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Como entrar em contacto com a NOS


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502 Comentários

Jose Rodrigues
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  • 5 de março de 2019
Liliana Martin escreveu:
Estou sem serviço e não consigo contatar o apoio técnico. Existe alguma forma de eles nos contatarem?
Bom dia, se continua sem serviços pode pedir um contacto pelo facebook https://www.facebook.com/nosportugal

Tiago C.
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  • 5 de março de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @carlos fidalgo.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :)

Como nos indica que o assunto já se encontra em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.

Tiago C.
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  • 5 de março de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Liliana Martin.

Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se?

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  • 6 de março de 2019
Bom dia, estou sem sinal nos meus serviços tv, net e telefone desde esta madrugada. Podem verificar a minha situação ou contactar-me por favor?Obrigado

Jose Rodrigues
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  • 6 de março de 2019
M.Rodrigues escreveu:
Bom dia, estou sem sinal nos meus serviços tv, net e telefone desde esta madrugada. Podem verificar a minha situação ou contactar-me por favor?Obrigado
Bom dia, experimente desligar os equipamentos e passados alguns segundos voltar a ligar.

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  • 6 de março de 2019
Já o fiz e não resultou. Como referi nem nas televisões que não têm box há sinal. Não chega sinal à minha casa.

Jose Rodrigues
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  • 6 de março de 2019
M.Rodrigues escreveu:
Já o fiz e não resultou. Como referi nem nas televisões que não têm box há sinal. Não chega sinal à minha casa.
Poderá haver qualquer problema no exterior, se tiver uma loja NOS perto de si pode saber lá o que se passa, através do Forum é impossível pedir um contacto, a linha de apoio técnico 16990 ligando de outra rede tem um custo.

Bom dia, Sou cliente NOS ha pouco tempo e, a minha mudança para esta operadora deveu-se a não estar satisfeito com os serviços MEO na minha area de residência, nomeadamente com a internet, quer fixa quer nos telemoveis.
PAssados mais ou menos 3 meses com a NOS verifico uma melhoria, no entanto so consigo velocidades satisfatorias em alguns periodos de tempo, ja me infomei numa loja NOS e dizem que tem a ver com a politica de utilização na minha zona.
Tenho NOS satelite com router 4g para internet fixa e dois telemoveis associados ao produto, acho injusto não ter sempre a velocidade satisfatoria (motivo da minha mudança).
Digam-me por favor o que posso fazer, e que diz que tem 4g mas muitas vezes nem chega á velocidade de 1Mb.
Obrigado
David Pereira

Jose Rodrigues
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  • 6 de março de 2019
DAVID JOSE PEREIRA escreveu:
Bom dia, Sou cliente NOS ha pouco tempo e, a minha mudança para esta operadora deveu-se a não estar satisfeito com os serviços MEO na minha area de residência, nomeadamente com a internet, quer fixa quer nos telemoveis.
PAssados mais ou menos 3 meses com a NOS verifico uma melhoria, no entanto so consigo velocidades satisfatorias em alguns periodos de tempo, ja me infomei numa loja NOS e dizem que tem a ver com a politica de utilização na minha zona.
Tenho NOS satelite com router 4g para internet fixa e dois telemoveis associados ao produto, acho injusto não ter sempre a velocidade satisfatoria (motivo da minha mudança).
Digam-me por favor o que posso fazer, e que diz que tem 4g mas muitas vezes nem chega á velocidade de 1Mb.
Obrigado
David Pereira
Bom dia, esses problemas devem ser analisados por uma equipa técnica, deve ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS e colocar a questão.

Mário P.
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  • 6 de março de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @M.Rodrigues 🙂

Queremos ajudá-lo.

Ainda está sem acesso ao serviço? Se sim, por favor, pedimos que nos diga a localidade em que se encontra.

Mário P.
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  • 6 de março de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @DAVID JOSE PEREIRA 🙂

Queremos ajudá-lo.

Para isso, sugerimos que ligue a linha de apoio para que possam ser feitos despistes técnicos.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

  • Kilobyte
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  • 6 de março de 2019
Já está resolvida a situação. Obrigado

  • Byte
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  • 13 de março de 2019
Fiquei sem internet e telefone, ligo para o apoio ao cliente, e no final a chamada tem um custo de cerca de 4 euros.
Completamente inaceitável.

Jose Rodrigues
Super User
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  • 13 de março de 2019
FILINTO escreveu:
Fiquei sem internet e telefone, ligo para o apoio ao cliente, e no final a chamada tem um custo de cerca de 4 euros.
Completamente inaceitável.
O custo das chamadas fora da rede NOS têm um custo. Da rede NOS para o apoio técnico é grátis.

Mário P.
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  • 13 de março de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @FILINTO 🙂

O número 16990, opção 3 (Apoio técnico) é uma chamada gratuita de um numero NOS, seja ele móvel ou fixo.

Saiba mais aqui.

A NOS não possui um simples e-mail para que se possam colocar questões? É necessário pagar uma chamada, habitualmente muito demorada, para os números técnicos?

Mário P.
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  • 21 de março de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @NELSON DE FREITAS PEREIRA 🙂

O número 16990, opção 3 (Apoio técnico) é uma chamada gratuita de um numero NOS, seja ele móvel ou fixo.

Pode ainda contactar, através da Área de Cliente em "Pedidos".

Associámos o comentário ao tópico que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 🆒

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  • 16 comentários
  • 14 de abril de 2019
Onde se pode reclamar de facturação errada de serviços sem ser pelo 16990 ?

Jose Rodrigues
Super User
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  • 14 de abril de 2019
mauro sousa escreveu:
Onde se pode reclamar de facturação errada de serviços sem ser pelo 16990 ?
Boa noite, na sua Área de Cliente em PEDIDOS envie um pedido.

  • Megabyte
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  • 18 de abril de 2019
Boa tarde
Neste momento, vejo-me numa situação incrível... ao necessitar de esclarecimento sobre a minha factura ( que se encontra com 1,60 creditado a mais ) , denoto , que a única forma de contacto é através de uma linha paga ( 1,50 ?) , ao tentar enviar um email , o link de e-mail gera constantemente erro , seja em que browser for ( explorer, chrome ou safari ). Resumindo, para reclamar de 1,60€ , preciso gastar 1,50€ ?? Faz algum sentido??

  • Megabyte
  • 52 comentários
  • 18 de abril de 2019
É incrível não é?
Há algum tempo, uma página relacionada com o facto de, não só a NOS como outras operadoras ou fornecedoras de serviços, terem apenas números de valor "quase quer acrescentado" para reclamar, dispunha de contactos alternativos, gratuitos (vide: https://707.pt/numero-alternativo/16990-nos/ ). No entanto, sei que, pelo menos a NOS desativou esses números (vá-se lá saber a razão... talvez não estejam a ter lucros suficientes...).
Com carinho, mel e açúcar, peça para ser contacto por eles num desses "pop-ups" que aparecem e tente fazer com que lhe passem a chamada. Mas assim, não garanto que ela não seja cobrada ou descontada no plafond que eventualmente tenha direito.
Conhece o reclame "Há mais em NOS"? - é mesmo assim. Há mais chatices, há mais despesas, há mais de tudo. Um abraço e boa sorte.

Oscar7
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  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 18 de abril de 2019
Na área de cliente tens uma parte que se chama pedidos, podes reclamar por lá a fatura.

  • Megabyte
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  • 18 de abril de 2019
Oscar7 escreveu:
Na área de cliente tens uma parte que se chama pedidos, podes reclamar por lá a fatura.
.
Muito obrigado pela sua sugestão 😊, funcionou perfeitamente.

  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 19 de abril de 2019
Boa Noite,

Ao tentar pesquisar na página do site da NOS, mesmo na ajuda, não aparece qq menção ao provedor ou provedoria…..Porquê?
Obrigado.

Nuno Mira
P.S Esse contacto, telefónico, email ou carta deveria aparecer nos contactos, secção gestão de reclamações ou reclamações.

Olaf
Super User
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  • 3822 comentários
  • 19 de abril de 2019
@Nun, tem no livro de reclamação no fundo da página NOS.

Mas podes tentar também fazer um pedido através da área de cliente em "pedidos"