-me".
Esperamos que essa informação ajude.
Boa noite,
Descobri que há várias pessoas com a minha password Fon e estou há vários dias a tentar o problema. Já alterei, por várias vezes, os dados de registo da área de cliente NOS mas a antiga password continua a funcionar. Liguei para o serviço de apoio e disseram-me que é um bug conhecido (nesse caso, porque não resovê-lo?). Disseram-me para dissociar os dados da conta e criar uma conta nova, o que deveria anular a antiga conta de vez. No entanto, a password antiga continua a funcionar.
O que fazer?
Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, concluímos que essa situação merece uma atenção individual e personalizada. Para isso, pedimos que nos ligue por favor.
Como altera o meu login de entradar no fon zon free da nos?
alterei o meu email e senha na area cliente, mas mesmo assim consigo fazer o login com o antigo email e este recente email
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Pretendo mudar a password da minha rede Nos Wifi Fon porque descobri que há outras pessoas a utilizá-la.
Já alterei a password de acesso á Area de Cliente. No entanto, continuo a aceder sem problemas com a password antiga, tanto no telemovel como no portátil. Não me é solicitada a nova password, o que significa que o problema se mantém.
Gostaria que me esclarecessem com urgência como proceder para resolver isto.
Obrigada.
Obrigada pela resposta, mas nem na linha se consegue resolver.
Aparentemente, mesmo mudando a password na área de cliente, o acesso à rede Nos Wifi Fon continua a ser possível com a password antiga, ou seja, não é solicitada a nova password. Portanto, é para esquecer.
Porque não acedes à tua rede wifi em vez à da "NOS WIFI" que é partilhada e mais lenta ? (desculpa a pergunta)
Penso que o objetivo da rede NOS WIFI é a partilha e utilização por parte de outros utilizadores registados, mesmo que mudes a tua password, não irá alterar nada, penso eu, desde que eles estejam registados continuaram a ter acesso através da password deles de clientes 😞 , poderei estar errado.
(ex: se fores a um shopping com rede WIFI NOS, acedes com a tua password e registo de cliente NOS, não precisas de password do NOS wifi do shopping.
Poderás impedir essa situação, indo às configurações na página do router e desativar/desligar o NOS WIFi, só que assim também deixas de te poder ligar a essa rede(nesse local/casa)
No entanto continuarás a conseguir ligação em outros hotspots NOS WIFI.
Outra questão é teres alterado a tua password e ainda conseguires aceder pela antiga, conforme sugerido liga para o apoio.
Não leves a mal esta explicação, poderás já saber isto, mas apenas tentei responder à tua questão.
A confirmar-se este bug da Area de Cliente, serao afetadas todas as aplicaçoes/serviços cujas credenciais de acesso sao as definidas pelo cliente na sua Area?
Ate agora apenas existem reportes relacionados com o NOS Wi-Fi...
...Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, concluímos que essa situação merece uma atenção individual e personalizada...
5 meses! Como diria o gordo... ESPETACULO!!!
Tenho o mesmo problema há mais de 1 ano.
Hoje liguei novamente para o apoio ao cliente da NOS e disseram-me mais uma vez que apenas podem validar os serviços disponibilizados pela NOS e que a NOS não tem qualquer contacto com a FON (ou Fonera).
Continuo a aceder ao NOS WIFI FON também com a password antiga e ninguém sabe onde pára esse registo...
lamentavelmente...
Olá Renato. A sugestão do blastah85 ajudou a resolver a situação?
Para mudar a password na área de cliente, é só clicar aqui e no retângulo onde diz palavra passe, clique onde diz "esqueci-me".
Esperamos que essa informação ajude.
Boa noite,
Descobri que há várias pessoas com a minha password Fon e estou há vários dias a tentar o problema. Já alterei, por várias vezes, os dados de registo da área de cliente NOS mas a antiga password continua a funcionar. Liguei para o serviço de apoio e disseram-me que é um bug conhecido (nesse caso, porque não resovê-lo?). Disseram-me para dissociar os dados da conta e criar uma conta nova, o que deveria anular a antiga conta de vez. No entanto, a password antiga continua a funcionar.
O que fazer?
A Wifi-Fon, inicialmente não era da NOS, pelo que tínhamos uma conta diferente da da NOS. Acontece que, entretanto, a WIFI-FON passou a pertencer à NOS. O que dizem é que agora podemos entrar na conta WIFI-NOS com o mesmo utilizador e palavra-passe da conta da área de cliente, só que a conta inicial com a respectiva senha continua a ser válida. Ao descobrir que esta conta estava a ser usada por terceiros, quis alterar a palavra-passe na FON e vim a saber que não é possível, porque a NOS não é detentora da base de dados da FON e os dados não podem ser eliminados porque há clientes da FON que não sao da NOS. Não haverá um engenheiro informático competente que seja capaz de dar a volta a esta situação? É que estou farta de os ouvir a dizer que estão na fase de transição, pelo que não podem fazer nada... Porra! Estão há mais de um ano nesta fase?!?!?Eu apenas quero alterar a palavra-passe na FON. Se não for possível, eliminem a minha conta!!! Não quero que terceiros estejam a usufruir de um serviço que eu estou a pagar!!!! Pago quase 1.600 euros/ano à NOS!!! Preciso desta situação resolvida! Se não forem capazes de resolver esta situação até ao fim deste mês (novembro de 2017), vou rescindir por justa causa!
Obrigada.
Obrigada pela informação, mas já pedi à NOS que apagassem a antiga conta, mas a NOS diz que não tem acesso à base de dados da FON. Ou seja, nada feito enquanto estiverem na tal "fase de transição"... Se, por um lado, a impossibilidade de alterar dados relacionados com a conta FON dever-se ao facto de a NOS não ter acesso aos dados, por outro, a FON não pode eliminar os mesmo dados, porque há clientes da FON que constam nessa mesma base de dados e que não são da NOS, ou seja, nunca será viável apagar ou alterar a nossa conta na FON! A não ser que apareça um engenheiro informático que seja capaz de fazer a separação de dados e criar a opção "alterar palavra-passe" ou, até, eliminar a conta antiga da FON que, pelos vistos, não interessa, uma vez que agora podemos usar os mesmos dados da área de cliente.
Na verdade, acho que bastava que alguém importante (ou não) da NOS fosse até à FON resolver esta questão... Se não é esta a questão, então, resolvam o problema, porque o cliente não tem de andar atrás da FON!!!
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