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Solicito penalizar os funcionários que não me informaram e impuseram condições horríveis!!!

 

Há seis meses, fui ao escritório da NOS no Alegro Setúbal para saber quando poderia encerrar meu contrato sem multa. Pelas condições de fidelização, restavam cerca de 5 a 6 meses (ou aproximadamente 500€ de multa). O funcionário sugeriu mudar para um plano mais vantajoso (atualmente há alternativas como a DIGI, com condições muito melhores)!!!

 

No final, ele me transferiu para um plano com mais gigabytes (que eu não utilizo) e que não me traz vantagens, com uma economia de apenas 10€!!! Antes eu pagava 90€, agora cerca de 80€!!! Mas, ao mudar de tarifa, o período de fidelização foi estendido até o final de 2026!!! Isso é um absurdo!!! Ou pago uma multa altíssima!!!

 

Com que base a mudança de tarifa alterou meu período de fidelização??? Eu não cancelei o contrato, apenas alterei o plano! A mudança de plano deveria melhorar as condições para o cliente, mas seus funcionários tornaram as condições horríveis, e agora terei que financiar a NOS até 2026 devido a uma economia insignificante de 10€???

 

Isso é fraude!!! Os funcionários se aproveitaram do fato de eu não ser cidadão português e não dominar o idioma, sem explicar todas as desvantagens dessa suposta economia. No final, com dois anos adicionais de "fidelização", pagarei mais de 2000€ a mais, quando poderia ter migrado para a DIGI, que tem preços muito mais baixos!!!

 

Solicito que as condições anteriores sejam restauradas para que eu possa encerrar meu contrato com a NOS sem multa o mais rápido possível. Não sou seu escravo para pagar bônus gigantes à sua administração através de enganação. Exijo uma investigação e a punição dos funcionários que não informaram sobre a nova fidelização ao mudar o plano!

 

Estou extremamente insatisfeito com essa fraude!!!

 

 

Boa tarde ​@IGOR Tim,

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A minha dúvida ainda não foi respondida. Fui enganado ao transferir para uma nova tarifa com um novo período de fidelização de 2 anos, sem me avisarem!!!  Agora tenho 300 GB de tráfego de Internet desnecessário, no segundo número 200 GB!!! Porque preciso de tanta internet??? devolva-me às condições antigas para que eu possa romper este acordo consigo, que impôs através de fraude. Não preciso de serviços extra por este preço!

 


Forneci o meu NIF e número de telefone...que mais precisa para resolver o problema? O seu especialista só consegue resolver alguma coisa por telefone? Qual é o objectivo do fórum se já lhe estou a escrever há mais de um mês e não consegue resolver nada aqui!!!


@IGOR Tim, aguarde a nossa resposta. 
Todas as mensagens são respondidas pela ordem. 
Obrigado,


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