Skip to main content
Header
Byte
December 22, 2016
Respondido

Como criar conta de email NOS?

• December 22, 2016
  • 25 comentários
  • 6861 visualizações
Viva,
Podem dizer-me como se cria uma conta de email da nos?
Abraço,
FP
    Melhor resposta por Joao C Lopes
    Quem ainda tem uma conta de email netcabo ou zon ainda as poderá utilizar, mas não existem mais contas novas.

25 Comentários

Byte
    March 16, 2018
    Criar email Hotmail simples, fácil para todas as idades. Nós o apoiaremos passo a passo em detalhes. http://alliancexempire.com/hotmail/criar-email-hotmail-outlook/
    Kilobyte
    March 23, 2018
    Eu tenho conta zonmail, configurada no Outlook. Porém quer no gmail, quer no Em. pede-me sempre a senha e não aceita a minha senha, dando sempre erro.
    O que eu preciso é de poder configurar as portas, porque não sei se ainda se usa o POP3 ou se já é tudo IMAP.
    Kilobyte
    March 23, 2018
    Após ter lido, as várias respostas, cheguei à conclusão que o melhor é descontinuar a @zonmail.pt, e na minha conta cliente adicionar o meu endereço Outlook.pt , como endereço de correio.
    No entanto tenho dois contratos; um doméstico com tudo a que tenho direito e um satélite. Vou continuar a receber os recibos, um débito directo e outro factura electrónica, normalmente ou vou ter que alterar alguma coisa no contrato?
    Obrigado
    Kilobyte
    March 23, 2018
    A nos já não tem emails. Podes criar no gmail ou no outlook, conforme te der mais jeito.
    juli89
    Megabyte
    March 23, 2018
    @jolusigo não consegues fazer a recuperação da password?