Durante a semana passada, meu tipo de conta foi alterado indevidamente sem minha permissão.
Minha Internet mudou de 4 GB por número de telefone celular para 1GB. Depois mudou até 7GB.
Durante um consulta, o operador mudou a minha conta de volta para 4 GB.
O operador prometeu enviar uma confirmação por e-mail.
Em vez disso, o meu internet caiu para 1GB, que viola meu contrato. Muitas chamadas a da linha de suporte prometeram corrigir isso.
Eu preciso de gravações dessas chamadas da linha de suporte ao cliente para que minha conta seja corrigida ou totalmente cancelada sem multa. Não vou mais desperdiçar tão grande quantidade de tempo na NOS mudando meu contrato várias vezes sem qualquer permissão minha.
Não dar a imaginar esse nível do incompetência institucional, trẽs operadores prometendo corrigir tudo, um fazendo assim, e outro voltando to a mesma bagunça na minha conta.
Como ganhar TODOS os gravações da linha do apoio?
Cumprimentos,
Rowland Anton Barkley
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.