Porque me cobram 1,5 € por chamada por problemas muitas das vezes provocados por informações erradas aos cliente e para tratar de qualquer assunto de que o cliente necessita?
Sem grande dificuldade devido a problemas de mau funcionamento dos serviços cobram sem qualquer dificuldade 10 a 15€ mês aos desgraçados que têm qualquer dúvida.
Num serviço dentro da rede NOS é uma vergonha e um roubo.
NEM DO FIXO PERDOAM.
Porque me cobram 1,5 € por chamada por problemas muitas das vezes provocados por informações erradas aos cliente e para tratar de qualquer assunto de que o cliente necessita?
Sem grande dificuldade devido a problemas de mau funcionamento dos serviços cobram sem qualquer dificuldade 10 a 15€ mês aos desgraçados que têm qualquer dúvida.
Num serviço dentro da rede NOS é uma vergonha e um roubo.
NEM DO FIXO PERDOAM. Boa noite, parece haver algum equivoco no seu comentário, as chamadas feitas da rede NOS para o apoio técnico, são gratuitas para todos os clientes, coisa diferente é se forem feitas através da rede de outra operadora, aí sim têm um custo que pode ser muito elevado dependendo do tempo de demora do telefonema.
Negativo, este dia 18 tenho uma cobrança de 1,5€ de uma chamada do telefone fixo.
18 ABRIL
15:48:38
chamada para
16990 (serviços especiais)
duração
00h11m17s
custo
€1,50
Negativo, este dia 18 tenho uma cobrança de 1,5€ de uma chamada do telefone fixo. Bom dia, as chamadas são gratuitas quando feitas para o apoio técnico, 16990 (apoio técnico) tecla 3.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
@Josemanpereira.
O
@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
As chamadas são gratuitas para o atendimento automático, vendas ou apoio técnico, quando feitas através de um número fixo ou móvel da NOS.
Noutras situações, têm um valor que pode consultar
aqui
De facto são uns anjinhos... É que até me dá vontade de rir. E quando é o número fixo que não funciona? De onde é que o cliente liga? Do chuveiro? Sim, sim, do chuveiro fica bastante mais barato...
Porque acabaram com os números gratuitos para as reclamações dos clientes? Estão a ter pouco lucro? Não são uma empresa de telecomunicações?
De facto são uns anjinhos... É que até me dá vontade de rir. E quando é o número fixo que não funciona? De onde é que o cliente liga? Do chuveiro? Sim, sim, do chuveiro fica bastante mais barato...
Porque acabaram com os números gratuitos para as reclamações dos clientes? Estão a ter pouco lucro? Não são uma empresa de telecomunicações?~~
são uma empresa perita em enganar o cliente
Estou descontente com a NOS ,pois levou-me a renovar o contrato oferecendo melhorias no pacot, como aumento de potência na internet,mudar a BOX com gravação,aumento de mais canis TV e um segundo cartão de telm. aceitei e recebi passados 2 dias uma msj a dizer que ia receber a minha encomenda,sopunha ser a BOX com gravação, pois até hoje nada foi feito, contunua tudo como antes,menos o pagamento que logo foi aumentado, tou com ideias de cancelar o contrato por não comprimento do prometido.
Bem-vindo ao Fórum NOS
@José ladeiro,
Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que esse tipo de situações ocorram. 😞
No entanto, perante esta questão, é preciso uma avaliação personalizada. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.
Saiba como fazê-lo
aqui.
Alguem podia indicar-me como aceder ao messenger da NOS, se faz favor? Tenho um assunto a tratar e recuso-me a pagar chamadas quando o erro foi da operadora.
Olá
@C_Oliveira ,
Pode verificar os nossos contactos
aqui. É importante ter em conta que o
atendimento automático, a opção
vendas e o
apoio técnico do 16990 são gratuitos, desde que a chamada seja feita de um número NOS, fixo ou móvel.
No entanto, se quiser aceder aos nossos contactos através das redes aceda
aqui.
Muito Obrigada.
O 16990 tentou cobrar-me mesmo telefonando de um numero NOS. O email nao funciona de todo. Nao vou fazer um Facebook de proposito para corrigir um erro vosso. Etc etc...
Parece que vou ter que ir a uma loja. Obrigada por nada.
Ligaste para o apoio técnico? Para o apoio técnico é gratuito.
A verdade é que a loja também é um local em que podes pedir ajuda. Apresentaram diversas soluções tu agora optas pela melhor.
Ligaste para o apoio técnico? Para o apoio técnico é gratuito.
A verdade é que a loja também é um local em que podes pedir ajuda. Apresentaram diversas soluções tu agora optas pela melhor.
Boa noite, as pessoas esquecem-se de carregar na tecla 3 e a chamada é cobrada, é esse o problema.
Caros parceiros,
A minha sugestão vai no sentido de tantas outras de outros clientes, que os operadores de comunicações de forma cartelizada insistem em não cumprir.
Quando há uma anomalia técnica, sobre um serviço o qual estou a pagar, tem de haver um numero gratuito onde o cliente deve recorrer. Não tenho que pagar para corrigir uma situação que deveria ser garantida pelo operador. Quanto ao argumento que posso pedir a restituição do dinheiro, eu nem sequer tenho a obrigação de pagar, logo também não tenho que pedir restituição de uma cobrança indevida. Desculpem, mas não sou empregado da NOS.
Acresce que ao não aceitarmos as condições impostas pela comunicação via telefone, somos encaminhados para as vias alternativas (quais vias alternativas?).
Chegados à página da NOS onde está o contacto via e-mail para reclamações, assistência técnica, desativações, rescisões, de forma clara e simples de aceder? Para ativar uma chamada telefónica serve, para desativar são precisos montes de burocracias.
Não há equidade no tratamento das situações.
É exigível um contacto fácil e gratuito, via e-mail e telefónico para reclamações, assistência técnica, rescisões, entre outros que sejam a salvaguarda do cliente.
Att,
João Milheiro
@JoaoMilheiro,
Para problemas técnicos 16990 opção 3 (grátis a partir de rede NOS), mas se tiver outro assunto a resolver com outro departamento pode pedir para transferirem a chamada. Para rescisão peça o código de rescisão através da Área de Cliente e o departamento responsável (retenção dos códigos) liga-lhe no mesmo dia.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Milheiro.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Movemos o seu comentário para uma publicação onde encontra as várias formas de nos contactar.
Bom dia,
Não existe um contacto de e-mail para se colocar dúvidas/questões?
Cumprimentos
Bem-vindo ao Fórum NOS, @RuiFaria.
Podemos ajudá-lo por aqui.
Tudo o que sejam reclamacoes, cancelamentos de servicos ou qualquer assunto que a NOS' nao fature, e' para esquecer, ate' a porcaria das chamadas sao debitadas ao cliente.
SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE MISERÁVEL!!!!!
UMA VERGONHA… 35 MINUTOS À ESPERA E DEPOIS CORTARAM A CHAMADA.
DIGNO DE TERCEIRO MUNDO!
Olá @PEDRO g OLiveira,
Lamentamos a situação.
Queremos ajudar por aqui. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e com a situação detalhada, para o perfil @Fórum.
Obrigada
Boa tarde,
Recebi o seguinte e-mail, com uma proposta de adesão aos vossos serviços:
do endereço eletrónico: gestorclientenos.2603@gmail.com
Boa tarde Exma Sra Claudia Storti,
Envio em anexo os documentos que precisa de assinar e devolver para este email.
Nota: o documento com nome ''FA_CLAUDIA STORTI.pdf'' é só para assinar na terceira página, não imprima tudo, imprima apenas as que deve assinar.
Nota: aguardo a recepção da foto do cartão de cidadão,
Qualquer dúvida, pode contactar-me.
Com os melhores cumprimentos.
Obrigado,
Mário Dias
Queria confirmar que estou em presença de um vosso representante.
Agradeço a V. resposta
Cláudia Costa Storti
Boa tarde,
Queria confirmar a veracidade da proposta recebida e, V. nome:
Recebi uma proposta de adesão aos vossos servicos, do seguinte endereço eletronico. gestorclientenos.2603@gmail.com
Com o seguinte texto:
Boa tarde Exma Sra Claudia Storti,
Envio em anexo os documentos que precisa de assinar e devolver para este email.
Nota: o documento com nome ''FA_CLAUDIA STORTI.pdf'' é só para assinar na terceira página, não imprima tudo, imprima apenas as que deve assinar.
Nota: aguardo a recepção da foto do cartão de cidadão,
Qualquer dúvida, pode contactar-me.
Com os melhores cumprimentos.
Obrigado,
Mário Dias
Agradeço a confirmação dos dados e veracidade da proposta.
Cumprimentos,
Cláudia Storti
@claudia costa storti Boa tarde, contactou a NOS manifestando a vontade de aderir aos serviços da Operadora?