Header
Respondido

Como cancelar a BTV?


Reputação 1
Como cancelar a BTV na Box ?
icon

Melhor resposta por Anonymous 12 December 2016, 01:56

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Se tiver um serviço de Satélite ou um pacote Fibra com tecnologia Nagra esta funcionalidade não está disponível e terá que contactar a nossa Linha de Apoio Técnico, 16990 opção numero 3 inicialmente e depois extensão numero 1.

Se tem um serviço Fibra terá que fazer o seguinte procedimento;

Através do menu da box, aceda a APPS > A MINHA CONTA > APP CANAIS DE DESPORTO PREMIUM (o PIN por defeito é 5555) e selecione os canais que pretende deixar de subscrever.

Ou então aceda à Área de cliente, no seu resumo de conta, em TV > SERVIÇOS ADICIONAIS e selecione o canal que pretende deixar de subscrever.

Se eventualmente tiver mais questões não tenha problemas em dispor.
Como removo a benfica tv?
Reputação 7
Crachá +4
Como removo a benfica tv?

Tens várias opções.
Na área de cliente ir aos serviços adicionais e lá podes cancelar o canal.
Na box se for cabo/fibra na gestão de cliente, cancelar o canal.
Ligar ao apoio do cliente e pedir para cancelar o canal.
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Goncalo Faria. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

As sugestões do dxnog ajudaram?
Não consigo desativar a Btv na área de cliente pois dá erro, isto depois de a área ter mudado.
Sempre geri os canais através desta forma e agora não consigo.
Reputação 4
Crachá +2
Já experimentou na BOX?
olá,
agora que a liga nos terminou, fiquei com esta dúvida... não era suposto a btv deixar de ser um canal premium uma vez terminada a liga? se está confirmado que na próxima temporada os jogos do benfica já serão transmitidos na sporttv... há algo actualmente a ser transmitido que justifique que o canal ainda seja um canal pago? e ao mesmo preço de quando tinha as outras ligas e os jogos do benfica na luz? andei pelo site a ver a programação e realmente não entendi o porquê...
Reputação 7
Crachá +2
Isso depende das opções dos canais. A Sport TV também deixa de ter as ligas de futebol que terminam e não passa a ser gratuita.

Ainda não está confirmado que os jogos do Benfica em casa na próxima época sejam na Sport Tv.
boas, oscar7,
a sporttv tem direitos de transmissão de outras modalidades e competições importantes.
mas se não está confirmado, tens razão.
achava que não fazia sentido estar-se a pagar estes meses e depois, quando a liga começasse, a btv deixasse de ser premium e os jogos do benfica em casa passassem para a sporttv...
pensei que já estava tudo resolvido com a divisão dos 25% da sporttv. mas sim, assim também não será certo o que se vai passar depois com a meo e os direitos do porto... a ver...
cumprimentos
Bom dia,

Sou imigrante no estrangeiro e queria dizer que o vosso apoio ao cliente vale 0 ! Impossivel de contactar uma pessoa ligada à NOS diretamente e isso é inadmissivel para uma empresa como a vossa !

Vou explicar aqui o meu problema porque não vejo outra solução :

No dia 11 de dezembro de 2016 aderi à BTV via www.btvonline.nos.pt porque queria ver um jogo e como não dão possibilade de alugar cada jogo tive que criar uma conta e pagar a abono. O problema é que faz meses que quero terminar essa adesão porque tenho BTV em casa e é impossivel de o fazer ! E o problema mais grave é que quando faço o login no site www.btvonline.nos.pt pedem-me para aderir ?!?

Quer dizer que faz 6 meses que me tiram 9.90 por mês e não tenho acesso à BTV ? Estão a brincar ? Nunca pude ver 1 jogo nesse canal desde que pagei e isso é inadmissivel como é possivel eu continuar a pagar os 9.90 euros por mês sem ter o serviço ?

Aqui fica as minhas informações e quero que me digam como terminar a minha adesão o mais rapidamente possivel :

N°Fatura simplificada : FS O12017/2144
N°Contribuinte Consumidor Final
Data de emissão : 2017-06-13
Periodo de faturação 2017-06-13 a 2017-07-12

A ultima fatura que recebi foi essa.

Fico à espera de uma resposta vossa.

Obrigado

Cristovao Figueiredo
Se tiver um serviço de Satélite ou um pacote Fibra com tecnologia Nagra esta funcionalidade não está disponível e terá que contactar a Linha de Apoio Técnico NOS, 16990 opção numero 3 inicialmente e depois extensão numero 1.

A partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa

Se tem um serviço Fibra terá que fazer o seguinte procedimento;

Através do menu da box, aceda a APPS > A MINHA CONTA > APP CANAIS DE DESPORTO PREMIUM (o PIN por defeito é 5555) e selecione os canais que pretende deixar de subscrever.

Ou então aceda à Área de cliente, no seu resumo de conta, em TV > SERVIÇOS ADICIONAIS e selecione o canal que pretende deixar de subscrever.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, figueiredo, bem-vindo à comunidade. :)

O HASPT deu a resposta certa. Como já existe no Fórum um tópico com este tema, movemos a sua publicação. Assim, a consulta de informação fica mais fácil para todos os utilizadores. 🙂

Comentário