Skip to main content
Header
Miguel Dias
Gigabyte
November 4, 2019
Respondido

Como actualizar os aparelhos sem alterar o pacote?

Boa tarde,

gostaria de saber como é possível a NOS actualizar os meus aparelhos sem ter que alterar o meu pacote, neste momento estou bastante satisfeito com o que tenho não preciso de mais nada, mas de vez em quando convém actualizar a maquinaria, fica aqui a pergunta.

Obrigado,

Miguel Dias

Melhor resposta por Miguel Dias

Boa noite a todos,

obrigado por todos terem dado uma ajuda.

Já sou um cliente com alguns anos e talvez isso tenha alguma influencia, mas eu até agora não tenho razões de queixa, algumas vezes nem tudo corre bem mas chegamos sempre a um bom entendimento, como neste caso tudo resolvido. 

Muitos podem não estar satisfeitos com os serviços da NOS mas eu até agora não posso falar mal.

Miguel Dias

34 Comentários

marcolopes
    Super User
    Super User
    November 6, 2019

E se fosse só vouchers de videoclube Marco..... 

Sabes que pessoas amigas merecem vouchers tvcine e nos play por 24 meses. Entre outras ofertas, como mensalidades e etc.... 🙂 faz se tudo pelos amigos Marco. 

A inveja é algo que nos come de dentro pra fora 😂😊

Abraço. 

Eu só tenho “inveja” de um amigo meu que está numa das poucas zonas FTTH da NOS, paga o MESMO que eu e tem uma NET DEZ VEZES mais rápida!!!!!!

Vouchers de videoclube deitava eu 3 fora todos os meses (durante mais de 1 ano, foram-me oferecidos...). Acho que usei UM! Filmes com som STEREO??? Não, obrigado!!!! Há 30 anos atrás via filmes em STEREO em K7 VHS! Há coisas que quando me lembro são ridículas! Os clubes de video voltaram à moda, com os DVD’s e o SOM “original” 5.1… Anos depois da era do DVD, e quando os clubes de video já estavam todos falidos por causa do STREAMING online… chegaram os videoclubes digitais que nos ofecerem SOM DE 1990!!! Há coisas incompreensíveis…

Mal sabia o inventor do STEREO NICAM que revolucionou o SOM das emissões analógicas de televisão (literalmente!) que a sua contribuição para emissão em SOM STEREO iria vingar até 2019, onde TODAS AS EMISSÕES TELEVISIVAS EM PORTUGAL SÃO FEITAS EM SOM STEREO! Numa era de Dolby Digital e DTS 7.1, e onde quase todos os conteúdos são gravados em 5.1, e a tecnologia permite a sua emissão para todos os televisores do país… NÃO EXISTE UM CANAL a transmitir SOM 5.1 na grelha dos operadores nacionais!! (a responsabilidade dos conteúdos é dos canais, dizem os operadores! que vamos a ver devem ter duas medidas… uma para Portugal, e outra para outros países, onde emitem as séries e filmes em formato de SOM 5.1, mas pronto!...)

Miguel Dias
    Miguel DiasAutorResposta
    Gigabyte
    November 13, 2019

Boa noite a todos,

Já sou um cliente com alguns anos e talvez isso tenha alguma influencia, mas eu até agora não tenho razões de queixa, algumas vezes nem tudo corre bem mas chegamos sempre a um bom entendimento, como neste caso tudo resolvido. 

Muitos podem não estar satisfeitos com os serviços da NOS mas eu até agora não posso falar mal.

Miguel Dias

Super User
    November 13, 2019

Boa noite a todos,

Miguel Dias

Boa noite, 

Obrigado pelo feedback Miguel 😊

Na verdade a NOS pode ter os seus defeitos, que os tem obviamente, mas a verdade é que eu sempre que tenho algum problema ele é resolvido e nunca fico a perder. 

Já tive outra operadora e troquei para NOS definitivamente, sou um cliente 100% satisfeito. 

Cumprimentos 

Miguel Dias
    Gigabyte
    November 18, 2019

Bons dias,

afinal falei cedo demais, quando a esmola é muita o pobre desconfia, então depois de tudo acordado recebo uma msg a dizer que me vão cobrar 5€ por um serviço que eu já tinha, então dão com uma mão e tiram com a outra, assim não.

Ainda bem que os telefonemas são gravados para eles ouvirem aquilo que dizem e oferecem para não haver duvidas, será que não registam aquilo que oferecem ou é só conversa da treta. 

Agora vão-me contactar como é habitual e vamos ver como corre.

Miguel Dias 

Tiago C.
    Moderador
    November 18, 2019

Olá @Miguel Dias,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Miguel Dias
    Gigabyte
    November 18, 2019

Olá@Miguel Dias,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde,

já fiz isso, obrigado.

Miguel Dias

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 18, 2019

Não se deixe enganar, exija também ser tratado como os outros que recebem mensalidades gratuitas para eles e para os amigos, vouchers  de 24 meses Tv Cine  grátis pare eles e para oferecer aos amigos, vouchers 24 meses grátis NOs Play para eles e para os amigos e outras ofertas. O que a NOS está disponivel  para dar a alguns,  deve dar a todos. 

Miguel Dias
    Gigabyte
    November 18, 2019

Não se deixe enganar, exija também ser tratado como os outros que recebem mensalidades gratuitas para eles e para os amigos, vouchers  de 24 meses Tv Cine  grátis pare eles e para oferecer aos amigos, vouchers 24 meses grátis NOs Play para eles e para os amigos e outras ofertas. O que a NOS está disponivel para para a uns, deve dar a todos. 

Vou aguardar o contacto, para ver o quem tem para me dizer.

Diogo
    Super User
    Super User
    November 18, 2019

Não se deixe enganar, exija também ser tratado como os outros que recebem mensalidades gratuitas para eles e para os amigos, vouchers  de 24 meses Tv Cine  grátis pare eles e para oferecer aos amigos, vouchers 24 meses grátis NOs Play para eles e para os amigos e outras ofertas. O que a NOS está disponivel  para dar a alguns,  deve dar a todos. 

Ora nem mais @Jose Rodrigues. Não podemos estar de braços cruzados à espera que resolvam os nossos problemas. Se não estamos bem com algo temos que persistir até obtermos os resultados que pretendemos. É o que o @Pedro Rios faz, é o que eu faço e é o que vocês deveriam fazer. E, por favor, que não fique a ideia que nos gabamos ou temos melhor tratamento, é só uma questão de saber expor bem os problemas e não aceitar um não como resposta.

@Diogo
    Super User
    November 18, 2019

Ora nem mais @Jose Rodrigues. Não podemos estar de braços cruzados à espera que resolvam os nossos problemas. Se não estamos bem com algo temos que persistir até obtermos os resultados que pretendemos. É o que o @Pedro Rios faz, é o que eu faço e é o que vocês deveriam fazer. E, por favor, que não fique a ideia que nos gabamos ou temos melhor tratamento, é só uma questão de saber expor bem os problemas e não aceitar um não como resposta.

É voltámos ao mesmo. 

Spam, spam e spam e nem se é reconhecido 😂.

Cada um, tem o que merece, não cai do céu, tem que se ir à luta. 

Não é em lamber botas que ganhamos bons preços, ofertas nem descontos. 

A inveja come de dentro pra fora. 

Pedir é expor é nos sítios certos que se obtém, e aqui não me parece o sítio para se obter, mas cada um sabe de si.