Header
Respondido

Comando nao funciona


Boa tarde, o comando da minha Box nao funciona, ja testei varias pilhas e nao da sinal. 
Gostaria de uma resolucao.

 O numero de serie do comando é: T4HU1406/26K

 

Obrigado

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 4 October 2020, 19:25

Ver pergunta inicial

39 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

o nº de série não ajuda em nada. Ligue 16990 para ser verificado ou caso tenha a certeza que realmente é o comando passe numa loja para trocar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rafael Rodrigues Fernandes e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@Rafael Rodrigues Fernandes, a dificuldade que reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Ola @Ana P.  sim ainda se mantem.

Reputação 7
Crachá +5

Experimente instalar a app comando box  no seu smartphone:           https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx

Pretendo resolver o problematic do comando. Mas obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Pretendo resolver o problematic do comando. Mas obrigado

A box não responde ao comando?

  • Verifique ou substitua as pilhas do comando
  • Aponte o comando diretamente para a box
  • Remova todos os obstáculos no caminho do sinal do comando
  • Desligue a box da corrente elétrica e volte a ligá-la

 Se o Comando continua a não funcionar pode estar avariado, faça a troca gratuitamente por outro numa loja NOS 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rafael Rodrigues Fernandes e @Jose Rodrigues

@Rafael Rodrigues Fernandes, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

bao noite ja estou a 2 meses sem conseguir aceder as gravacoes da nos ja fui varias vezes a loja voces desligaram o servico por algum, motivo nao sei e muita incopetenci ad vossa parte e dos colaboradores de loja porque estao mal formados e nao consegue resolver sempre dizem para ligar nao posso gastar 10 euros para ficar a espera que atendem as chamadas sem se quer me atenderem nao trabalho para isto, agora deram me a box uma e o comando nao liga a box nao consigo sequer ligar.

Ja fiz queixa ao provedor de justica agora farei a anacom nao e justo eu pagar e nao usufruir do servico 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ivania Ramos

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos diga a versão da sua box UMA, por favor. 

Obrigada 

Boa noite, a questão é o seguinte, foi me instalado o serviço nos com a box da 4k da uma à relativamente 3 4 dias, sempre que quero mudar de canal ou fazer outra coisa qualquer o comando não funciona não há obstáculo nenhum entre a box e o comando, o comando não é de infravermelhos por isso não deveria acontecer isto, fico sempre a emparelhar o comando cada vez que o quero utilizar começa a ser chato

Reputação 7
Crachá +5

@C8xxxxxxx2 Bom dia, após a instalação o comando estava a funcionar, certo ? Como é obvio o Técnico não se iria embora sem experimentar se estava tudo a funcionar corretamente. Experimente desligar a box diretamente da corrente aguardar alguns segundos e voltar a ligar. Verifique se o comando já funciona, em caso negativo, pode instalar a  App NOS Comando TV   https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx para ver se funciona, se se aferir que o problema é do comando o mesmo pode ser trocado numa loja NOS sem custos. I

@Jose Rodrigues Bom dia, sim o comando estava a funcionar o problema é que começa a dar eu pouso o comando quando pego denovo para mudar etc o comando não funciona já desliguei varias vezes a box na tomada e o problema é o mesmo, mas obrigado na mesma pela ajuda👍. Continuação de um bom dia.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @C8xxxxxxx2
​​O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda ao sugerir a app NOS Comando TV. :sunglasses:

Mas queremos resolver a dificuldade com a interacção da box com o comando, por isso, pedimos que nos diga se quando seleciona uma tecla, existe alguma alteração no LED da box?

Obrigado  

Boa Noite,

 

O comando da minha Box UMA não funciona. Já mudei as pilhas para umas novas duas vezes, já reinicei a box e mesmo assim continua sem funcionar. Como é que podem resolver o problema?

 

Obrigado,

 

Francisco

Reputação 7
Crachá +5

@Francisco sousa otto Boa noite, está identificada uma falha em alguns comandos da Box UMA, está a ser resolvida, entretanto, pode baixar a aplicação NOS Comando TV e usar enquanto não é solucionada a situação:  App NOS Comando TV https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Francisco sousa otto,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Estamos a resolver a situação o mais rápido possível.

Obrigada

Bom dia,

 

o comando da box UMA não funciona.

Olá @Francisco sousa otto,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Estamos a resolver a situação o mais rápido possível.

Obrigada

Alguma previsão de resolução?

Pretendem compensar os clientes por esta anomalia?

Reputação 6
Crachá

Olá @João ferna, qual é a versão da tua box?

Para trocarem o comando na loja preciso de levar a box tambem ?

Podem responder urgentemente, sff ?

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Para trocarem o comando na loja preciso de levar a box tambem ?

Podem responder urgentemente, sff ?

Obrigada.

Para trocarem o comando na loja preciso de levar a box tambem ?

Podem responder urgentemente, sff ?

Obrigada.

Não.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bolota e @Jose Rodrigues

@Bolota, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

 

Obrigada a quem me respondeu! Já fui à loja da Nos em Moscavide onde fui bem atendida e sem ter quer esperar ! Foi muito bom e o comando novo está bom.

Vista a vossa simpática disponibilidade neste fórum tenho duas questões:

Ponto A: como posso aceder à Amazon Prime e/ou à Disney na TV com a NOS?  Eu acedo no laptop mas gostava de poder ver na TV com o meu Login mas não a encontro. Só com um Fire stick?

Ponto B  A minha box, infelizmente, não está a funcionar bem.

1. Quando a ligo fica que tempos com a risca horizontal a meio da imagem e sem obedecer ao comando. Não faz isto sempre que a ligo mas muitas vezes.  

2. Acabo por ter que a ir desligar da tomada. Em geral a seguir reage como deve ser mas volta a acontecer.

Não me convém nada ter que me deslocar novamente à loja para trocar a box mas é aborrecido este problema.

Muito obrigada pela ajuda que puderem dar.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Bolota  ligue 16990 apoio técnio opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que os técnicos possam efectuar despistes remotamente que possam detetar o motivo das dificuldades que a sua box apresenta. A NOS não disponibiliza o serviço Amazon Prime.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde Bolota, :grinning:

Com a TV NOS na Apple TV pode aceder às aplicações que refere com o seu login e utilizar apenas um único equipamento. 

Saiba tudo sobre a Apple TV aqui

Relativamente à sua box, por favor, indique-nos se, quando não pretende ver mais televisão, desliga a box. 
Obrigado 

 

Comentário