Boa tarde, o comando da minha Box nao funciona, ja testei varias pilhas e nao da sinal.
Gostaria de uma resolucao.
O numero de serie do comando é: T4HU1406/26K
Obrigado
Boa tarde, o comando da minha Box nao funciona, ja testei varias pilhas e nao da sinal.
Gostaria de uma resolucao.
O numero de serie do comando é: T4HU1406/26K
Obrigado
Desligo a box com o comando, sim.
Obrigada pela dica da Apple TV.
Eu tenho uma Apple TV k costumava usar em Bruxelas. Ela servirá aqui ? Com esta instalação TV e box diferentes claro…
Eu posso voltar a tentar ligar para o 16990 mas, regra geral, o k me acontece é no fim duma grande conversa e testes acabar por ter que ir à loja...
Obrigada.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
A Apple TV funciona estando ligada a qualquer rede de internet. No entanto, a App NOS TV, o serviço, na Apple TV, apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet.
Obrigada
O meu comando no iPhone não funciona fica conectado mas não muda nenhum canal. E como perdi o comando da box não tenho como mudar de canal.
O meu comando no iPhone não funciona fica conectado mas não muda nenhum canal. E como perdi o comando da box não tenho como mudar de canal.
Bom dia,dirija-se a uma loja NOS e ser-lhe-á entregue um comando novo sem qualquer custo para si.
olá Guimas bom dia
A resposta da NOS é sempre a mesma
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Mas , não resolvem NADA
Boa noite,
espero que se encontrem bem. Tenho um problema com o meu comando que gostaria de resolver. Há algumas teclas que não estão a funcionar devidamente. Por exemplo, a tecla do número 5 e a tecla da seta a apontar para cima estão a dar sempre "00" e "000". Como resolvo esta questão?
Obrigado!
Boa noite,
espero que se encontrem bem. Tenho um problema com o meu comando que gostaria de resolver. Há algumas teclas que não estão a funcionar devidamente. Por exemplo, a tecla do número 5 e a tecla da seta a apontar para cima estão a dar sempre "00" e "000". Como resolvo esta questão?
Obrigado!
Troque o comando em loja. É gratuito.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Descubra aqui qual a loja NOS mais próxima de si.
Fale connosco se surgirem questões, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comando nunca funcionou, mesmo desligando a box e voltar a reiniciar. De que vale ter um comando e uma box se passo longos minutos a querer mudar de canal?
Agradeço que me resolvam este problema.
Comando nunca funcionou, mesmo desligando a box e voltar a reiniciar. De que vale ter um comando e uma box se passo longos minutos a querer mudar de canal?
Agradeço que me resolvam este problema.
Boa tarde, se o comando nunca funcionou, já verificou se tem pilhas ? Caso se trate de uma avaria no comando, se tiver possibilidade de se dirigir a uma loja NOS será trocado por um novo sem custos para si.
Boa tarde
O
Diga-nos, por favor, qual a box que tem instalada.
Obrigado
Boa tarde, o comando do descodificador digital deixou de funcionar. Posso trocar em loja?
Já tentou trocar as pilhas? Reiniciar o equipamento e tentar novamente, se sim, pode ir a uma loja pedir a troca
Boa tarde,
Seja bem-vinda ao Fórum NOS.
O
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.