Skip to main content
Header
Respondido

Como cancelar as sms de valor acrescentado?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
48% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

97 Comentários

• Kilobyte
  • 6 comentários
  • 12 de dezembro de 2022

@Mário P.  no portal antigo nao aparece subscrição nenhuma mas a verdade é que continuam a ser taxado.

• Kilobyte
  • 6 comentários
  • 12 de dezembro de 2022

@Mário P.  ja fiz o bloqueio dos serviços valor acrescentado. A partir deste momento não é possível cobrarem mais mensagens de valor acrescentado, certo?

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2110 comentários
  • 12 de dezembro de 2022
Pedro_Mota escreveu:

@Mário P.  ja fiz o bloqueio dos serviços valor acrescentado. A partir deste momento não é possível cobrarem mais mensagens de valor acrescentado, certo?

é de que empresa? Go4mobility? se for a explicação de como cancelar está neste tópico:

um bem haja 

• Kilobyte
  • 6 comentários
  • 12 de dezembro de 2022

@Bruno Aleixo coloquei o número nessa página que é indicada e diz que não tem nenhum serviço associado.

As SMS de valor acrescentado são do número 62971.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 13 de dezembro de 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Pedro_Mota.

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e o número de telemóvel onde está a ser taxado.

Obrigado

• Kilobyte
  • 6 comentários
  • 13 de dezembro de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Pedro_Mota.

@Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e o número de telemóvel onde está a ser taxado.

Obrigado

Mensagem enviada.

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 18 de dezembro de 2022

Como cancelar as SMS de valor acrescentado?

está a ser cobrado 2,10€ do número 9362971

CosmoRandom
Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • 507 comentários
  • 18 de dezembro de 2022

Tente se dirigir a uma loja NOS. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28198 comentários
  • 18 de dezembro de 2022

Boa tarde @Alice Costa, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

@PuccaPlayer e @Alice Costa, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Alice Costa, não conhecemos o serviço que indica. No entanto, sugerimos que verifique responder ao SMS com a referência “STOP” ou “SAIR”. Na mensagem que recebe não indica como proceder ao cancelamento?

Obrigado

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 19 de dezembro de 2022

Nao recebi nenhuma mensagem, apenas dei conta do valor da fatura ser fora do normal.

ja acedi ao site antigo, e nao mostra nenhuma subscriçao, e quando carrego em bloquar todas as categorias, nao bloqueia.

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 19 de dezembro de 2022

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 19 de dezembro de 2022

Se o limite está a 0, porque de estar a levar com as mensagens de valor acrescentado e não consigo bloquear??

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 19 de dezembro de 2022

Boa tarde @Alice Costa,

Agradecemos a sua mensagem.

Ocultámos um dos seus comentários para proteção de dados pessoais.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Eu tambem estou a ser cobrada por 2 sms por semana a ese número sem enviar nada 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28198 comentários
  • 26 de dezembro de 2022

Boa noite a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Ana María Freitas, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum
Obrigado.

Boa noite a todos,

Consultei a minha fatura e reparei em 1.96€ fora do pacote. Consultei o meu histórico de comunicações assim como a minha fatura e encontrei no meu telemóvel ‘outros serviços’ (eventos) * 4 a 0.49€/cada.

Ora aí está o culpado. :D 

A primeira coisa que fiz ao fidelizar-me de novo foi aceder ao meu espaço cliente para cancelar internet extra e são-me faturados serviços que nem sei de onde vêm.

Onde posso cancelar estes serviços e o que são.

Obrigada a todos e bom trabalho!

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7464 comentários
  • 27 de abril de 2024
Sónia Paradela escreveu:

Boa noite a todos,

Consultei a minha fatura e reparei em 1.96€ fora do pacote. Consultei o meu histórico de comunicações assim como a minha fatura e encontrei no meu telemóvel ‘outros serviços’ (eventos) * 4 a 0.49€/cada.

Ora aí está o culpado. :D 

A primeira coisa que fiz ao fidelizar-me de novo foi aceder ao meu espaço cliente para cancelar internet extra e são-me faturados serviços que nem sei de onde vêm.

Onde posso cancelar estes serviços e o que são.

Obrigada a todos e bom trabalho!

Boa noite @Sónia Paradela,

Esse é o valor cobrado pelas MMS porque fez alterações recentes ao contrato. 

Houve alterações às condições dos novos tarifários, por exemplo, os MMS’s deixam de estar incluídos e os novos tarifários Voz Móvel e passam a ter um máximo de 3500 minutos/SMS.

Sugiro que configure a sua App de mensagens para usar apenas SMS 😊

Obrigado

Obrigada pela resposta prompta e eficaz Jorge C

Infelizmente, continuará a ser um ‘Mistério da Fé’, pois não mandei MMS nenhuns. Não poderá ser ‘outro serviço’?

Obrigada.

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7464 comentários
  • 27 de abril de 2024
Sónia Paradela escreveu:

Obrigada pela resposta prompta e eficaz Jorge C

Infelizmente, continuará a ser um ‘Mistério da Fé’, pois não mandei MMS nenhuns. Não poderá ser ‘outro serviço’?

Obrigada.

Fico satisfeito por ajudar, suspeito que são as MMS mas é melhor confirmar desta forma.

A App Google Mensagens acessível para download aqui permite alterar as definições entre SMS e MMS conforme detalhado neste site.

Obrigado

Ena. Sr. Jorge C

Depois de muito queimar pestanas, descobri : Pagamento - Subscrição Calling Rings. Onde, como e porquê, não faço ideia. Mas obrigada pela ajuda!

Sabe se posso cancelar este tipo de subscrição junto à operadora NOS. Antes era possível através do espaço client e cancelar serviços adicionais. Agora, ando às voltas e não encontro nada disso. :(

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7464 comentários
  • 28 de abril de 2024
Sónia Paradela escreveu:

Ena. Sr. Jorge C

Depois de muito queimar pestanas, descobri : Pagamento - Subscrição Calling Rings. Onde, como e porquê, não faço ideia. Mas obrigada pela ajuda!

Sabe se posso cancelar este tipo de subscrição junto à operadora NOS. Antes era possível através do espaço client e cancelar serviços adicionais. Agora, ando às voltas e não encontro nada disso. :(

Conforme pode verificar aqui os calling rings custam 0,99€ e mencionou custos de 0,49€.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 28 de abril de 2024

Bom dia, @Sónia Paradela. Seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do @Jorge C. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado

Comentário