Skip to main content
Header
Byte
December 22, 2016
Respondido

Como criar conta de email NOS?

• December 22, 2016
  • 25 comentários
  • 6861 visualizações
Viva,
Podem dizer-me como se cria uma conta de email da nos?
Abraço,
FP
    Melhor resposta por Joao C Lopes
    Quem ainda tem uma conta de email netcabo ou zon ainda as poderá utilizar, mas não existem mais contas novas.

25 Comentários

claudio
    Gigabyte
    May 24, 2017
    Podes criar, mas já não será com o endereço @netcabo ou @zonmail.

cumps
    Cláudio
    Megabyte
    May 24, 2017
    E posso criar como?
    claudio
    Gigabyte
    May 24, 2017
    Posso me ter explicado mal, através da NOS como fornecedor de serviços, neste caso de internet, não é possível criar contas email, podes criar contas noutro serviço electrónico (outlook, hotmail, gmail, etc...)

Não está impedido de criar, mas tem que ser em fornecedores "externos".

Desculpa por ter explicado mal :(

cumps
    Cláudio
    Megabyte
    May 24, 2017
    Já percebi que havia aqui um mal entendido, no entanto em pesquisas aqui no fórum e só depois de ter criado este tópico é que encontrei a resposta ...que não é possível porque a NOS já não tem esse serviço.

Obrigado pelos comentários
    Tiago C.
    Moderador
    May 25, 2017
    Olá, Pedro Pereira PP. :)

O claudio respondeu corretamente à sua pergunta. Contudo, existe na comunidade uma publicação com o mesmo assunto. Por isso, movemos o seu comentário para essa publicação que também tem resposta à sua questão. Desta forma, garantimos a boa organização do Fórum.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 20, 2017
    alocação
    Kilobyte
    June 20, 2017
    Como posso alocar todos os meus e.mails no servidor da NOS?
    June 21, 2017
    Nao estou a perceber totalmente a sua pergunta, mas deixe-me só esclarecer que a NOS já nao tem servidores de mail, todas as contas de mail dos seus clientes foram deslocadas para o outlook da Microsoft.

Pode no entanto, criar mais utlizadores, para terem acesso á sua conta, com outros mails.

Entre nesta página da NOS e registe mais utilizadores:
    https://login.nos.pt/
    Kilobyte
    March 11, 2018
    quero reconfigurar ou criar um novo endereço de mail, mas não encontro informação para isso. Quem me ajuda?
    Oscar7
    Kilobyte
    March 12, 2018
    A nos já não tem emails. Podes criar no gmail ou no outlook, conforme te der mais jeito.