Header
Respondido

Como cancelar as sms de valor acrescentado?


Vi muito aqui pelo fórum que para cancelar estas sms de valor acrescentado (1 sms- 2,10€ / 2 sms- 4,20€ semanalmente :S) bastava enviar SAIR ou CANCELAR. Errado! Liguei para a Nós em que o senhor foi muito prestável e que me disse que para cancelar tinha de enviar STOP (letras maiúsculas) para o mesmo numero (62971) e realmente desta vez recebi uma resposta dizendo que o serviço estava cancelado!!! Aleluia!! Espero ter ajudado alguém com o mesmo problema (muito chato!) 😃
(PS: O Sr. disse-me que se continuasse ou que se o serviço não cancelasse para ligar novamente para o 16993 que eles fazem os possíveis para resolver! A sms STOP apenas pagam o valor do vosso tarifário SEM valor acrescentado) 😉
icon

Melhor resposta por Tiago C. 8 November 2018, 13:15

Ver pergunta inicial

90 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro miguel batista mendes,

Respondemos-lhe aqui

Boa noite!

Pretendia saber como posso cancelar o serviço de valor acrescentado do numero 62971.

Já enviei mensagem com SAIR, mas aparentemente nada aconteceu.

 

Obrigado!

@Salgado , consulte resposta no tópico Como cancelar as sms de valor acrescentado?.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Salgado.

O @C24XXXX201 deu uma excelente ajuda.

Para garantir a organização da comunidade, movemos o seu comentário para o tópico indicado, onde encontra resposta à sua pergunta. 

Boa noite eu estou a ser vítima de receber SMS deste número 62961 a convidar me para fazer login em laguna play. Com. Eu não sei como isto pode acontecer peço ajuda para resolver o problema porque cada SMS são 4. E 75. Eu sou cliente nós em carregamento livre, eu não posso carregar o meu telefone porque enquanto tiver dinheiro estou sempre a receber SMS do site. A nós ao ver que eu não tenho dinheiro deposita me 5E00, eu peço por favor de não me porem dinheiro nenhum enquanto este problema não estiver resolvido, ajudem por favor, obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @MARIA LURDES RIBEIRO.

Movemos o seu comentário para um tópico onde encontra resposta à sua pergunta. :grinning:

Boa tarde, fui levado a assinar um serviço de cobrança semanal da empresa Go4Mobility através de um anuncio malicioso (cobrança semanal em letras bem pequenas após os campos de preenchimento). Deveria enviar um SMS para o número 62971 com a palavra “Stop”, mas não consigo o fazer. Como devo proceder para cancelar este serviço? Grato

Reputação 7
Crachá +5

@Daniel Santrovitsch Cardoso  Boa tarde, já procedeu ao cancelamentos desses serviços na sua Área de Cliente ?

@Jose Rodrigues eu procurei onde o fazer mas não encontrei. Por isso fiz o post da pergunta o Fórum...

Reputação 7
Crachá +5

@Daniel Santrovitsch Cardoso Boa noite, mas tem a resposta neste Tópico: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-cancelar-as-sms-de-valor-acrescentado-3407

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Daniel Santrovitsch Cardoso

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Pode desactivar este tipo de serviços através da Área de Cliente NOS. Para isso, só precisa de seguir estes passos:
no menu, clicar em "Telemóvel" e escolher a opção "Serviços adicionais"
seleccionar "Compras e Subscrições"
bloquear o serviço. 

@Jose Rodrigues e @Daniel Santrovitsch Cardoso, movemos os vossos comentários para o tópico onde este tema já é debatido. 

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @Daniel Santrovitsch Cardoso

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Pode desactivar este tipo de serviços através da Área de Cliente NOS. Para isso, só precisa de seguir estes passos:
no menu, clicar em "Telemóvel" e escolher a opção "Serviços adicionais"
seleccionar "Compras e Subscrições"
bloquear o serviço. 

@Jose Rodrigues e @Daniel Santrovitsch Cardoso, movemos os vossos comentários para o tópico onde este tema já é debatido. 

Obrigado

Bom Noite Mário,

 

Estou com o mesmo problema, recebi o sms do 4242 no entanto a area de cliente NOS foi atualizada e já não tem a opção "Serviços adicionais". Tem apenas a opção “Aditivos” mas onde não é possível bloquear susbcrições.

Como devo proceder para cancelar este serviço?

 

Muito Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @Daniel Santrovitsch Cardoso

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Pode desactivar este tipo de serviços através da Área de Cliente NOS. Para isso, só precisa de seguir estes passos:
no menu, clicar em "Telemóvel" e escolher a opção "Serviços adicionais"
seleccionar "Compras e Subscrições"
bloquear o serviço. 

@Jose Rodrigues e @Daniel Santrovitsch Cardoso, movemos os vossos comentários para o tópico onde este tema já é debatido. 

Obrigado

Bom Noite Mário,

 

Estou com o mesmo problema, recebi o sms do 4242 no entanto a area de cliente NOS foi atualizada e já não tem a opção "Serviços adicionais". Tem apenas a opção “Aditivos” mas onde não é possível bloquear susbcrições.

Como devo proceder para cancelar este serviço?

 

Muito Obrigado 

Boa noite, faça o bloqueio do serviço pela Área de Cliente antiga: 

 

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rufino  e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Rufino, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 1
Crachá

Boa tarde

Nos meses de Junho e Julho cobraram-me 2 SMS que eu nunca enviei.

E o mais estranho é que também o fizeram no telemóvel da minha mulher… 

Os números que me aparecem no descritivo dos detalhes de comunicações são estes:

  • 351931236 e 351931043

Será que já aconteceu o mesmo com alguém? Será alguma forma de “fraude” para sacar o nosso saldo?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Esses números não estão completos ou têm só 6 digitos? 

um bem haja 

Reputação 1
Crachá

´Boa tarde Bruno

É só assim que aparece, nos detalhes das comunicações, na minha área de cliente

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alfredo Duarte,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Boa tarde @Alfredo Duarte,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Senhor João, já lhes enviei via mensagem privada, o meu número de cliente NOS…

No entanto, também informo que através de um contacto telefónico para o apoio ao cliente, os valores cobrados por essas mesmas sms, foram-me creditados.

Mas se conseguirem saber que numeros são aqueles, ficava agradecido, e penso que o fórum também.

 

Cumprimentos,

Alfredo Duarte

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Alfredo Duarte.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Também tenho cobrado os SMS para o número 351931043.... Já sabem alguma resposta @Fórum ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Amcg,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Não consigo cancelar serviço valor acrescentado para 69271.

Já tentei  SAIR/STOP/CANCELAR mas nunca recebo resposta e as mensagens valor acrescentado continuam a ser taxadas todas as semanas.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Pedro_Mota

O tema que referiu, já tem um tópico onde o tema é debatido e esclarecido por vários utilizadores. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua publicação.

Obrigado

@Mário P. e qual é a forma de cancelar? Não consigo de nenhuma forma. Agradeço ajuda.

Comentário