Header
Respondido

Como cancelar o zigzagfone?


Hoje estava no facebook e por curiosidade carreguei num link para uma noticia interessante, foi me ter um site obscuro que ao fim de 30 segundos recebi uma SMS com a referência, "Subscreveu o servico Zigzagfone. O servico sera renovado por 3,99Eur/semana. +info: http://m.pt.wa.zz.fun-clix.com/ ou 707450201.", como posso cancelar este serviço não solicitado, peço a vossa ajuda.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 8 November 2018, 12:38

Ver pergunta inicial

92 Comentários

Isso já foi respondido neste tópico:

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-cancelar-o-zigzagfone-138
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Para garantir a organização do Fórum, e que todos os utilizadores encontram rapidamente a informação que procuram, juntámos todos os comentários sobre o serviço zigzagfone neste tópico, onde podem encontrar mais informação sobre o tema.
Cancelar serviço nao
Reputação 7
Crachá +2
este tópico 😉
Boa tarde,
À uma questão de minutos, 16:44 do dia de hoje, recebi uma mensagem exatamente com este conteúdo : Subscreveu o servico Zigzagfone. O servico sera renovado por 3,99Eur/semana. +info: http://m.pt.wa.zz.fun-clix.com/ ou 707450201.

Eu não subscrevi a serviço nenhum e já li no vosso fórum que não sou a única pessoa que recebeu esta mensagem. Do mesmo também li as formas de cancelamento (ja mandei email,liguei e não atendem, e cliquei no botão de cancelar que retrocede para o google) e que este ""serviço "" a nada vos é associado, é sim spam de muito mau gosto.
Agradeço que garantam que nada me é facturado uma vez que o serviço não foi solicitado por mim. Solicito ainda o bloqueio / cancelamento / desactivação do serviço que não foi solicitado por mim. Solicito ainda o favor de não procederem à nenhuma subscrição de serviços não solicitados por mim.
Melhores cumprimentos, e desejo uma resposta no menor tempo possível
Como prevenir-se contra subscrições fraudulentas de SVA por SMS/MMS
Reputação 7
Crachá +6
Olá Rui Cabral, bem-vindo ao Fórum NOS.

O C24XXXX201 deu uma boa sugestão.

Contudo, já existe na comunidade um tópico com o mesmo tema. Por isso, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta.
Aconteceu-me um situação similar às descritas com a Zigzagphone, pois ao navegar no Facebook, segundo depois apareceu-me uma mensagem a informar que tinha subscrito um serviço e que me debitaram um valor semanal. Tratei de enviar imediatamente um mail a cancelar a subscrição, dado que a informação de ir ao Portal de Conteúdos e cancelar é uma treta, pois o botão Cancelar está a direcionar para a página do Google. Dado que pela que já li em vários Fóruns, este tipo de vigarice tem o beneplácito da Anacom e das Operadoras, gostava de solicitar informação sobre como barrar estes serviços e este em particular. O meu contrato de faturação é com a NOS e que eu me lembro nunca os autorizei a faturar serviços de terceiros, só serviços prestados pela NOS. Como é óbvio vou gastar o meu tempo a informar as autoridades competentes desta situação e tentar obter informação junto da NOS se cancelar o contrato é a única forma de não me faturarem mais valores indevidos.
Reputação 7
Crachá +2
Tens que ligar à NOS e pedir a desativação/bloqueio desses serviços.
Certo. O problema é que ao ligar para lá dizem-me que não barrar estes serviços e não me disponibilizam nenhum email para onde enviar o pedido de barramento sugerido pelo C24XXXX201. Se souberes de algum email manhoso da NOS, avisa.
Obrigado.
Tive mesmo problema com essa coisa do zigzagfone quero cancelar mais rapido possivel mas nao encontro esse passo da pagina de conteudos, alguem mande o link sfv
Veja se este tópico a pode ajudar:

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-cancelar-o-zigzagfone-138
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Bianca Marques, bem-vinda à comunidade. :)

Tal como o @HASPT referiu, já existe no Fórum um tópico, mais antigo, onde este tema está a ser debatido, por isso movemos a sua publicação. Desta forma a consulta de informação torna-se mais fácil para todos os utilizadores. 🙂
Bom dia Forum
Quero fazer 2 perguntas.
1- como faço para cancelar o serviço adicional do Zigzagfone?
2- Antigamente a Nos tinha um e-mail, para colocar questões, esse e-mail já não existe ou existe e eu ainda não o encontrei?
Obrigado
Reputação 7
Crachá +1
@Rui AguiarNOS tens aqui um tópico onde falam sobre esse tema. A NOS não tem email. Agora só enviando "pedidos" pela área de cliente, e não tens para todos os assuntos.
Solicito a ajuda do Forum.
Aconteceu o mesmo com a minha mãe. Sem se aperceber, deve ter subscrito o serviço da NEWCLOOB e já corri tudo e nem deixam cancelar a subscrição no site http://www.newcloob.com/unsubscribe
Simplesmente não funciona! o número também é 0 707450201.
Continuam a debitar os 3,99 euros/semana.
Alguém consegue ajudar? Já não sei o que fazer.
Agradeço todas as vossas ajudas...
O prestador do serviço é a MOBIBOX. O site tem disponivel a opçao DESACTIVAÇÃO DE SERVIÇOS .
Tem de introduzir o seu número de telemóvel...
Caso nao confie neles 😉 o melhor sera contata-los por:
Email: clientes@mobibox.pt
Linha de Apoio ao Cliente:
707 450 201 Segunda a Sexta (exceto feriados) das 09h00 às 18h00 (Interrupção para almoço das 13h às 14h).
C24XXXX201

Boa Noite,
Segui os passos que me indicou e, aparentemente, resultou. Recebi um SMS com um PIN e depois de o introduzir, surgiu na página da Mobibox a informação: "As suas subscrições foram canceladas com sucesso."

Muito obrigado pela ajuda.
Espero que a NOS e as outras operadoras trabalhem em conjunto e com a colaboração da ANACOM possam acabar de vez com esta forma manhosa de estorquir uns euros.

Hoje foi a minha mãe lesada em 7 semanas de serviço que nunca usou nem sabe como subscreveu e amanhã pode ser outro cliente.

Mais uma vez agradeço-lhe imenso C24XXXX201. Bem haja.
@Manuela Escusa, não tem por quê, o forum existe exatamente para tal.
Continue atenta aos detalhes das comunicaçoes, ja que para este tipo de serviços (wap billing) nao existe ainda forma de barramento total, ao contrario do que acontece com os serviços de valor acrescentado baseados em mensagens...
Como prevenir-se contra subscrições fraudulentas de SVA por SMS/MMS
Olá Poisadon, bem-vindo ao Fórum NOS! :)
Pode cancelar o serviço de 3 formas através do botão cancelar no portal de conteúdos, via email ou através da linha do serviço Zigzagfone, para saber como veja aqui aqui.
Este tipo de serviços não é possivel bloquear diretamente na operadora.
Boa tarde onde encontro o botão cancelar no portal de conteúdos ?
Como ja varias vezes referido "o botão cancelar no portal de conteúdos" nao funciona (redireciona para pagina da google)... mesmo conveniente...

Use o portal do prestador do serviço como referi alguns comentarios acima.
Boa tarde,
recebi uma factura com valores de débito destes serviços.

Agradeço o cancelamento imediato de ambos, aproveitando desde já, o pedido para cancelar qualquer serviço de valor acrescentado. Tal subscrição terá sido burla.

Obrigado
Reputação 7
Crachá +1
@Rui Sequeira já existe um tópico sobre essa subscrição: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-cancelar-o-zigzagfone-138
Preciso saber como cancelar o zigzagfone..
Nao recebi nenhuma mensagem a informar que o servico estava subscrito e no entanto tenho um mes inteito para pagar

Comentário