http://provedor.nos.pt/provedoria/
Olá, Ana Cláudia Andrade Pereira. Bem-vinda ao Fórum! 🙂
Para conseguir enviar um e-mail através da sua Área de Cliente precisa de ter os seus serviços registados. Para isso basta:
- Aceder à Área de Cliente
- Selecionar os serviços a registar
- Preencher a informação pedida
- Selecionar o serviço em questão no botão “Gerir serviço”
- Clicar em “Envie-nos um e-mail”
- Escolher a opção pretendida
- Preencher com os dados pedidos e enviar
Conseguiu enviar o e-mail seguindo estes passos? 🙂
Alguém sabe como contactar a NOS?
Necessito que seja retirado um equipamento devolvido, aquando da substituição da minha box tv actual, mas que ainda consta na minha área de cliente.
Já me desloquei a uma loja NOS e lá foi sugerido colocar a questão à área comercial da NOS!
Onde encontro esse contacto?
CJRP
Se tiveres serviços registados na Área de Cliente podes enviar um mail por lá.
Eles também criar um tópico sobre como contatar, vê
aqui.
Olá CJRP. Podes tentar enviar email na tua área de cliente. Mas penso que para recolha de equipamentos, tens mesmo que ligar para eles a marcar um dia.
http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx
Depois diz se conseguiste 🙂
Leia aqui as diversas maneiras de contactar a NOS:
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Olá ligia. Bem-vinda ao Fórum NOS! :)
A comunidade já respondeu à sua questão. Apesar disso, existe na comunidade um tópico com o mesmo tema. Por isso, associámos o seu comentário a esse tópico que também tem
resposta à sua pergunta. Desta forma, conseguimos que todos os utilizadores encontrem facilmente a informação que procuram.
Ha algum numero para o departamento tecnico alem do 16990, porque o problema que tenho tem a ver com routings e pings, e no 16990 nao me sabem ajudar...
Olá Claudio Torres,
Pode consultar os contactos
aqui na página da NOS. Atenção que o Apoio Técnico através da Linha 16108 tem um custo diferenciado/acrescido.
Boa tarde, estou fora de Portugal e preciso de um contato de email para resolver a minha situação com a NOS.
Olá Elaine Forte, bem-vinda à comunidade!
Se tiver os serviços registados, pode contatar-nos através da sua Área de Cliente, para isso só precisa de:
- clicar em "Pedidos" e "Enviar pedido"
- escolher a opção mais apropriada
- fazer o pedido
Em alternativa, pode ligar-nos. Veja
aqui para onde ligar a partir do estrangeiro.
Olá Goncalo, bem-vindo ao Fórum ;)
É uma pena que pense em desativar os serviços 😞 Esperemos que mude de ideias! Mas caso queira saber como fazer, basta ir à
Área de Cliente pode contactar-nos, só tem que ir a "Envie-nos um e-mail" e depois clique em "Criar e-mail" e de seguida "Cessação Contratual".
o "Envie-nos um e-mail" NÃO FUNCIONA - HÁ 3 DIAS A TENTAR, mas já não é de agora!!!!!
Sr José Garcia, estás a tentar enviar o email pela área de cliente? Eles mudaram isso e agora chama-se Pedidos. Ou estás a tentar contactar através da área de Ajuda no site, pelo Contacte-nos?
Foi através da opção contactos.
A opção pedidos não parece destinar-se a outros que não:
Alteração de Dados de Conta
Cartão NOS
Cartão SIM
Cessação Contratual
Faturas e Pagamentos
JGarcia
Sr José Garcia, estranho.. mas aparece algum erro ou assim? já tentaste outra vez?
Juli89. Não avança, não dá erro. Experimentado em três browsers e várias vezes em 3 dias. Mas já tinha acontecido no passado
José, mas tentaste agora? é que eu fui experimentar e consegui. 😕 não tive problema nenhum.
Quero fazer uma reclamação
Alguém me pode indicar um e-mail?
Portal da queixa Ant
portaldaqueixa.com
Quero fazer uma reclamação
Alguém me pode indicar um e-mail?
Aconselho primeiro o provedor da NOS:
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Em seguida a Anacom:
https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=373735
E por ultimo os outros portais de reclamações referidos pelo Miguel Horta.
Mudámos os vossos comentários para este tópico onde este assunto já está a ser falado, assim consegue acompanhar as últimas novidades, estar sempre atualizada e dar o seu contributo. Seja bem-vindo AntInac!
Regra geral, a provedoria tem uma intervenção célere e eficaz. Já recorri e recomendo vivamente.
E se fizer uma queixa coletiva tipo de uma petiçao??
Eu ja nao sei que faço mas nao vou desistir.
Devem existir aqui no forum juristas que podem ajudar com conselho.Hello,juristas???
Durante seis dias ligo pro apoio e sempre´´aguarde 24h´´ nao resolvem problema,nao liguem,nao sabem dar respostas.
FIz queixa no portal da queixa e....milagre aconteceu(por um dia) fui contatado para..o caso ser encaminhado a analise.....parece que na nos trabalha um tecnico e ele trata dos clientes todos(coitado).
Ja percebi que contatando a nos e perder tempo.
Proponho juntar um grupo de pessoas e apresentar queixa no portal da queixa,no Deco,Anacom etc.
De certeza que eles nao vao ignorar um grupo.
Se tiverem interesse deixam ca comentarios.Vamos lutar pelos direitos e pelo dinheiro que muitos perderam(como eu).Ja nao vou contatar mais linha de apoio,chega.Agora so queixas.
Boa tarde,
Também tenho uma reclamação para fazer e também não encontro nenhum sítio que me permita escrever a minha reclamação através do site.
O facto é que já sou cliente desde 2008 e nunca tal coisa me aconteceu. Entraram em contacto comigo da NOS para vender-me um novo serviço (e prolongar o período de fidelização), até tinha interesse e pedi mais informações. Pedi que essa mesma informação me fosse enviada por email.
Recebi um email, sim, mas não com a informação... mas com a confirmação de adesão. Cancelei essa adesão assim que me apercebi. O facto é que foi ativado um serviço a mais de televisão, que mesmo após o cancelamento permaneceu ativo. Estou desde então a pagar 2.5€ todos os meses por algo que NUNCA pedi. Liguei para a NOS e foi-me dito que receberia na próxima fatura um crédito relativo aos últimos meses até ao limite que conseguiriam. Recebi a próxima fatura onde continuam a cobrar esses 2.5€ e sem crédito algum.
Tenho pena que tenham forçado uma venda a um cliente fidelizado desta maneira. Para além de me prejudicarem com isso, nem vi capacidade de resolver o problema. Estou seriamente a pensar em deslocar-me à loja para cancelar o meu contrato. É triste que a NOS permita que tratem dessa forma clientes com quase 10 anos de fidelidade. É esse o agradecimento que recebemos...