Header
Respondido

Comando nao funciona


Boa tarde, o comando da minha Box nao funciona, ja testei varias pilhas e nao da sinal. 
Gostaria de uma resolucao.

 O numero de serie do comando é: T4HU1406/26K

 

Obrigado

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 4 October 2020, 19:25

Ver pergunta inicial

39 Comentários

@Mário P. 

Desligo a box com o comando, sim. 

Obrigada pela dica da Apple TV.

Eu tenho uma Apple TV k costumava usar em Bruxelas. Ela servirá aqui ? Com esta instalação TV e box diferentes claro…

Eu posso voltar a tentar ligar para o 16990 mas, regra geral, o k me acontece é no fim duma grande conversa e testes acabar por ter que ir à loja...

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Bolota,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

A Apple TV funciona estando ligada a qualquer rede de internet. No entanto, a App NOS TV, o serviço, na Apple TV, apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet.

Obrigada

O meu comando no iPhone não funciona fica conectado mas não muda nenhum canal. E como perdi o comando da box não tenho como mudar de canal.

Reputação 7
Crachá +5

O meu comando no iPhone não funciona fica conectado mas não muda nenhum canal. E como perdi o comando da box não tenho como mudar de canal.


Bom dia,dirija-se a uma loja NOS e ser-lhe-á entregue um comando novo sem qualquer custo para si.

olá Guimas bom dia

A resposta da NOS é sempre a mesma

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Mas , não resolvem NADA

Boa noite, 

 

espero que se encontrem bem. Tenho um problema com o meu comando que gostaria de resolver. Há algumas teclas que não estão a funcionar devidamente. Por exemplo, a tecla do número 5 e a tecla da seta a apontar para cima estão a dar sempre "00" e "000". Como resolvo esta questão?

 

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite, 

 

espero que se encontrem bem. Tenho um problema com o meu comando que gostaria de resolver. Há algumas teclas que não estão a funcionar devidamente. Por exemplo, a tecla do número 5 e a tecla da seta a apontar para cima estão a dar sempre "00" e "000". Como resolvo esta questão?

 

Obrigado!

Troque o comando em loja. É gratuito.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JOÃO PAULO FERREIRA,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão. 

Descubra aqui qual a loja NOS mais próxima de si.

Fale connosco se surgirem questões, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comando nunca funcionou, mesmo desligando a box e voltar a reiniciar. De que vale ter um comando e uma box se passo longos minutos a querer mudar de canal? 

 

Agradeço que me resolvam este problema.

 

Reputação 7
Crachá +5

Comando nunca funcionou, mesmo desligando a box e voltar a reiniciar. De que vale ter um comando e uma box se passo longos minutos a querer mudar de canal? 

 

Agradeço que me resolvam este problema.

 

Boa tarde, se o comando nunca funcionou, já verificou se tem pilhas ? Caso se trate de uma avaria no comando, se tiver possibilidade de se dirigir a uma loja NOS será trocado por um novo sem custos para si.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @OTILIA DA CONCEIÇÃO FERREIRA, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, qual a box que tem instalada.

Obrigado 

Boa tarde, o comando do descodificador digital deixou de funcionar. Posso trocar em loja? 

Reputação 7
Crachá +2

Já tentou trocar as pilhas? Reiniciar o equipamento e tentar novamente, se sim, pode ir a uma loja pedir a troca

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @BárbaraC.

Seja bem-vinda ao Fórum NOS.

O @Olaf deu uma boa ajuda. Caso a dificuldade ainda se mantenha após as sugestões indicadas, por favor, desloque-se a uma loja NOS para proceder à troca do comando. 
Obrigado,

Comentário