Isso obviamente não é um comercial fidedigno.
o mail é: gestorclientenos.2603@gmail.com …. que riso.
Olá @claudia costa storti,
Já tem serviços NOS? Pretende aderir aos serviços NOS?
Recomendamos que nos contacte através dos meios oficiais, no caso de querer aderir a um pacote NOS.
Podemos ajudar, basta enviar-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum.
Obrigada
I need urgent an e-mail to conatct NOS as I live in acountry that I cannot get a code.
Also to send a Fax it’s not possible.
Contact NOS is difficult.
Be so kind and assist me
Thanks
Eli
Hello @Eliyahu Levi,
Thank you for your message. We will assist you.
Please send us a private message to the @Fórum profile with your NOS costumer number.
Thank you
Boa tarde,
Sou cliente particular e estava tentar resolver uma situação com a minha box, pelo que pelos canais de contacto e aquele organograma não consegui resolver pelo que tive de ligar para o 16990 e foi-me cobrado chamada quando estava a pedir ajuda para uma avaria da minha box!
Acho isto inadmíssivel e quero reclamar e para não variar nem para isso a Área Cliente nem o site da NOS são em nada intuitivos!
Pelo que peço que me ajudem com um contacto, tipo email para onde possa reclamar!
Grata
Boa tarde @Barbara Lourenço, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Estamos aqui para ajudar.
Detalhe-nos, por favor, qual a sua dificuldade com a box NOS.
Quanto à chamada para o 16990, a mesma é gratuita, para o apoio técnico, de um número NOS, seja ele fixo ou móvel.
Obrigado
Boa tarde,
O problema é que o comando da NOS está a sincronizar com a box e com a televisão.
Eu não tenho o serviço NOS no telemóvel e não tenho essa obrigatoriedade em ter para conseguir contactar convosco.
Agradecemos o detalhe, @Barbara Lourenço.
A questão que nos coloca é uma nova funcionalidade da box UMA. Saiba mais em:
Se pretender, pode desativar esta possibilidade do comando controlar, também, a sua televisão. Aceda às definições da sua box em “Configurações” desative a funcionalidade HDMI-CEC.
Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Não encontro nada do que me refere tanto nas configuração técnica como na configuração iris.
E gostava que me devolvessem o dinheiro da chamada.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Barbara Lourenço.
Obrigado
este Forum é uma farsa. Só serve os interesses da NOS, para empatar e empurrar com a barriga para a frente. Perguntei como posso cancelar o contrato, e dão respostas vagas, sempre com rodeios. Acabem com este Fórum e parem de brincar com as pessoas
este Forum é uma farsa. Só serve os interesses da NOS, para empatar e empurrar com a barriga para a frente. Perguntei como posso cancelar o contrato, e dão respostas vagas, sempre com rodeios. Acabem com este Fórum e parem de brincar com as pessoas
Cancelar o contrato é muito simples, dirija-se à loja e preencha o formulário de cancelamento.
Bom dia @Joaocosta2000.
Respondemos ao seu comentário neste artigo:
Todos os restantes comentários ipsis verbis espalhados por outros tópicos foram eliminados, pedimos que não crie SPAM.
Obrigado,
Cancelar o contrato é muito simples, dirija-se à loja e preencha o formulário de cancelamento.
Fui a uma loja e disseram que a única forma de cancelar, seria ligando para a NOS….
Boa tarde @Joaocosta2000,
Respondemos-lhe aqui.
Obrigado
Boa noite,
Apesar de referirem que há várias formas de contactar a NOS, não é verdade. Na maior parte dos meios apresentados, só é possível consultar informação e isso não é o mesmo que contactar. E, por azar, as situações que me acontecem nunca encaixam nas que apresentam. Usar o nº de apoio não é solução porque cobram sempre para resolver problemas que foram criados pela NOS; site e App não permitem resolução de problemas; o objetivo destes canais seria evitar ter que me deslocar a uma loja. Por isso, não considero que hajam muitas opções para fazer um contacto e resolver problemas. Mas já é uma queixa antiga e se não foi melhorado até agora, não creio que venha a ser...
Bom dia @Mygas,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Estamos sempre disponíveis para ajuda aqui, no Fórum NOS.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
agradeço que o meu contrato com a NOS seja cancelado de forma imediata.
Boa tarde, está fora do seu periodo de fidelização ? Se sim, deve preencher o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS e fazer a entrega numa loja NOS.
Não esquecer de pedir o comprovativo.
Sugiro que aceda ao site em baixo, colocando o seu telefone para que tratem do assunto.
https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/consultar-ou-alterar-o-contrato/cancelar-o-contrato/eu-quero-saber-como-cancelar
Obrigado
Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer tema.
Detalhe-nos, por favor, qual o motivo pelo qual pretende cancelar o seu contrato.
Está a experiênciar algum tipo de anomalias no funcionamento do serviço?
Obrigado
Nao tenho, creio eu, de dar uma explicação. Já passaram os 24 meses. Pf cancelar com urgencia.
Nao tenho, creio eu, de dar uma explicação. Já passaram os 24 meses. Pf cancelar com urgencia.
Isto é um Forum amigo. pra cancelar ou faz como o amigo jorge c disse mais acima, ou liga 16990 > 0pção 4
um bem haja