Skip to main content
Header
Pergunta

como enganar clientes!!

Ora boa noite a todos, isto na nós é só génios ou acham que os clientes comen gelados com a testa, pois bem recebemos um suposta promoção em que ficaríamos com um cartão de 10 gigas de NET bla bla bla 14 mil minutos e tal, tudo muito bonito e até nos dizem que tratam de tudo incluindo manter o mesmo numero

🤣🤣🤣, Pois bem qual o nosso espanto hoje ao receber dois cartões novos, há estão ativados e pedidos de portabilidade nada, para além de a fatura deste mês em vês dos 36,99 passa a 37,12 não é pelos cêntimos a mais é pela atitude da vossa empresa, primeiro os pedidos de portabilidade, depois explicar ao cliente como é que aparecem 13 cêntimos a mais no mês mais curto, não se esqueçam que o contrato passa a ter nova validade de dois anos assim como temos 15 dias para desistir do mesmo, se amanhã não houver nenhum contato sem ser por aqui e sim telefonicamente xau Nós e bem vinda Vodafone 

12 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 11, 2021

Olá @Andreia Filipa Garcia Nobre

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Como é óbvio não vou mandar o meu número de cliente, vocês é que têm de saber o serviço que vendem. Ou pesquisem pelo nome, já que os clientes é que têm de ter trabalho para tudo e pagar pelos contactos que fazemos 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 22, 2021

Como é óbvio não vou mandar o meu número de cliente, vocês é que têm de saber o serviço que vendem. Ou pesquisem pelo nome, já que os clientes é que têm de ter trabalho para tudo e pagar pelos contactos que fazemos 

se não quer ser ajudada por aqui: - » 16990

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • March 23, 2021

Olá @Andreia Filipa Garcia Nobre,

Para podermos ajudar por esta via, precisamos mesmo que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

No dia 24 de julho foi agendada a recolha dos equipamentos da NOS Alarmes na minha antiga residência em Portugal. Essa recolha não foi realizada. Desde essa data, já passaram mais de 45 dias em que venho tentando contato com o apoio ao cliente, através do 16106, sem qualquer solução.

Em todas as ligações sou informado de que a recolha é feita por uma empresa terceirizada. Contudo, o contrato que firmei foi com a NOS, e não com terceiros. Portanto, a responsabilidade é integralmente da NOS.

A situação é ainda mais grave porque, apesar de ter cancelado o contrato com a antecedencia devida e ter deixado tudo pago, agora já nao resido mais no imóvel. O senhorio informou que vai retirar os aparelhos por conta própria. Ou seja, corro o risco de ser responsabilizado pela eventual danificação de equipamentos que deixei a cargo da NOS recolher no prazo correto.

Registo aqui a minha total indignação com a falta de resposta, de organização e de responsabilidade da NOS Alarmes. Cumpri todas as minhas obrigações contratuais e, mesmo assim, continuo sem solução desde julho.

Exijo que a recolha seja realizada de imediato, sob inteira responsabilidade da NOS, e que não me seja imputado qualquer custo por falha de gestão da própria empresa.

Nunca recomendaria a NOS Alarmes a qualquer pessoa, dado o péssimo serviço prestado e a forma caótica como este caso foi tratado.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 10, 2025

Boa tarde ​@Gabriel Ramos Vicente Frazão,

Se mudou de residência para outro país, pode cancelar sem custos. 

Sugiro que siga este procedimento.

Reúna os seguintes documentos:

• Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
  • Certificado da nova residência ou contrato de trabalho. Anexe o documento;
  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura

Os documentos podem ser:

• enviados através do formulário de email selecionado a opção “Enviar documentos para cessação contratual”;
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa.

Guarde todos os comprovativos como prova de formalização do pedido. 

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade.

Obrigado.

@Jorge C Como já mencionei anteriormente, o contrato com a NOS já está cancelado. Apenas aguardo a recolha dos equipamentos, agendada desde o dia 24 de julho.

Na primeira tentativa, o técnico enviou SMS a dizer que estava a caminho e não compareceu. Contactei o apoio ao cliente, informaram-me que iria receber uma chamada para reagendar, mas até hoje, 10 de setembro, nunca recebi nada.

Já apresentei três reclamações no Livro de Reclamações, continuo a ligar para o apoio e ninguém resolve. Uma empresa que não respeita o cliente, só valoriza cliente novo. Quem cancela contrato é completamente ignorado.

Isto é incompetência e falta de respeito.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 10, 2025

@Gabriel Ramos Vicente Frazão verifique se consegue agendar desta forma. 

Devolver a box e/ou o router | NOS 

Caso não consiga, sugiro que envie uma mensagem privada para ​@Fórum  com o seu número de cliente NOS ou NIF para que ajudem. 

Obrigado.

Meu caso são aparelhos nos alarmes! ​@Jorge C 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 10, 2025

Meu caso são aparelhos nos alarmes! ​@Jorge C 

Sim já liguei 5x e os atendentes só dizem que a empresa que faz a recolha dos aparelhos de alarmes é quem tem que entrar em contacto comigo!!!!! Já não aguento mais esse jogo de vocês! ​@Jorge C 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 10, 2025

@Gabriel Ramos Vicente Frazão entendo a sua frustração. 

Como referi anteriormente, sugiro que envie a mensagem privada para os gestores da comunidade que são colaboradores da empresa e com certeza vão ajudar a esclarecer. 

Obrigado.