Desde quarta-feira tenho tido problema com minha internet banda larga 4g. A velocidade está muito lenta e há uma semana que ligo todos os dias para tentar se resolver o problema e nada consigo.
Hoje ligaram-me e disseram que o serviço está em manutenção e não tem previsão de melhora e estou extremamente descontente.
Com a internet lenta e com provas de que ela não está a funcionar corretamente, é possível eu fazer o cancelamento sem multa? (Fiz um pacote com fidelização)
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*Desde quarta-feira (22 de fevereiro)
Fale com a linha de apoio ao cliente, se nao resolverem nada, escreva ao provedor da NOS e exponha a situaçao.
Em principio, se a NOS nao consegue garantir o serviço, haverá causa para rescisao de contrato, sem pagamentos de fidelização.
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Em principio, se a NOS nao consegue garantir o serviço, haverá causa para rescisao de contrato, sem pagamentos de fidelização.
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Obrigado. Sabes onde é possível ver o meu número de cliente?
No topo de uma factura ou na área de cliente.
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