Skip to main content
Header
Bit
September 5, 2017
Respondido

Como alterar um tarifário WTF?

• September 5, 2017
  • 21 comentários
  • 44486 visualizações
Boa tarde desejo alterar o meu tarifário de é para f como posso fazer? Para onde posso ligar, encontro-me de momento no estrangeiro. Obrigado
    Melhor resposta por
    Terás sempre a possibilidade de alterar entre os 3 tarifários WTF. Estas alterações não têm custo e poderão ser feitas marcando *111# ou telefonando +351 931 699 300

O saldo atribuído é válido apenas para renovações de mensalidade WTF. Se mudares de tarifário, o saldo que te tinha sido atribuído é removido.

21 Comentários

Oscar7
    Kilobyte
    March 27, 2020

Acho que dá pelo *111# .

Kilobyte
    March 27, 2020

Já tentei e não deu, simplesmente aparece o tarifário que tenho de momento 

oTonyStark
    Kilobyte
    March 28, 2020

Olá, já conseguiu? depois de colocar o *111#, tem que pressionar em “responder” e selecionar o número 2. Por aí vai conseguir. Eu acabei de fazer isso agora.

Byte
    March 30, 2020

Eu tb não consigo alterar pelo *111#

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 30, 2020

Eu tb não consigo alterar pelo *111#

Pode colocar a dificuldade a um operador da WTF https://www.wtf.pt/ através do CHAT

Byte
    February 15, 2021

Boa tarde, neste momento estou no estrangeiro e o meu WTF foi bloqueado por falta de pagamento mas eu quero puder continuar a receber chamadas e mensagens sem ter mensalidade.

Quero me disponiblizem um email ou site que possa fazer isto sem ser por telefone porque neste momento não me é possivel fazer por chamada. 

Obrigada 

Ana P.
    Moderador
    February 21, 2021

Olá @ANA CATARINA MARTINS RIBEIRO

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número WTF para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 7, 2022

Boa Tarde eu não consigo ter o meu tarifário WTF quero ter o tarifário WTF o mais breve possível. Obrigado

Pedro Cardona
    João H.
    Gestor da comunidade
    April 7, 2022

Boa noite @PEDRO AFONSO VIANA CARDONA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Ocultámos a imagem anexo no seu comentário para proteção de dados pessoais.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 9, 2022

Olá boa tarde eu não consigo ter o minha rede WTF quero ter a minha rede mais breve possível Obrigado

Pedro Cardona