Solicito penalizar os funcionários que não me informaram e impuseram condições horríveis!!!
Há seis meses, fui ao escritório da NOS no Alegro Setúbal para saber quando poderia encerrar meu contrato sem multa. Pelas condições de fidelização, restavam cerca de 5 a 6 meses (ou aproximadamente 500€ de multa). O funcionário sugeriu mudar para um plano mais vantajoso (atualmente há alternativas como a DIGI, com condições muito melhores)!!!
No final, ele me transferiu para um plano com mais gigabytes (que eu não utilizo) e que não me traz vantagens, com uma economia de apenas 10€!!! Antes eu pagava 90€, agora cerca de 80€!!! Mas, ao mudar de tarifa, o período de fidelização foi estendido até o final de 2026!!! Isso é um absurdo!!! Ou pago uma multa altíssima!!!
Com que base a mudança de tarifa alterou meu período de fidelização??? Eu não cancelei o contrato, apenas alterei o plano! A mudança de plano deveria melhorar as condições para o cliente, mas seus funcionários tornaram as condições horríveis, e agora terei que financiar a NOS até 2026 devido a uma economia insignificante de 10€???
Isso é fraude!!! Os funcionários se aproveitaram do fato de eu não ser cidadão português e não dominar o idioma, sem explicar todas as desvantagens dessa suposta economia. No final, com dois anos adicionais de "fidelização", pagarei mais de 2000€ a mais, quando poderia ter migrado para a DIGI, que tem preços muito mais baixos!!!
Solicito que as condições anteriores sejam restauradas para que eu possa encerrar meu contrato com a NOS sem multa o mais rápido possível. Não sou seu escravo para pagar bônus gigantes à sua administração através de enganação. Exijo uma investigação e a punição dos funcionários que não informaram sobre a nova fidelização ao mudar o plano!
Estou extremamente insatisfeito com essa fraude!!!