Skip to main content
Header
Bit
October 16, 2019
Respondido

Como faço para enviar um e-mail para a NOS se não encontro em nenhum lado

para onde devo enviar uma reclamaçao que pretendo fazer

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo à comunidade, @MGmanuel.

Podemos ajudá-lo por aqui. Pedimos que nos detalhe a situação, por favor. 

13 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    October 16, 2019

Talvez pela área de cliente na zona dos pedidos? Não será mais fácil contactar o apoio ao cliente 16990 ?

October 17, 2019

Comece por enviar para a Provedoria NOS e estabeleça um prazo rasoavel para responderem.

Caso nao obtenha resposta satisfatoria recorra ao Livro de Reclamações online.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    marcolopes
    Super User
    Super User
    October 17, 2019

Já muito foi dito sobre esse assunto… por favor, pesquisem no fórum antes de abrirem novos tópicos! https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/contacto-email-nos-50/index15.html

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    October 17, 2019

Bem-vindo à comunidade, @MGmanuel.

Podemos ajudá-lo por aqui. Pedimos que nos detalhe a situação, por favor. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 19, 2020

Conforme comunicação telefónica queria pedir que anulassem o contrato do Seixal porque já não existe este serviço e continuo a pagá-lo.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 19, 2020

@mjag Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa prestar a sua ajuda na verificação da situação exposta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para o @Fórum e aguardar contacto.

Byte
    December 6, 2020

onde obtenho formulário de devolução de artigo comprado online, para preencher e anexar ao produto a devolver?

Inês B.
    Moderador
    December 8, 2020

Olá @ROSA MARIA MENDES PIRES,

Aceda ao formulário aqui.

Terá que escolher “VII. Direito de livre resolução”. Sugerimos que leia também as condições atentamente.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 10, 2022

NIF**********

Fernando Amaral 

Fui contactado a 4-2-2022 pelos vossos serviços, para me oferecerem uma actualização ao meu pacote de serviços. Ficava com tudo o que já tinha e ainda incluía o NosPlay e um quarto cartão de dados. Com este novo pacote ficava a pagar €76,00/mês. Uma vez que o NosPlay continuava desativado, contactei a vossa linha 16990, e a confusão começou. Enviaram um mail em que o valor era de €85,00.

Voltei a contactar e a informação já era diferente, para pagar os €76,00 já não podia ter o quarto cartão, e ao ligarem o NosPlay retiraram-me o acesso aos TVCINE, que tinha como oferta.

Meus senhores ouçam a gravação da proposta que a vossa colaboradora fez em 4-2-2022, e verifiquem o que foi proposto, caso contrário considero que andam a vender gato por lebre e a enganar os clientes.

Agradeço que reponham o meu serviço como estava antes desta proposta, e que se me quiserem oferecer o NosPlay gratuitamente mantendo o que já tinha, agradeço. Destaco que sou vosso cliente desde 1998, sem falhar um único pagamento.

Aguardo a vossa breve resposta 

Cumprimentos

Fernando Amaral 

João H.
    Gestor da comunidade
    February 10, 2022

Boa noite @Fernando Amaral,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.