Skip to main content

A NOS tem ao dispor dos clientes diversos meios de apoio sem custos, seja pelos meios digitais ou tradicionais. Saiba mais sobre cada um deles para escolher a forma mais rápida e eficiente de solucionar a sua questão:
 

Dê preferência aos meios digitais para que tenha apoio às suas questões de forma rápida e simples.

Fórum NOS

Partilhe experiências e encontre ideias e ajuda da comunidade sobre todos os produtos e serviços NOS

My NOS

Trate de tudo na app ou site my NOS, sem necessidade de chamadas ou deslocações.

Artigos de ajuda

Encontre respostas a todas as suas questões na área de ajuda do site NOS.

 

Em alternativa, caso pretenda contactar os meios tradicionais, saiba como:

Linhas de Apoio ao Cliente

Pode contar com um atendimento telefónico personalizado e resolver questões de âmbito mais pessoal

Lojas NOS
Pode conhecer e experimentar os nossos produtos e serviços.


 

Assim, a NOS disponibiliza diversas alternativas, antes de expor a situação à provedoria NOS ou Livro de Reclamações que, são o último recurso para análise e resolução de situações complexas e estruturais, não tenham sido solucionadas previamente pelos canais de contacto que temos ao seu dispor. Saiba mais em: 

 

❕A comunidade e equipa de moderação do Fórum estão sempre disponíveis para ajudar.❕

Pesquise por questões que tenha no Fórum NOS e, caso não encontre a resposta que procura, crie um tópico com a sua questão. 😊

Mónica, não tens nada referente ao crédito na fatura? Já ligaste para lá a informar? é porque eu acho que eles até sao rapidos nisso.. 😕
Bom dia

Gostaria de saber como posso contactar com a NOS visto que me encontro no estrangeiro e já não tenho número português ou seja já não posso aceder a minha área de cliente.

E gostaria de consultar faturas que ficaram pendentes
@SCR podes ligar para a linha de apoio. O número a partir do estrangeiro é: +351 929 001 799 na rede móvel ou +351 929 001 699 na rede fixa.
Acho que não é correcto para pedir um esclarecimento ou duvida, senso cliente NOS ter que pagar chamada telefonica , isto porque no dia 12/08/2017 para esclarecer assunto sobre configuração de internet estive algum tempo ao telefone e paguei bastante por essa chamada e não me foi resolvida media de 0,35€ por minuto
@helder bras eu percebo, é um bocado chato, mas é assim com todas as operadoras. 😞
Mas não deve pagamos um serviço devem de dar apoio ou resolver o problema o mais rápido possível, ou temos que pagar o tempo de fazer testes, passar a outro, e por fim vamos analisar o caso.....
Se telefonar para o 16990>apoio técnico, e a chamada for efectuada dentro da rede móvel ou fixa da NOS, a chamada é gratuita.
Enviei um fax para a NOS a pedir para terminar todos os serviços que tenho com a operadora. Pediram-me para o fazer antes do dia 15 para evitar pagar pelo o próximo mês, mas até agora nenhuma resposta.
Quero enviar um e-mail à NOS mas não consigo fazê-lo em lado nenhum.

Area de Cliente???? Onde??? como???

Aqui vai:



Caros Srs.

Serve o presente para comunicar à NOS, de que não pagarei qualquer valor, que me seja faturado com o intuito de cobrança, após a descativação dos vossos serviços a 30-09-2017.

Este facto deve-se, ao incumprimento da NOS na prestação e fornecimento de serviços que constam de um contrato com fidelização, e, que fazem parte de um pacote NOS 4 (Televisão, Telefone Fixo, 1 Telemóvel com Dados Móveis Incluídos e Internet Fixa) que me foi vendido pela NOS, com a condição de que eu, contratante pudesse usufruir da totalidade de todos estes serviços em perfeitas condições.

O que não se tem verificado, devido às constantes falhas no fornecimento dos serviços de Internet, e em que muitas vezes este serviço, é completamente inexistente por longos períodos.



Sendo que o compromisso neste contrato com fidelização por um período de 24 meses, foi assumido por ambas as partes.

E é a NOS quem não tem cumprido com a sua parte, ao não fazer chegar a minha casa todos os serviços em boas condições de utilização.

O que tem gerado variadas queixas que fui formalizando ao longo de vários meses, no sentido de ver resolvida a situação.

E em resposta fui informada pela NOS que a curto prazo não têm como resolver o problema, nem tão pouco tem uma outra alternativa que seja aceitável.

Assim sendo! por esse motivo só me restou formalizar o pedido de suspensão dos serviços, já que é a NOS não tem condições para cumprir com a sua parte do contrato.



Vale Rabelho, 17, setembro de 2017



Florisbela Nascimento
Pode apresentar reclamaçao ao provedor da NOS.



http://provedor.nos.pt/provedoria/



Ou no livro de reclamações electronico.



Veja na imagem como aceder ao livro de reclamações electronico:




TAMBÉM PODEM ENVIAR RECLAMAÇÃO PARA O FAX 211 454 150.
@BrunoV eles costumam responder sempre a pedidos de desativação.



Para que número enviaste o fax?
Quero enviar um e-mail à NOS mas não consigo fazê-lo em lado nenhum.

Area de Cliente???? Onde??? como???

Aqui vai:



Caros Srs.

Serve o presente para comunicar à NOS, de que não pagarei qualquer valor, que me seja faturado com o intuito de cobrança, após a descativação dos vossos serviços a 30-09-2017.

Este facto deve-se, ao incumprimento da NOS na prestação e fornecimento de serviços que constam de um contrato com fidelização, e, que fazem parte de um pacote NOS 4 (Televisão, Telefone Fixo, 1 Telemóvel com Dados Móveis Incluídos e Internet Fixa) que me foi vendido pela NOS, com a condição de que eu, contratante pudesse usufruir da totalidade de todos estes serviços em perfeitas condições.

O que não se tem verificado, devido às constantes falhas no fornecimento dos serviços de Internet, e em que muitas vezes este serviço, é completamente inexistente por longos períodos.



Sendo que o compromisso neste contrato com fidelização por um período de 24 meses, foi assumido por ambas as partes.

E é a NOS quem não tem cumprido com a sua parte, ao não fazer chegar a minha casa todos os serviços em boas condições de utilização.

O que tem gerado variadas queixas que fui formalizando ao longo de vários meses, no sentido de ver resolvida a situação.

E em resposta fui informada pela NOS que a curto prazo não têm como resolver o problema, nem tão pouco tem uma outra alternativa que seja aceitável.

Assim sendo! por esse motivo só me restou formalizar o pedido de suspensão dos serviços, já que é a NOS não tem condições para cumprir com a sua parte do contrato.



Vale Rabelho, 17, setembro de 2017



Florisbela Nascimento

..................
Precisava de ajuda de um assistente obg
Se precisa de ajuda na parte da facturaçao, tem de telefonar para: 16990>facturaçao
Caso queiram telefonar gratuitamente para o 16990 podem usar este numero(800999000).

Eu ja testei.

https://707.pt/numero-alternativo/16990-nos/


A chamada para o 16990>apoio técnico>internet, é gratuita, desde que efectuada dentro da rede móvel ou fixa da NOS.
A chamada para o 16990>apoio técnico>internet, é gratuita, desde que efectuada dentro da rede móvel ou fixa da NOS.

Eu sempre paguei para o apoio tecnico
Meu caro amigo, eu já sou veterano da NOS e nunca paguei para o apoio técnico, paguei sim mas para a linha de facturaçao.



Posso lhe garantir que telefonando de um fixo ou telemóvel NOS, nao paga nada.

Nao sei para que numero telefonou ou que opção escolheu, mas nao deve ter sido esta.
Meu caro amigo, eu já sou veterano da NOS e nunca paguei para o apoio técnico, paguei sim mas para a linha de facturaçao.



Posso lhe garantir que telefonando de um fixo ou telemóvel NOS, nao paga nada.

Nao sei para que numero telefonou ou que opção escolheu, mas nao deve ter sido esta.
bem sendo assim peço desde ja desculpa
Fui fazer um carregamento e quando fui ver tinha saldo negativo de 2€ não sabendo na loja me explicar esta situação. dizem que tenho de contactar o apoio ao cliente ( a pagantes, claro)
Na loja deviam conseguir responder a isso. Para não pagares, podes enviar um pedido pela área de cliente.
Fui fazer um carregamento e quando fui ver tinha saldo negativo de 2€ não sabendo na loja me explicar esta situação. dizem que tenho de contactar o apoio ao cliente ( a pagantes, claro)



É estranho que na loja nao terem esclarecido, mas a chamada é gratuita para o apoio se for feita da rede NOS.
O @Armindo Mateus tem razao, a chamada para o 16990>apoio técnico>telemóvel é gratuita, desde que efectuada dentro da rede móvel ou fixa da NOS.

Comentário