Skip to main content
Header
Megabyte
September 30, 2020
Respondido

Comando nao funciona

• September 30, 2020
  • 39 comentários
  • 29610 visualizações

Boa tarde, o comando da minha Box nao funciona, ja testei varias pilhas e nao da sinal. 
Gostaria de uma resolucao.

O numero de serie do comando é: T4HU1406/26K

Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Pretendo resolver o problematic do comando. Mas obrigado

A box não responde ao comando?

• Verifique ou substitua as pilhas do comando
  • Aponte o comando diretamente para a box
  • Remova todos os obstáculos no caminho do sinal do comando
  • Desligue a box da corrente elétrica e volte a ligá-la

Se o Comando continua a não funcionar pode estar avariado, faça a troca gratuitamente por outro numa loja NOS 

39 Comentários

Guimas
Super User
Super User
September 30, 2020

o nº de série não ajuda em nada. Ligue 16990 para ser verificado ou caso tenha a certeza que realmente é o comando passe numa loja para trocar.

Ana P.
Moderador
October 4, 2020

Olá @Rafael Rodrigues Fernandes e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@Rafael Rodrigues Fernandes, a dificuldade que reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 4, 2020

Ola @Ana P.  sim ainda se mantem.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 4, 2020

Experimente instalar a app comando box  no seu smartphone:           https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx

Megabyte
October 4, 2020

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 4, 2020

A box não responde ao comando?

• Verifique ou substitua as pilhas do comando
  • Aponte o comando diretamente para a box
  • Remova todos os obstáculos no caminho do sinal do comando
  • Desligue a box da corrente elétrica e volte a ligá-la

Se o Comando continua a não funcionar pode estar avariado, faça a troca gratuitamente por outro numa loja NOS 

Ana P.
Moderador
October 5, 2020

Olá @Rafael Rodrigues Fernandes e @Jose Rodrigues

@Rafael Rodrigues Fernandes, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 15, 2020

bao noite ja estou a 2 meses sem conseguir aceder as gravacoes da nos ja fui varias vezes a loja voces desligaram o servico por algum, motivo nao sei e muita incopetenci ad vossa parte e dos colaboradores de loja porque estao mal formados e nao consegue resolver sempre dizem para ligar nao posso gastar 10 euros para ficar a espera que atendem as chamadas sem se quer me atenderem nao trabalho para isto, agora deram me a box uma e o comando nao liga a box nao consigo sequer ligar.

Ja fiz queixa ao provedor de justica agora farei a anacom nao e justo eu pagar e nao usufruir do servico 

Ana P.
Moderador
October 15, 2020

Olá @Ivania Ramos

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos diga a versão da sua box UMA, por favor. 

Obrigada 

Kilobyte
October 16, 2020

Boa noite, a questão é o seguinte, foi me instalado o serviço nos com a box da 4k da uma à relativamente 3 4 dias, sempre que quero mudar de canal ou fazer outra coisa qualquer o comando não funciona não há obstáculo nenhum entre a box e o comando, o comando não é de infravermelhos por isso não deveria acontecer isto, fico sempre a emparelhar o comando cada vez que o quero utilizar começa a ser chato