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A NOS tem ao dispor dos clientes diversos meios de apoio sem custos, seja pelos meios digitais ou tradicionais. Saiba mais sobre cada um deles para escolher a forma mais rápida e eficiente de solucionar a sua questão:
 

Dê preferência aos meios digitais para que tenha apoio às suas questões de forma rápida e simples.

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Encontre respostas a todas as suas questões na área de ajuda do site NOS.

 

Em alternativa, caso pretenda contactar os meios tradicionais, saiba como:

Linhas de Apoio ao Cliente

Pode contar com um atendimento telefónico personalizado e resolver questões de âmbito mais pessoal

Lojas NOS
Pode conhecer e experimentar os nossos produtos e serviços.


 

Assim, a NOS disponibiliza diversas alternativas, antes de expor a situação à provedoria NOS ou Livro de Reclamações que, são o último recurso para análise e resolução de situações complexas e estruturais, não tenham sido solucionadas previamente pelos canais de contacto que temos ao seu dispor. Saiba mais em: 

 

❕A comunidade e equipa de moderação do Fórum estão sempre disponíveis para ajudar.❕

Pesquise por questões que tenha no Fórum NOS e, caso não encontre a resposta que procura, crie um tópico com a sua questão. 😊

Aproveitem estes números para fazerem os contactos com o apoio a clientes e deixem de pagar uma fortuna com o 16990.



O números para particulares:

929 001 699

929 001 799



E para empresas:

931 616 100
Já tentei e não resultou - fica na mesma página sem enviar nada.



Tentei com Chrome e Firefox.
Olá, Diana Dias.



Lamentamos que tenha tido essa experiência. :(



Para falar connosco, pode enviar-nos um e-mail da Área de Cliente. Para isso é só seguir estes passos:


  1. fazer login na Área de Cliente
  2. clicar em "Envie-nos um e-mail"
  3. cicar em "Criar e-mail"

Existem outros meios para se comunicar connosco. Para saber quais, clique aqui. 🙂
Olá, Neil Munro. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade. :)



Quando enviamos um e-mail aparece uma mensagem a dizer: "E-mail enviado com sucesso".

Se essa mensagem não apareceu, sugerimos que possa testar o Internet Explorer, por favor.



Também pode testar apagar o histórico e o cache do Chrome e do Mozzila.

Basta seguir estes passos:




  • Mozilla


  1. clicar em "Opções"
  2. "avançado"
  3. "rede"
  4. Onde diz "Cache do conteúdo web" clicar em Limpar agora




  • Chrome


  1. clicar no canto superior direito da janela de nvegação, onde tem desenhados 3 pontos
  2. clicar em "mais ferramentas"
  3. clicar em "limpar dados de navegação"

Esperamos ter ajudado. 🙂
Tentei com IE e limpar o cache com Chrome (e no modo Incognito) e fica igual.

Nã tenho este tipo de problema com qualquer outro site.
Tenho uma reclamação a fazer acerca de um péssimo atendimento que tive. Onde poderei expor este assunto. Há algum mail que eu possa utilizar? Gostaria muito de ser atendido por alguém que tivesse poder de decisão porque estão na contingência de perder dois clientes.

Cumprimentos

Joaquim Nunes
Se me permite , a minha opinião é de que nunca vai conseguir falar com alguém com responsabilidade e com poderes de decisão.

Esse é um problema com que me debato à meses.

Se arrependimento matasse a esta hora já não estaria com toda a certeza entre os vivos, isto porque cai na asneira de quando terminou a minha fidelização não mudei de fornecedor.

Como conselho nem lhes dê oportunidade de resolver o problema, mude de operador, liberte se.

Já agora se já receberam a fact. para pagamento acho que têm aí mais um motivo, com aumentos muito acima do valor de inflação prevista para 2017 e mais curioso ainda, aumento já refletido na fatura dos serviços prestados em Dezembro.

Conclusão "FUJA DESSA GENTE"



José Gomes
Pois se calhar vou ter que fugir mesmo
Neil Munro podes ser mais específico? para enviares um email tens de escolher "criar email", opção que aparece abaixo de "enviar email".



depois tens de escolher o tema que queres enviar email (tens 2 niveis para escolher o tema) e depois tens de carregar em criar email outra vez...



só depois disto é que escreves a descrição e no fim "enviar o email".
boas

como é que posso fazer uma reclamação escrita aqui na pagina?
Eu apresentei reclamação por escrito, no livro de reclamações, em virtude de estar fidelizado e aumentarem o preço conforme querem.
Isto na loja do Vasco da Gama.
eu fiz reclamação na loja Forum Algarve, o que me disseram é que para alem disso podia fazer aqui na net porque seria mais rapido.

Na loja nao fazem nada
nao ha forma de o fazer na pagina? algum lado? alguma forma??
Desconheço, mas também ainda sou novo neste fórum.
Obviamente é depois de todo isso 😉... ao clicar "enviar o email", a mensagem fica lá sem confirmação.

Agúem pode tentar?
Desde ontem que ando a tentar enviar e-mail pela área cliente (pelo Microsoft Edge e pelo Chrome) e não dá...
boa tarde, tb estou tentar encontrar o tal provedor que disseram onde podia reclamar,mas nada. isto está feito mesmo para ninguem reclamar!!!
http://provedor.nos.pt/provedoria/
ve a forma mais facil de contactar a NOS neste post, já lá está explicado https://forum.nos.pt/sou-novo-na-nos-17/como-posso-entrar-em-contacto-com-a-nos-17
Olá Joaquim Nunes, bem-vindo à comunidade.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Através da Área de Cliente pode enviar-nos um e-mail, basta clicar em "Envie-nos um e-mail" e de seguida clique em "Criar e-mail" escolha o tema mais adequado à sua questão. Em alternativa, tem a Linha de Apoio e as Lojas. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte, para saber como veja aqui: nos.pt/contactos.

O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.
Olá Ana, eu volto a perguntar onde posso utilizar o mail porque onde diz nao encontro nenhum mail e seguindo este link que disponibilizou também nao vislumbro nenhum mail. A Ana faz parte da NOS?

Cumprimentos

Joaquim Nunes
Caro Joaquim Nunes, esse tal contato de e-mail que pede, não existe nestas grandes empresas de telecomunicações. Não têm um gabinete de apoio ao cliente, com um funcionário dedicado a resolver o problema de um utilizador. Isto porque o monopólio das telecomunicações estão entregues a 3 ou 4 operadores, não têm dezenas de empresas concorrentes como é a minha realidade e muito provavelmente a sua. Nesta empresas é empurrar o problema de um lado para o outro, hoje atende uma pessoa, amanhã liga outra, se vai a loja fala com outra, ou seja tem de explicar o seu problema uma série de vezes e muito provavelmente irá se cansar. Depois tem 2 soluções ou desiste, ou avança para o contencioso, tendo de gastar dinheiro para resolver um problema causado por outra entidade.

Por isso muito boa gente nem chega a reclamar ... porque não têm tempo nem dinheiro para gastar. E estas empresas sabem-no bem.
é útil e gostaria que nos desse a informação do numero de fax para denuncia de contratos.

Obrigado
Ja tentaste atraves do internet explorer? E ja limpaste o historico e o cache como é referido em cima? 🙂

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