Header
Pergunta

Como agendar visita técnica na Área de Apoio ao Cliente?


Boa tarde,

Gostaria de saber como procedo para marcar uma visita dos técnicos da NOS à minha residência - os meus serviços tal como da última vez são da pré-história e neste momento está impossível a sua utilização. A internet está lenta e muitas vezes falha como se não existisse internet, a box desliga-se sozinha e demora horas a ligar, sendo que algumas nem a HDMI da TV funciona. O comando também é de difícil utilização, já que existem dias em que ele parece completamente desligado, já se trocou bastantes vezes as pilhas e não é essa a razão, deixa de funcionar completamente e por vezes até parece estar a funcionar já que as luzes estão ligadas mas não funciona quando se tenta mudar de canal.

Assim, gostaria de marcar uma visita dos técnicos o quanto antes até para proceder a uma nova fidelização com a vossa empresa, contudo se não existirem procedimentos, embora seja uma cliente antiga já, alterarei os meus serviços!


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Contacte o apoio técnico para despistes primeiro. 16990 ou 931699000 opção 3.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ana Teresa Gameiro Costa, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, antes de agendar uma equipa técnica, cabe-nos compreender o que se passa para que, se necessário agendar, criarmos o pedido. Diga-nos, por favor, qual a box que tem instalada. 

Relativamente ao serviço de internet, sugerimos que reinicie o router. 
Obrigado 

Comentário